Eu nunca mais escrevi aqui, né? Na verdade, eu ando escrevendo pouco aqui e no Tumblr e por isso resolvi desatualizar esse aqui, acho que lá é mais prático, mais bonitito, mais legal, mais interessante. Pois é, é sim.. Eu estou desatualizando esse blog e quero deixar os meus links ativados aqui porque.. Porque me deu na telha e é isso, tchau.
Twitter
Flickr
Tumblr
sábado, outubro 9
terça-feira, setembro 28
Eu estou bem. Ando respirando fundo antes de agir, ando pensando nas coisas que vou falar.. Estou me alimentando saudavelmente com o meu pasto de sempre. Sou uma pessoa pacientemente calma. É..
*Jogo a agenda que está em minhas mãos pela janela e grito: Seu ***** eu não mandei você ter só 96 páginas, agora como é que eu vou continuar escrevendo em você, ein? Pode me dizer, "senhorita agenda do mal"?*
Caralho. Porque eu fiz aquilo? Agora eu vou ter de escrever naquele pedaço de papel.. Merda.
- Adora fazer um drama, ein camila? Tá andando de elevador na escola por causa de uma bolha? - Mais não é uma bolha qualquer.. Vejamos, ela é meio grande (meio) e me sobe uma coisa estranha pela perna que vai até a cabeça todas as vezes em que eu encosto com a bolha no chão. - Sei, sei..
Ah, seus filha da puta, eu subo de elevador se eu quiser, eu saio mais cedo da escola se eu precisar realmente e eu sinto dor onde e quando eu quiser. Cuidem das suas vidas, povo desocupado.
Brotolândia mode on.
domingo, setembro 19
Thamyres Coelha da Páscoa fora de época.
Olá, como vai você? Eu vou bem, obrigado.
Ok, na verdade eu não vim conversar. Não dessa vez... A questão é que eu me sinto terrivelmente culpada por saber que já estudamos 4 anos juntas, -eu acho..- e mesmo assim nunca nos tornamos amigas. Eu queria te pedir desculpas por isso. Sei, eu vou ter que te contar dês do início, né? Lembra quando estávamos na 2° ou 3° série, quando houve uma época em que você chorava muito na sala de aula, todos os dias? Naquela época eu te achava super estranha, e eu sinceramente tinha medo de você. Ah, não me leve a mal.. Eu era uma TOLA! Eu me ligava muito nas aparências, eu queria ser (e até era) meio popular, eu era meio fútil, era meio metida, ENFIM! Eu era um ser das trevas. Eu era uma pessoa nada legal, eu era uma garota muito malvada, mesmo. E você? Bem, você só estava passando por uma fase que eu iria passar em breve. Você era meio louca, bem sem noção, era super gente boa mas meu lado ruim não conseguia ver isso. E assim eu deixei passar uma das pessoas mais significativas na minha vida. Um ano depois (4° eu acho) você mudou de escola, eu começava a mudar. Mudar meus conceitos, minha forma de ver o mundo e de sentir o mundo, sentir as pessoas. Eu entrei em uma faze extremamente transitória e tive minha primeira depressão com apenas 11 anos na cara. Conheci o que era dor de verdade, e ela era tão grande dentro de mim que eu precisava buscar algum modo de eliminá-la. Foi uma fase terrível para mim, mas como tudo tem seu lado bom, o lado bom dessa fase foi que eu descobri a poesia como meio de libertação. Depois de um tempo, depois que eu comecei a achar meu eu de verdade.. Eu fui numa festa junina com a Yasmin Mercês ver a irmã mais velha dela sair na quadrilha do Tamandaré. Encontrei você e conversamos um pouco, mas não o suficiente. Eu nem me lembrada mais daquele “medo” que eu sentia de você. Na verdade eu comentei com a Yasmin depois que você saiu “nossa.. Eu me lembro dela, mas não me lembro direito, ela é legal.” E só. Eu não sabia ao certo porque eu havia falado isso, logo que, nós nunca tínhamos sido amigas, apenas colegas. Depois de um tempinho, acho que na 7° série eu entrei em depressão novamente. Mas dessa ninguém sabe, porque eu já não chorava mais em publico. Eu guardava todas as minhas lágrimas dentro de um recipiente que nem eu sabia onde estava. Foi a pior de todas para mim porque eu ficava instávelmente triste. E fazendo um pequeno aprofundamento nesse momento de meu passado, eu acho que foi ai que eu desenvolvi a minha bipolaridade.
Depois de um tempinho, eu perguntei à você no Orkut sobre o Tamandaré. Porque a Yasmin era minha melhor amiga e eu estava com medo de perdê-la depois de ela ir para lá.. Daí você me disse que lá era legal, dentre outras coisas que me confortaram. Não me lembro ao certo o que aconteceu nesse meio tempo até a Juliana Sarellas me dar o seu msn.. Acho que nós conversamos pelo Orkut, ou algo do gênero... E, quando eu fui ver já estávamos amigas! Bem, claro que não tão amigas quanto você e a Jujuba ou Victória e eu.. Mas o suficiente para eu dizer que te amo muito, que sentirei muita falta de você ano que vem, justo no ano que eu resolvo passar para o seu turno. E que sempre, sempre, sempre, SEMPRE poderá contar comigo. Qualquer coisa, de dominar o mundo até dar a descarga para você eu aceito, tá? Menos te limpar.. Ok, isso foi extremamente grotesco.
As vezes eu chego a me assustar nas semelhanças que existem entre nós. Eu realmente nunca encontrei alguém que pensasse como eu, visse o mundo da mesma forma que eu, passasse por momentos semelhantes aos meus e no mesmo momento que eu! Eu realmente te admiro muito. Admiro a pessoa que você é, admiro as coisas que você escreve e como escreve. Eu admiro a sua alegria, a sua energia. Sempre pra cima! Talvez esse ultimo ponto seja o que eu mais admire, não só por ser algo contagiante e bom, mas porque pessoalmente para mim é muito difícil acordar todos os dias para cima. Eu fico feliz dia sim de não. Não sei se isso é normal, mas.. Enfim. rs
E é com lagrimas nos olhos e um profundo arrependimento e saudade de um tempo que nem vivemos que eu termino esse post. Obrigado por você ser quem você é, e se você ainda guardar um lugarzinho no seu coração pra mim depois dessa enxurrada de sinceridades: obrigado.
obs: Ah, e.. Nossa to falando pra caramba né? IUPSAGF É que eu só queria dizer que, lembra que antes que te achava estranha? Pois então, você não era estranha. Eu que era um ser hipócrita. E por ironia do destino, eu me tornei exatamente aquilo que eu julgava ser “estranho” em você. Mas não era. Nunca foi e nem nunca será.
sábado, setembro 18
Nem choro, nem vela.
Hoje eu quase fui atropelada por uma moto. Fiquei entre a vida e a morte. Do contrário ao mostrado nos filmes, não passou nada pela minha cabeça naquele momento. Nenhuma lembrança, nenhuma foto, nenhum momento lindo e único, nada. Eu apenas respirei fundo e acreditei que tudo daria certo.. E deu. Estou aqui, não é? - Ah não, desculpa.. Esqueci de avisar que estou falando diretamente de uma nuvem ¬¬ n -
Não venha me dizer que quem me salvou foi Deus. Porque não foi. Quem me salvou e continuará me salvando sempre que EU quiser: sou eu. Ou melhor dizendo, a força dos meus pensamentos. O universo é só um "gênio da lâmpada" que põe tudo em prática.
Deus/Universo é a mesma coisa.
Não venha me dizer que quem me salvou foi Deus. Porque não foi. Quem me salvou e continuará me salvando sempre que EU quiser: sou eu. Ou melhor dizendo, a força dos meus pensamentos. O universo é só um "gênio da lâmpada" que põe tudo em prática.
Deus/Universo é a mesma coisa.
Sim, eu sei, eu sei. Me falta assunto.. Mas é que eu ando cansada. Na verdade, não é bem cansada.. É enjoada. É isso! Estou profunda e intensamente enjoada de tudo. Das pessoas, dos lugares, da escola, das matérias, das brincadeiras, dos assuntos, das músicas, da rotina, dos erros, das lágrimas, dos risos. De absolutamente tudo. Comigo sempre foi 8 ou 80. Raras vezes uns 85.. E eu estou sentindo que preciso de algo realmente intenso. Não sei como explicar.. Mas é algo que me puxa para um tempo em que tudo era intenso, e eu não tinha noção do quão intensamente eu vivia naquela época. Na minha infância. Sinto muita falta daquele tempo.
sexta-feira, setembro 17
Estou pensando em desativar esse blog e ficar só com o meu Tumblr.(http://paperclipstome.tumblr.com/) Eu lembro de ter dito que ele não era um blog pessoa, mas é que dia desses, eu me inspirei tanto que fiz umas duas postagens -eu acho- falando sobre coisas internas.. Dai eu gostei tanto do Tumblr depois disso que acho que vou mudar. Mas, até eu resolver isso tudo, fica naquele mesmo dilema de "acho" e "talvez".
(;
(;
Brotada querida, ando escrevendo pouco aqui, e por coincidência ando escrevendo pouco até no meu livro.. Bem, mas ele está com quase 300 páginas, então acho que escrever pouco lá não vai ser um grande problema, né? Aiai. Eu lembro de quando eu entrava na internet só para entrar no orkut, eu lembro bem das coisas que eu vazia lá. Vou sita-las " " e mais alguns " ..." com direito até ao fundo musical de grilo, é.
Sabe, eu percebi que sofrer por você não vale a pena. E nem lembrar o passado. No caso, um passado que sequer existiu.. Vou tirar uns dias para mim. Um tempo para cuidar de mim. Das feridas que sem saber, você causou em meu coração. Mas eu estou bem,sabe? É, estou sim. Realmente estou assimilando a sua falta de forma natural. Ora, eu nunca te tive, nem tenho que o assimilar. Mas esse "nunca" está mais pra "talvez". Porque eu não te tive antes, porque eu não quis. Porque de princípio, você surgiu na hora errada. Então, o culpado de tudo seria, na verdade você. Pronto, falei .
Ótimo, não? Eu já arrumei em quem por a culpa, agora estou tranqüila. Com a consciência livre de que o tanto que eu te fiz sofrer -sem saber- voltou para mim. Isso quer dizer que ficamos quites.
Sabe, eu percebi que sofrer por você não vale a pena. E nem lembrar o passado. No caso, um passado que sequer existiu.. Vou tirar uns dias para mim. Um tempo para cuidar de mim. Das feridas que sem saber, você causou em meu coração. Mas eu estou bem,sabe? É, estou sim. Realmente estou assimilando a sua falta de forma natural. Ora, eu nunca te tive, nem tenho que o assimilar. Mas esse "nunca" está mais pra "talvez". Porque eu não te tive antes, porque eu não quis. Porque de princípio, você surgiu na hora errada. Então, o culpado de tudo seria, na verdade você. Pronto, falei .
Ótimo, não? Eu já arrumei em quem por a culpa, agora estou tranqüila. Com a consciência livre de que o tanto que eu te fiz sofrer -sem saber- voltou para mim. Isso quer dizer que ficamos quites.
sexta-feira, setembro 10
quarta-feira, setembro 8
Sabe o que me deixa PUTA? Não ter tempo para escrever. ISSO é uma coisa que me deixa transtornada.. Porque eu não estou tendo tempo nem concentração para escrever em meu livro. Isso me deixa extremamente tensa.. Eu estou nos momentos finais do meu livro.. Como isso é importante para mim. Um dia sem escrever é um dia em branco. Esse livro se tornou parte vital de mim. Não sei se conseguirei termina-lo, não sei se conseguirei dormir sabendo que aquela história acabou. Simplesmente terei de criar outras.. Mas eu terei sempre aquela na cabeça. Sempre. Porque mais que criá-la eu pude vive-la e.. Senti-la.
E porque eu não vou agora mesmo escrever nele em vez de ficar me lamentando? Porque eu não consigo. Não por enquanto.. Estou sem tempo e concentração hábil. Mas eu sei que nesse sábado eu ei de o por em ordem.
E porque eu não vou agora mesmo escrever nele em vez de ficar me lamentando? Porque eu não consigo. Não por enquanto.. Estou sem tempo e concentração hábil. Mas eu sei que nesse sábado eu ei de o por em ordem.
terça-feira, setembro 7
vamos brindar a derrota, também.
Sim! Brindar a derrota também! Porque é algo banalizado "brindar a vida". Pois do que é feita a vida, afinal? de DERROTAS! Oras. Eu me revolto alheiamente com as pessoas ao meu redor e até comigo mesma, quando me pego reclamando de tudo, de todos, dos acontecimentos... Essas coisas. Porque? Porque sem as derrotas não existiram vitórias. Sem a derrota você com certeza não aprenderia a lição e continuaria a errar e errar vivendo num circulo vicioso. -Ok, essa ultima frase foi confusa. Reflitamos.- De verdade, eu fico muito feliz em errar porque com isso eu posso aprender e muito, depois. Quando eu parar para pensar, refletir sobre o que aconteceu e porque aconteceu. Checar todas as evidências e possibilidades.. Isso me faz bem, porque eu sempre vejo que apesar de algo ter dado errado num determinado momento de minha vida, eu pude ter varias outras coisas com aquele "problema" e, até agora, em todas as vezes em que eu "voltei ao passado" -assim digamos- para analisa-lo, pude ver que se tal coisa desse certo naquele momento desencadearia variados outros problemas e situações das quais fogem de meus limites de comando. Não que eu não me garanta com minhas próprias escolhas, mas é que existem coisas que aconteceram em momentos de minha vida que eu simplesmente não estava preparada para usufruí-los e por isso nem me dei conta de que estava com uma sorte grande nas mãos e os deixei passar. Agradeço por os ter deixado passar. Afinal, melhor saber que eles podem bater à minha porta novamente e eu poder aproveitá-los, do que carregar no peito um sentimento corrosivo de frustração, de trauma por eu o ter tido em mãos e sem -ao menos- saber disso e fazer tudo errado, e fazer com que tenha sido tão errado que essa oportunidade nunca volte a bater em minha porta.
Coisas que são realmente certas para você,
acontecem em momentos certos para você.
Camila Ponte.
domingo, setembro 5
G./C.
Dizem que quando alguém está muito incomodado com as pessoas ao seu redor, está na verdade, incomodado com si próprio.
Só os mortos não mudam. Clarice Lispector.
sexta-feira, setembro 3
Café, folk, alface e panquecas.
Não me incomodo de não estar mais frio.. De verdade, está tudo bem, eu adoooro suar! - Ah, qual é! Não posso mentir, que horror de clima é esse, senhor do céu? Apenas me diga o que eu fiz de tão errado para ter uma internet cu e um calor do Saara desse modo. O que eu posso dizer se sei que sou uma inconstância? As vezes eu canso de ser inconstante mas não consigo mudar.
Eu vejo gente que sonha, eu vejo gente que simplesmente deixa de sonhar. Eu vejo gente que nem se preocupa se o sonho demorar a se realizar, porque eles acreditam que irá se tornar real. Só não sabem quando.. E por isso esperam pacientemente. Eu vejo gente ao meu redor que não tem essa paciencia, que não aguenta nem viver com um sonho escondido à espera de que se realize. É, talvez eu esteja no meio dos dois. Mas eu nunca gostei de ficar em cima do muro. Pra mim sempre foi tudo ou nada. Mas agora eu vejo como sou realmente inconstante. - Não mãe, eu não quero ir pagar a apostila pra você... - Mas você tem que fazer algo para aprender a se desenvolver! - E se você me levasse à escola hoje? - Ah, não. Vou ter que sair mais cedo quando você pode fazer isso por mim? A verdade, é que eu só queria voltar no tempo. Ir para um tempo mais claro, onde eu podia sentir o gosto do ar se me concentrasse bastante. Eu queria voltar no tempo em que eu era importante para alguém. Mesmo que esse alguém fosse minha mãe ou meu pai. Mas eu era.. Sinto saudades daquelas brincadeiras no parquinho, de passar horas e horas fazendo absolutamente nada que preste mas sem pesar na consciência de que estou deixando de cumprir milhões de outras tarefas.. Eu sinto falta do tempo em que minha mãe ia me levar/buscar na escola todos os dias, das sextas-feiras em que meu pai me levava para casa na garupa de sua bicicleta da hora e quando chegávamos em casa, começávamos a arrumar as malas para só voltar na quarta-feira. Os chamados "feriadão do papai". Eu sinto falta de beber meu café na mamadeira, de dormir na cadeirinha do carro durante a viagem até Arraial ouvindo folk ou Kenny G. Eu sinto saudades imensas do tempo em que eu falava alguma coisa e as pessoas me ouviam ou pelo menos tentavam me ouvir, sinto falta da inocência, da pureza dos tempos de outrora.
one - pessoas são pessoas e elas não mudaram por você. Se elas mudaram, foi por elas próprias. Ninguém muda por porra de ninguém.
two - Café com creme, café com leite, café com leite condensado, café com chocolate, cappuccino.
three - alface, faz a alegria da salada!
four - Já provou panquecas feitas com aveia, farelo de trigo e extrato de soja? Da hora.
Eu vejo gente que sonha, eu vejo gente que simplesmente deixa de sonhar. Eu vejo gente que nem se preocupa se o sonho demorar a se realizar, porque eles acreditam que irá se tornar real. Só não sabem quando.. E por isso esperam pacientemente. Eu vejo gente ao meu redor que não tem essa paciencia, que não aguenta nem viver com um sonho escondido à espera de que se realize. É, talvez eu esteja no meio dos dois. Mas eu nunca gostei de ficar em cima do muro. Pra mim sempre foi tudo ou nada. Mas agora eu vejo como sou realmente inconstante. - Não mãe, eu não quero ir pagar a apostila pra você... - Mas você tem que fazer algo para aprender a se desenvolver! - E se você me levasse à escola hoje? - Ah, não. Vou ter que sair mais cedo quando você pode fazer isso por mim? A verdade, é que eu só queria voltar no tempo. Ir para um tempo mais claro, onde eu podia sentir o gosto do ar se me concentrasse bastante. Eu queria voltar no tempo em que eu era importante para alguém. Mesmo que esse alguém fosse minha mãe ou meu pai. Mas eu era.. Sinto saudades daquelas brincadeiras no parquinho, de passar horas e horas fazendo absolutamente nada que preste mas sem pesar na consciência de que estou deixando de cumprir milhões de outras tarefas.. Eu sinto falta do tempo em que minha mãe ia me levar/buscar na escola todos os dias, das sextas-feiras em que meu pai me levava para casa na garupa de sua bicicleta da hora e quando chegávamos em casa, começávamos a arrumar as malas para só voltar na quarta-feira. Os chamados "feriadão do papai". Eu sinto falta de beber meu café na mamadeira, de dormir na cadeirinha do carro durante a viagem até Arraial ouvindo folk ou Kenny G. Eu sinto saudades imensas do tempo em que eu falava alguma coisa e as pessoas me ouviam ou pelo menos tentavam me ouvir, sinto falta da inocência, da pureza dos tempos de outrora.
one - pessoas são pessoas e elas não mudaram por você. Se elas mudaram, foi por elas próprias. Ninguém muda por porra de ninguém.
two - Café com creme, café com leite, café com leite condensado, café com chocolate, cappuccino.
three - alface, faz a alegria da salada!
four - Já provou panquecas feitas com aveia, farelo de trigo e extrato de soja? Da hora.
quarta-feira, setembro 1
Block in real life.
Há um incomodo em mim. Não sei o que é, nem como tira-lo, tão pouco sei o que sinto. Mas, eu sei de uma coisa: eu preciso mudar. Não ME modificar, porque isso eu já fiz -e faço- bastante o tempo todo e creio que ao menos uma vez o problema não sou eu. Já estou farta de sorrisos vazios de olhares que só te julgam, de pessoas vazias, de conversas infames, de futilidades, de agrados, de aparências, de superficialismo. Isso não sou eu. Isso não faz e nem nunca fez parte de mim. Eu preciso sair desse ambiente onde falam comigo só por educação ou para manter as aparências. QUE SE FODAM as aparências. Uma pessoa normal não sobrevive de falsidade. E por mais que eu não pareça normal.. É eu sou normal.
Ando ansiosa, estou comendo pra caralho mesmo sem NENHUM vestígio de fome. Eu preciso sair da rotina mais vezes, porque isso ameniza bastante minha situação de comum. Eu estou cada vez mais sem paciencia para aturar a hipocrisia alheia. E, eu não quero perder o controle com nada nem ninguém. Mas se for preciso, eu perderei o meu controle. Não quero e nem vou mais aturar essa gente infantil que me persegue. Não quero e não vou aturar mais gente falsa ao meu lado. Vou fazer uma limpeza nos meus vínculos de amizade e de colegas. Só ficará quem realmente presta. SIM, quem PRESTA.Quem é da alma, não quem é do cartão de crédito, das piadinhas que te põem pra baixo e te humilham e muito menos das que rodam bolsinha. Vou sair descartando gente. E se eu terminar só, direi - antes só do que mal acompanhada.
Daqui para frente, meus caros, aquela Camila quietinha se esvaiu de dentro de mim. Foi dar uma volta no bosque e se perdeu.
one - Victória e eu estamos trabalhando em um plano fods para o feriadão: PIQUENIQUE!
OHOHO
two - eu queria visitar um centro de oncologia infantil. ADORO crianças. *-*
three - Matei aula hoje se não, ela quem me matava, oras.
four - Arraial do Cabo domingo!
five - falta de ar.
Ando ansiosa, estou comendo pra caralho mesmo sem NENHUM vestígio de fome. Eu preciso sair da rotina mais vezes, porque isso ameniza bastante minha situação de comum. Eu estou cada vez mais sem paciencia para aturar a hipocrisia alheia. E, eu não quero perder o controle com nada nem ninguém. Mas se for preciso, eu perderei o meu controle. Não quero e nem vou mais aturar essa gente infantil que me persegue. Não quero e não vou aturar mais gente falsa ao meu lado. Vou fazer uma limpeza nos meus vínculos de amizade e de colegas. Só ficará quem realmente presta. SIM, quem PRESTA.Quem é da alma, não quem é do cartão de crédito, das piadinhas que te põem pra baixo e te humilham e muito menos das que rodam bolsinha. Vou sair descartando gente. E se eu terminar só, direi - antes só do que mal acompanhada.
Daqui para frente, meus caros, aquela Camila quietinha se esvaiu de dentro de mim. Foi dar uma volta no bosque e se perdeu.
one - Victória e eu estamos trabalhando em um plano fods para o feriadão: PIQUENIQUE!
OHOHO
two - eu queria visitar um centro de oncologia infantil. ADORO crianças. *-*
three - Matei aula hoje se não, ela quem me matava, oras.
four - Arraial do Cabo domingo!
five - falta de ar.
sexta-feira, agosto 27
Relendo, Fernão Capelo Gaivota.
" Quebrem as correntes dos seus pensamentos e conseguirão quebrar as correntes do corpo... "
one - meus dias andam corridos e sabe, eu não gosto disso..
two - quando tudo cai na rotina é a hora certa das férias entrarem em ação (;
FOUR - CAROS AMIGOS ROMANOS... Estamos LIVRES! (ultimo dia da 1° semana de provas).
five - CARA, aja! Não temos o ano inteiro...
terça-feira, agosto 24
Canção do amor imprevisto.
Eu sou um homem fechado.
O mundo me tornou egoísta e mau.
E minha poesia é um vício triste,
Desesperado e solitário.
Que eu faço tudo por abafar.
Mas tu apareceste com tua boa fresca de madrugada,
Com teu passo leve,
Com esses teus cabelo...
E o homem taciturno ficou imóvel, sem compreender
Nada, numa alegria atônita...
A súbita alegria de um espantalho inútil
Aonde viessem pousar os passarinhos!
- Mário Quintana.
one - taciturno: calado.
two - atônita: confusa.
segunda-feira, agosto 23
22 de Agosto.
Bueno, como ontem eu não estava em condições físicas de postar no blog depois do show.. vou postar pouco, porque estou com pouco tempo D:
Foi estranho pensar que eu comecei a seguir o @lucasfresno numa semana e na outra me convidam para ir num show deles. E eu nem sou fã! IPUAGF Ai ai.. Bem, foi muito lefal e pá. Mesmo nós duas (Victória e eu) termos saído mais cedo do show. Beeeem mais cedo.. hehe. É que, como estava combinado, aquela porra de bonde da stronda iria abrir o show. Daí esses putos atrazaram a abertura, fora o fato de um dos desgraçados atiçarem o povo jogando uma camiseta suada (eca) pro povo. Ai os fãs deles que chegaram tarde e estavam lá atrás empurraram todo mundo para ficar mais perto do palco. Vou contar: bds foi vaiado, deram o dedo "feio" para eles e pro câmera-man deles que filmava o povo, etc. Depois que esses putos saíram, veio um mano ficar nos enchendo e falando "daqui a pouco: FRESNO!" Daí todo mundo gritava.. Depois ele cansou de gritar "daqui a pouco" e partiu para o "daqui a CINCO minutinhos: FRESNO!!' tá bom que foram só CINCO minutinhos.. Mas foi bem lega, fora a parte que depois que o show começou eu não pulava mais por vontade própria, mas sim porque a maça pulava e me levava junto. Tava tudo grudado, calor humano mil. Claustrofobia? DEMAIS! Foi daí que Victória começou a sentir fortes pontadas na coluna, e falou para a gente ir mais pra trás. E lá fomos nós, com muita coragem atravessar a multidão. Chegando mais para trás encontramos Juliana Sarellas, Mayara e Bárbara e também bastante espaço, o que foi um grande alívio para meus pulmões mas não para minha visão. Já que de lá, eu só via a mão das pessoas na minha frente. Se todos ficassem com as malditas mãos abaixadas dava para todos os baixinhos verem perfeitamente bem. Mas não.. O povo queria porque queria ficar mostrando seus braceletes com símbolos grotescos e as vezes até nazistas. Sabe, deu até para sentir saudades de lá da frente, com meus braços imóveis, demasiado calor humano, claustrofobia total, pés doendo e sendo esmagados por alheios, pular sem querer pular... Enfim! Deu até para sentir saudades disso tudo, porque pelo menos lá na frente eu conseguir a vê-los de pertinho *-* E, lembre-se que eu nem sou fã deles. Mas gostei muito de ter ido, porque eu vou dms com a cara do @lucasfresno (; Ah, o final foi rápido para nós, minutos depois de termos ido lá para trás a Victória falou que a coluna dela não aguentava mais ficar ali. Então resolvemos ir embora.
Foi estranho pensar que eu comecei a seguir o @lucasfresno numa semana e na outra me convidam para ir num show deles. E eu nem sou fã! IPUAGF Ai ai.. Bem, foi muito lefal e pá. Mesmo nós duas (Victória e eu) termos saído mais cedo do show. Beeeem mais cedo.. hehe. É que, como estava combinado, aquela porra de bonde da stronda iria abrir o show. Daí esses putos atrazaram a abertura, fora o fato de um dos desgraçados atiçarem o povo jogando uma camiseta suada (eca) pro povo. Ai os fãs deles que chegaram tarde e estavam lá atrás empurraram todo mundo para ficar mais perto do palco. Vou contar: bds foi vaiado, deram o dedo "feio" para eles e pro câmera-man deles que filmava o povo, etc. Depois que esses putos saíram, veio um mano ficar nos enchendo e falando "daqui a pouco: FRESNO!" Daí todo mundo gritava.. Depois ele cansou de gritar "daqui a pouco" e partiu para o "daqui a CINCO minutinhos: FRESNO!!' tá bom que foram só CINCO minutinhos.. Mas foi bem lega, fora a parte que depois que o show começou eu não pulava mais por vontade própria, mas sim porque a maça pulava e me levava junto. Tava tudo grudado, calor humano mil. Claustrofobia? DEMAIS! Foi daí que Victória começou a sentir fortes pontadas na coluna, e falou para a gente ir mais pra trás. E lá fomos nós, com muita coragem atravessar a multidão. Chegando mais para trás encontramos Juliana Sarellas, Mayara e Bárbara e também bastante espaço, o que foi um grande alívio para meus pulmões mas não para minha visão. Já que de lá, eu só via a mão das pessoas na minha frente. Se todos ficassem com as malditas mãos abaixadas dava para todos os baixinhos verem perfeitamente bem. Mas não.. O povo queria porque queria ficar mostrando seus braceletes com símbolos grotescos e as vezes até nazistas. Sabe, deu até para sentir saudades de lá da frente, com meus braços imóveis, demasiado calor humano, claustrofobia total, pés doendo e sendo esmagados por alheios, pular sem querer pular... Enfim! Deu até para sentir saudades disso tudo, porque pelo menos lá na frente eu conseguir a vê-los de pertinho *-* E, lembre-se que eu nem sou fã deles. Mas gostei muito de ter ido, porque eu vou dms com a cara do @lucasfresno (; Ah, o final foi rápido para nós, minutos depois de termos ido lá para trás a Victória falou que a coluna dela não aguentava mais ficar ali. Então resolvemos ir embora.
quarta-feira, agosto 18
Defenestrados.
Hoje eu estou aqui para divulgar uma coisa muito importante. Estamos ''entrando'' nas eleições para governador, presidente da república, senador.. E eu -pessoalmente- acho que temos que colaborar e alertar as outras pessoas sobre certos candidatos farsantes que tem por ai e que, claro, tenhamos conhecimento da figura para poder falar de seu contras aos outros. No meu caso, hoje eu vi a campanha política do atual ex-prefeito daqui de Nova Iguaçu e nossa, como aquele cara é falso! Ele nunca fez nada pela nossa cidade. Pelo contrario, só piorou-a. E se ele for eleito como senador será só mais um típico senador brasileiro. Não faz nada, só recebe.
Bem, à pouco tempo me adicionou uma pessoa com um intúito muito bacana. O de alertar as pessoas sobre esse crápula que é o Lindberg. Então vou ajudá-lo divulgando o seu canal no You Tube que é esse aqui http://www.youtube.com/user/lindbergnaof ez Ajudem também! Postem no twitter e apóiem a tag #lindbergnãofez (;
Bem, à pouco tempo me adicionou uma pessoa com um intúito muito bacana. O de alertar as pessoas sobre esse crápula que é o Lindberg. Então vou ajudá-lo divulgando o seu canal no You Tube que é esse aqui http://www.youtube.com/user/lindbergnaof
domingo, agosto 15
Vergonha alheia? Não.. A vergonha é generalizada mesmo.
Me perguntaram se eu gostava da minha escola e eu disse: -Odeio.. Porque? O ensino é ruim? -Se você se refere ao modo de ensinar dos professores.. Já fica meio tensa a coisa, sabe. Mas e a matéria que eles dão.. é fraca? -Ah, magina.. Se você pretende ser uma pessoa dotada de conhecimentos no seu próprio idioma (português) eu, particularmente, não recomendo. E a literatura? -Ah, é.. Que? Bem, a gente não tem isso, não.. Desculpa.
one - Não. Não é escola pública é particular e de 'nome'.
two - já se foi o tempo em que ter nome mudava alguma coisa.
three - recuperadíssima do já antigo -não mais atual- estado de nada. Não queira entender..
one - Não. Não é escola pública é particular e de 'nome'.
two - já se foi o tempo em que ter nome mudava alguma coisa.
three - recuperadíssima do já antigo -não mais atual- estado de nada. Não queira entender..
sábado, agosto 7
paper clips to me
Ó eu aqui -de novo-. Bueno, eu estou agora com uma baaaita dor de coluna, de cabeça e garganta falhante .-. e dou graças a Deus pelo fato de tudo isso que sinto não danificar meus dedos e nem meu sentido de raciocínio para que eu possa continuar escrevendo no meu linds livro *-* Ando relendo Fernando Pessoa, o que me levou a curiosidade de pesquisar mais feitos deste homem tão criativo! *-* Ah, eu criei um Tumblr hehe -antes que me perguntem: eu não sei como se pronuncia isso -.- - Ele é uma espécie de Blog. Mas eu não vou deixar de postar aqui, nem repetir nada aqui ou acolá... Porque eu decidi dividir. Lá eu vou postar: algumas fotos; receitas; poesias, pensamentos e músicas de outrem, frases legais de outras pessoas, trechos de algum livro que já li ou estou lendo.. Enfim! Vai ser muito lefal, acredito nisso! *-*
one - o link é http://paperclipstome.tumblr.com/ visite (;
two - de repente, quem eu acreditava ser legal comigo mudou drasticamente de "lado".
three - Berloque, coisa fofa da titia *-*
one - o link é http://paperclipstome.tumblr.com/ visite (;
two - de repente, quem eu acreditava ser legal comigo mudou drasticamente de "lado".
three - Berloque, coisa fofa da titia *-*
Sábados.
meus dias andam tão lefais, está tudo tão lefal! Puxa.. Como eu adoro ser criança, como eu amo ficar de bobeira aos sábados vendo o Sol se movimentar e realizar seus honorários. Como eu amo ficar sem fazer "nada" aos sábados. Porque especificamente aos sábados eu acordo cedo e vou logo para o curso, o que me faz já começar bem o dia. Tô amando estudar, saber de tudo o que aconteceu, acontece e acontecerá. Saber para caber no mundo.. Se fosse assim, minha cede de querer saber mais e mais cegaria todos os corações.
Tô pensando em mudar mais alguma coisa, tô pensando em parar de só pensar, tô pensando em agir. Agirei. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta.. Sábado! Meu querido e especial sábado. Meu dia, dia todo meu. Meu feliz e interminável dia.. Bem que eu queria que fosse realmente interminável. Ou melhor.. que durasse mais tempo. Porque se fosse eterno eu deixaria de viver tanta coisa boa -e melhor do que o sábado- por simplesmente não me contentar com o seu fim. Afinal, sábado só tem graça quando nó o admiramos: do Sol nascer até ele ir embora.
one - hoje ninguém foi à aula do curso, só eu.
two - como o professor não tinha matéria para dar, ficamos batendo autos papos, mano OISAFGAS q
three - Blog da Mav http://vifearless.blogspot.com/ *_* visite!
Tô pensando em mudar mais alguma coisa, tô pensando em parar de só pensar, tô pensando em agir. Agirei. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta.. Sábado! Meu querido e especial sábado. Meu dia, dia todo meu. Meu feliz e interminável dia.. Bem que eu queria que fosse realmente interminável. Ou melhor.. que durasse mais tempo. Porque se fosse eterno eu deixaria de viver tanta coisa boa -e melhor do que o sábado- por simplesmente não me contentar com o seu fim. Afinal, sábado só tem graça quando nó o admiramos: do Sol nascer até ele ir embora.
one - hoje ninguém foi à aula do curso, só eu.
two - como o professor não tinha matéria para dar, ficamos batendo autos papos, mano OISAFGAS q
three - Blog da Mav http://vifearless.blogspot.com/ *_* visite!
quinta-feira, agosto 5
Olhe com os olhos. q
Adoro fotografar.. quando eu era criança eu ganhei uma câmera antiga -quebrada- da minha mãe para brincar UIAGSF e nossa! Eu não deixava NINGUÉM em paz.. Ficava pela casa, pelo prédio o tempo todo pedindo pra fazer "x" e falando "olha ú paxarinho, olha!" e as pessoas -que me aturavam sem me bater, o que eu acho até muito amor porque eu enchia o saco..- bem, as pessoas faziam pose e pá para uma foto que nem existia!! IPUASGF cara, olhando para o passado e o comparando com o presente eu concluo que eu não mudei nadinha -nesse aspecto- A unica diferença é a de que agora a máquina funciona... q
A muito mais segredos numa possa d'água do que se pode imaginar.
"Olhe com os olhos.." sempre dizem isso para não tocar em alguma coisa. Mas não é preciso tocar para se apreciar intensamente, simplesmente olhar com a alma e não simplesmente por olhar.
one - saudades do curso
three - hoje brinquei tanto com o Berloque.. ele me arranhou os braços e pernas! D; OAÚSHF
four - perto do Berloque o Escoob se sente um ancião! q
five - se eu voltei a me empenhar como antes nessa merda de escola foi por mim não por ninguém -fato- e se forem elogiar algum aumento de nota serei curta e grossa a quem quer que seja "se eu tirei nota boa, passei de ano, aprendi a matéria: foi por culpa minha. Porque se dependesse dessa escola eu seria analfabeta."
BOOOOOOOOOOOA noite à todos! E.. miniina, que debate porreta é esse? Pegando fogo. q
quarta-feira, agosto 4
Bad Apples.
Quando bate merda no ventilador
É tudo o que eu posso dizer
Sim, eu sou um voador freqüente
Meu corpo respira enquanto pode
Mas o que não posso entender é que
Meu mundo não fica mais brilhante
Se eu pudesse tocar o céu
Bem, eu flutuaria
Enquanto todo mundo está falando
Diabos, eu sou apenas outro garoto
Se fosse comigo
Eu diria apenas me deixe em paz
Porque deixar uma maçã podre
Estragar o maldito barril inteiro?
Guns N' Roses.
one - aula de matemática cansativa.
two - matemática lefal; analítica.
three - cérebro estourando, sinto que sugaram minhas energias, por hoje. Somente por hoje..
"O que é - Simpatia"
"São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;
São vozes de dois amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais."
Casimiro de Abreu.
Roda gigante
A cada dia que passa as coisas se desvendam mais um pouco, se modificam para dar lugar a novas surpresas, novos pensamentos, novos sentimentos, novas pessoas, novos sorrisos e novas lágrimas.
Eu procuro sempre aprender mais sobre a vida com essas mudanças. E meio que se torna uma vacina: para quando acontecer novamente eu não cometer o mesmo erro ou não sofrer como eu sofri da primeira vez..
PUTS, essa minha escola não entende nada de psicologia mesmo.. Se uma pessoa vai mal nas notas não pode ser por desinteresse próprio. Tem que ser por culpa de segundos, terceiros.. Sempre tem que por a "conversa" durante as aulas no meio.. Merda. Merda de escola, Merda de coordenares, Merda de direção, Merda de tudo. Estamos todos cansados dessa porra. .-.
Só pra constar.. mas que formação psicológica alguma "orientadora educacional" de lá tem, afinal? Devia ter uma psicóloga formada trabalhando lá. Duvido que ela se envolveria nesse corporativismo.
one - Bárbara Maria, eu nunca vou te esquecer, amiga *-*
Eu procuro sempre aprender mais sobre a vida com essas mudanças. E meio que se torna uma vacina: para quando acontecer novamente eu não cometer o mesmo erro ou não sofrer como eu sofri da primeira vez..
PUTS, essa minha escola não entende nada de psicologia mesmo.. Se uma pessoa vai mal nas notas não pode ser por desinteresse próprio. Tem que ser por culpa de segundos, terceiros.. Sempre tem que por a "conversa" durante as aulas no meio.. Merda. Merda de escola, Merda de coordenares, Merda de direção, Merda de tudo. Estamos todos cansados dessa porra. .-.
Só pra constar.. mas que formação psicológica alguma "orientadora educacional" de lá tem, afinal? Devia ter uma psicóloga formada trabalhando lá. Duvido que ela se envolveria nesse corporativismo.
one - Bárbara Maria, eu nunca vou te esquecer, amiga *-*
terça-feira, agosto 3
Lista para dormir
Bem, embora a noite do dia de ontem tenha sido triste. Embora eu tive até que dormir com a minha mãe -e isso não vem ao caso-.. Bem! Temos que recomeçar, né? Não posso parar minha vida pelo fim da banda que eu amo -não novamente- ELES NÃO MORRERAM! rs Estão bem e vivos. Isso o que importa.. Não estou sendo fria, mas sim realista. De que adianta eu chorar mais do que eu já chorei ontem, ficar melancólica, chata, parar de estudar, me embolar na escola e nos cursos, parar de viver e rir para sofrer uma dor que de nada vai adiantar sentir. Vai resolver alguma coisa? Vai fazê-los voltar atrás? Vai trazer de volta o Catch Side de antes? Não.
Com o fim o RBD eu aprendi -depois de séculos- que não devemos fazer ninguém nem nada de nosso chão, nosso mundo, nosso maior motivo pelo qual viver. Não devemos por uma responsabilidade tão grande nas costas de alheios. Temos que segurar nós mesmos essa "barra". Porque? Porque um dia o outro muda, morre, a coisa toda acaba.. O mundo gira! E quando isso acontece cê fica sem chão, mermão. Sem motivo pelo qual viver.. Sem alegria nem nada. Porque? Porque você pôs nos outros/nas outras coisas um motivo que deveria ser inteiramente seu. Devemos viver para nós e não para os outros.
Temos que nos garantir por nós mesmos.
one - o duro vai ser entregar essa notícia para a Maria Victória. Ela os AMA! Ama muito, mesmo..
two - hoje me lembrei de uma pergunta que me fizeram uma vez e foi: "o que voce prefere: uma mentira que alivia ou uma verdade de te machuca?" e eu respondi:" A verdade. Porque a mentira alivia por pouco tempo. E depois machuca mais do que a verdade, pelo fato dela ter sido escondida de mim. Eu interpretaria isso como falta de coragem da parte da pessoa que mentiu e falta de confiança. Provavelmente essa pessoa não viu a hipótese de eu à perdoar -dependendo do caso, claro- por ter falado a verdade logo e por achar que eu não estava preparada para ouvir a verdade e me recuperar do tombo."
three - Lista para dormir está em espanhol. Lista significa convidada; pronta. Logo a frase significa "Pronta para dormir" porque eu tive grande dificuldade em dormir essa noite.. D:
segunda-feira, agosto 2
Todo fim tem jeito.
Hoje. O que foi o 'HOJE'?
Hoje eu acordei meio cedo, animada para o recomeço do ano. Animada, contagiada, FELIZ. Estremamente feliz, como diria Clarice Lispector feliz "até as valises". E parecia uma pessoa conectada no volume máximo, com a pilha estourando de tão carregada! Hoje, na escola. Bem.. isso tudo até o recreio, quando não sei o que houve, não sei dizer.. Não sei explicar, porque talvez, eu só o saiba inconscientemente. Mas alguma coisa estava errada. TINHA uma coisa errada, naquele momento, eu pude sentir: no ultimo pulo que dei do ultimo degrau da escada até o chão do pátio pude sentir uma leve fisgada, um aperto no coração. Mas, eu, como boa samaritana que sou; ignorei esse aperto, essa angústia. Só para não estragar meu dia. Fiz como minha mãe fez hoje com a fruta: cortou o pedaço estragado e comeu o resto. Ela até me ofereceu mais eu não o quis porque sei que apesar de esse resto que ficou estar com boa aparência ele está tão danificado quanto o que está visivelmente ruim. E com isso faz mal para nosso organismo. E foi exatamente isso o que eu fiz com esse angústia. Cortei-a vorazmente e fingi que eu e ela nunca havíamos nos cruzado. -Tola criança.. como se fosse suficiente!- pensei agora. O estrago já estava feito. Por mais que eu guiasse meu dia conforme eu queria não seria a mesma coisa. Não teria o mesmo brilho, o mesmo brio. Teriam defeitos, como em uma gestação de auto risco a maior chances do bebê nascer "defeituoso".
Mas não se iluda, caro amigo.. Meu dia foi ótimo. Porque foi o dia de Hoje. E o que é o Hoje? Não sei, não sei... Pergunte para um velho ancião. Pergunte para o tempo. Pergunte à si mesmo.
Porque o Hoje, foi ótimo, um belo e formoso mestre agridoce.
A banda, a religião, a fuga do mundo da mídia, o tudo de muitos calados e sinceros de fé serena e ao mesmo tempo brava e forte. Chegou o dia em que tudo -ou quase tudo- foi ao chão. Para mim? Bom, para mim uma grande, enorme, GIGANTESCA perda. Perdi a única e melhor banda do Brasil. Perdi aquela que não era modinha, perdi uma coisa que custou a ser encontrada. Mas eu ganhei muito também, todos nós ganhamos: ganhei novos horizontes, estou ganhando, e vou ganhar mais e mais. Eu, a família -fãs- e todos os seus integrantes.
Catch Side: quem conhece, ama.
quando eu descobri o fim da banda hoje, precisamente às 22:21 lendo uma postagem no Blog do Eduardo Kaká -vocal do CS- sobre a sua história de vida e superação, dele e do Catch Side. E por fim.. eu já meio que "adivinhava" antes mesmo de ler em "curto e grosso" o fim foi anunciado. Dai, eu, vendo mais de 60 comentários surgirem em poucos segundos resolvi fazer o meu.
Eis aqui:
"Meu Deus.. Lendo tudo isso, me vieram tantas emoções.. Tantas lágrimas à dor da perda. Porque todo fim tem que ser triste? Porque todo fim é doloroso? Acho que se chegou ao fim foi porque não estava bom, não estava mais funcionando como antes.. Assim como você teve fé de que seria -um dia- tudo o que você é hoje, e fazer tudo o que fez junto da banda; deste mesmo modo nós fãs acreditamos com toda a fé do mundo de que esse fim é apenas o começo de uma nova faze para cada um de vocês. Porque afinal, depois de toda tempestade o Sol brilha com mais intensidade! Acreditamos em você, Kaká. E creio eu que nós não temos que te perdoar de nada.. Temos é que agradecer por você ter entrado em nossas vidas. Obrigado por tudo, por cada canção.. Porque eu aprendi muito com elas. Creio também de que não sou a unica rs.
Sabe, eu sempre fui suuuper fã dos Beatles, e sempre achei que o Catch Side tivesse muito deles. Dessa energia positiva, as letras, o modo de pensar demonstrados em canções, ritmos, poemas, etc, etc.. Bem! E tudo isso é perceptível: VEM DE DENTRO DE VOCÊ. Da pra ver que vocês não se inspiravam nos Beatles como ideal, simplesmente seguiam seus corações. O mesmo que os Beatles faziam.
AH, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, OBRIGADO! Não posso parar de agradecer, NUNCA vou parar de agradecer, sempre sempre sempre serei ETERNAMENTE grata por ser fã do Catch Side. Por ter a honra de ter "conhecido" vocês e seu trabalho. Família unida permanece unida. O tempo passa mas as lembranças ficam; como poeira pairando no ar.
Boa sorte, nesse novo recomeço."
Camilah Ponte.
One - não queria que acabasse assim, de verdade. Não agora.. Na verdade, não nunca.
two - termino esse post em lágrimas, será que ainda vou conseguir estudar?
three - nada mais será aceito como desculpa, nunca mais..
four - Agora eu vou estudar, tchau.
Link do Blog do Kaká http://ublogdoeusozinho.blogspot.com/
Link da postagem http://ublogdoeusozinho.blogspot.com/2010/08/eu-por-eu-mesmo.html
Conheça as músicas deles, aproveite que as músicas não acabaram também. Elas ficam como o marco da melhor banda do Brasil.
Lar doce lar.
É bom estar em casa, de novo (: Eu gosto do céu daqui, não que o de lá seja mais bonito ou mais feio... Mas lá (em Rio das Ostras) há uma vista panorâmica do céu! Deve ser pelo fato das casas serem todas casas e não prédios, as ruas são bem largas, existe uma fazenda enorme perto da rua onde fica a nossa casa, lá tem muitas árvores, e eu tenho bastaaante espaço livre no mato para correr subir nas árvores, pular e pular, com meu Escoob do cabelo leônico que pula feito coelho... BEM! Eu botei minha cabeça no lugar de onde ela nunca deveria ter saído, nessas férias. Foi tempo curto, eu sei. Mas muito bem aproveitado, eu parecia uma pipoca.. Toda noite saindo, indo ou no centro ou em Costazul..
A parte que me fez ficar meio melancólica durante a viagem foi quando eu fui no museu de Barra de São João com a minha mãe. O museu foi uma das casas do poeta Casimiro de Abreu. E nossa! Como ele foi uma criança, adolescente e po fim um homem triste. É tanta dor que não me cabem em palavras, talvez as lágrimas que eu derramo agora -ao lembrar de tudo- possam descrever.. Mas vamos falar que coisas boas, né?
A viajem foi incrível, fantástica! Devo ter engordado uns 3 quilos; ou não.. Com o tanto que nós andávamos e nadávamos, hehe.
Mas minha bike fez falta ;/ eu não alcanço as que tem lá, poxa poxa D: PSIUAFG
Estou com saudades de tudo e de todos aqui, realmente, férias fazem muito bem. BEEEM MESMO *--*
Eu precisava disso, eu precisava sair e arranjar um jeito de me isolar do que eu não quero perto de mim sem me isolar de tudo/todos.
Obrigado Lôra, pela pedra da gratidão. A pedra da sorte *_*
one - o museu é pertinho de Rio das Ostras.
two - a fazenda enorme dá para ver da varanda da nossa casa. (;
three - não que não tenham prédios, tem. Mas não são muitos e são mais baixos.
four - eu conheci um casal de velhinhos que vendiam comida mineira numa banquinha perto da igreja onde o corpo de Casimiro de Abreu foi enterrado. E eles eram tão, tão, tão felizes juntos.. Achei o amor deles tão puro e tão sincero... *-*
five - feliz primeiro dia de aula para todos, manolos (:
PORQUE se sentir triste quando se acorda com pássaros cantando na sua janela? :T
A parte que me fez ficar meio melancólica durante a viagem foi quando eu fui no museu de Barra de São João com a minha mãe. O museu foi uma das casas do poeta Casimiro de Abreu. E nossa! Como ele foi uma criança, adolescente e po fim um homem triste. É tanta dor que não me cabem em palavras, talvez as lágrimas que eu derramo agora -ao lembrar de tudo- possam descrever.. Mas vamos falar que coisas boas, né?
A viajem foi incrível, fantástica! Devo ter engordado uns 3 quilos; ou não.. Com o tanto que nós andávamos e nadávamos, hehe.
Mas minha bike fez falta ;/ eu não alcanço as que tem lá, poxa poxa D: PSIUAFG
Estou com saudades de tudo e de todos aqui, realmente, férias fazem muito bem. BEEEM MESMO *--*
Eu precisava disso, eu precisava sair e arranjar um jeito de me isolar do que eu não quero perto de mim sem me isolar de tudo/todos.
Obrigado Lôra, pela pedra da gratidão. A pedra da sorte *_*
| Casi e eu (já somos íntimos) batendo A-U-T-O-S papos, neim qn |
one - o museu é pertinho de Rio das Ostras.
two - a fazenda enorme dá para ver da varanda da nossa casa. (;
three - não que não tenham prédios, tem. Mas não são muitos e são mais baixos.
four - eu conheci um casal de velhinhos que vendiam comida mineira numa banquinha perto da igreja onde o corpo de Casimiro de Abreu foi enterrado. E eles eram tão, tão, tão felizes juntos.. Achei o amor deles tão puro e tão sincero... *-*
five - feliz primeiro dia de aula para todos, manolos (:
PORQUE se sentir triste quando se acorda com pássaros cantando na sua janela? :T
quarta-feira, julho 21
special 1
| Thamyres Coelho e Camila Ponte dançando macarena versão 2.0 na festa da escola. |
Puts, foi difícil para mim ver o quanto voce é especial, maravilhosa, linda, gostosa.. Porque eu usava ÓCULOS, mano! IUABFUIASGFIUASGF mentiira, broto. Parei, agora é sério..
Eu sei, tudo começou na brincadeira. Sobre; nosso ponto, casa, e derivados. Até dominarmos o mundo, bolamos vários planos bolads e tal, enfim! Nós já tínhamos estudado juntas a anos atrás, e eu NUNCA virei sua amiga. Porque eu era uma BESTA QUADRADA, CHATA, BOBA, INFANTIL, SEM PENSAMENTOS FORMADOS, CRIANÇA. Sobretudo, eu acho que para uma criança até que eu era legalzinha. Mas bem zinha, sabe? KJASFPUIAGS q
Foi por culpa da Juliana Sarelas -que eu amo dms, dms!! minha emo não assumida *-* HEHE (:- então, foi por culpa dela e de uma conversa de msn com o chato e pentelho do Victor que nós nos aproximamos, e eu achei ela muito lefal, radical, maluca, e tal.. Bem, eu pedi o msn dela para a Jujuba e depois de um tempo, nós paramos de só brincar e resolvemos falar de coisas sérias.. Foi a partir daí que eu comecei a conhecer a verdadeira Thamyres Coelho. E me gamantiei nela, e me surpreendi muito no fato de nós sermos muito parecidas, em termos de pensamentos, opiniões sobre o mundo, modo de ver tudo ao seu redor.. Somos parecidas até no fato de termos muitas e muitas desilusões amorosas.. Ér. - D: -
Puxa, nem sei como explicar o quão importante você se tornou. Nem tivemos taantos momentos juntas assim, mas voce é especial mesmo assim, se tornou uma realidade que nunca irá mudar.
Porque quando nos vemos, aproveitamos cada segundo.
E eu te amo, amo pagar micos com você, trutinha *-*
UISAGFUIASGU ér
one - lefal: é mais do que legal, ou lecal. É lefal HOHOHO. hm.
two - Jujuba, não fique com ciúmes, tá? :T
two - Jujuba, não fique com ciúmes, tá? :T
three - autopiedade é do-en-ça!
four - como eu amo, ficar em casa fazendo absolutamente NADA! *-----------*
Across the Universe.
terça-feira, julho 20
VACATION
okay okay, I'll survive. Even knowing that tomorrow we will not have class. pray.
one - o Sol vai brilhar com mais intensidade.
one - o Sol vai brilhar com mais intensidade.
Dias Estonteantes.
MAAANÓÓTII, HOJE, meu dia foi louco, insano, sem nenhuma noção de nada, nem de espaço físico quem dirá mental. OK, Ok, estou fora de meu corpo, deixe-me ajeitar meu corpo na cadeira para poder pensar melhor.. Hm, perfeito. ÉR. qq
Bem, meus dedos estão loucos, então, não se assuste se eu digitar "literatura de bordel" em vez de "literatura de cordel" -exemplo- UISAGFGS aidels D: .
Bueno.. Eu costumo não fazer muita bagunça ou "bagunça" na sala de aula. Mas -acho- que por hoje ser o ultimo dia -falando assim parece mais o ultimo dia de vida- de aula antes das férias de meio de ano, eu resolvi fazer tudo o que tive direito, mas não fiz tudo. Poderia fazer mais, muito mais.. Dizer certas verdades na cara de quem merece escutá-las, dizer o quanto vai ser difícil pra mim passar as férias inteiras sem ver certa pessoa, mas talvez essa pessoa não mereça escutar isso. Não, ainda. Não agora. Mas talvez nunca mereça. Ou talvez eu que ache que não mereça mais merece sim.. Enfim! Resumindo a prosa, eu não estudei para a prova de hoje porque eu já passei em ciências e como eu estou cansaaaada dms dms para estudar, resolvi exercer a lei do FODA-SE. Aliais, essa palavra "prova" foi a menos lembrada por mim, hoje. Porque para ser sincera, eu fui à escola hoje fazer qualquer coisa, menos estudar. Menos prova, menos ficar comportada, menos ser o mesmo robô de sempre. Provavelmente, eu devo ter perdido meus poucos pontos do qualitativo de artes.. Só com o dia de hoje. Mas quem se importa? EU? Não, não.. eu estou me lixando para isso. Eu não preciso de míseros 2 pontos em artes para passar, então: foda-se. FODA-SE, FODAAAA-SE o mundo, essa escola, essas pessoas, essas leis, essas regras infames, essas coisas todas RIDÍCULAS e tudo de mais, FODA-SE o mundo. Não preciso do mundo para viver. Me garanto muito bem sendo o "não existir". Me sinto até mais a vontade sendo um "não existe". Evito confusões, brigas, e até dores. Evito tudo, deste modo: Não existo.
one - Descobri que eu aaaaamoo fazer "bagunça" tá, que seja.. -descobri a América, meudels .-. -
two - THAMYRES COELHO FORA DE ÉPOCA, EU TE AMOOOO DMS DMS, AMIGA *-*
three - BARBARA MARIA CONTA SEMPRE, MANO *-*
FOUR - MARIA VICTÓRIA, MINHA XUXU, FOREBIS, MANÉ, COÉ. TE AMO DMS DMS *-----*
five - eu ODEIO brigar com a minha mãe, e faz tanto, tanto, tanto, mais taaanto tempo que nós não nos desintendemos.. mas parece que é só eu chegar em casa que toda a minha alegria e disposição caem, vão para o ralo de todos os meus sonhos e anseios retorcidos.
six - essa coisa 'família' é uma merda. queria matar quase todos. ódio mortal de alguns. muitos alguns.. ;@
Bem, meus dedos estão loucos, então, não se assuste se eu digitar "literatura de bordel" em vez de "literatura de cordel" -exemplo- UISAGFGS aidels D: .
Bueno.. Eu costumo não fazer muita bagunça ou "bagunça" na sala de aula. Mas -acho- que por hoje ser o ultimo dia -falando assim parece mais o ultimo dia de vida- de aula antes das férias de meio de ano, eu resolvi fazer tudo o que tive direito, mas não fiz tudo. Poderia fazer mais, muito mais.. Dizer certas verdades na cara de quem merece escutá-las, dizer o quanto vai ser difícil pra mim passar as férias inteiras sem ver certa pessoa, mas talvez essa pessoa não mereça escutar isso. Não, ainda. Não agora. Mas talvez nunca mereça. Ou talvez eu que ache que não mereça mais merece sim.. Enfim! Resumindo a prosa, eu não estudei para a prova de hoje porque eu já passei em ciências e como eu estou cansaaaada dms dms para estudar, resolvi exercer a lei do FODA-SE. Aliais, essa palavra "prova" foi a menos lembrada por mim, hoje. Porque para ser sincera, eu fui à escola hoje fazer qualquer coisa, menos estudar. Menos prova, menos ficar comportada, menos ser o mesmo robô de sempre. Provavelmente, eu devo ter perdido meus poucos pontos do qualitativo de artes.. Só com o dia de hoje. Mas quem se importa? EU? Não, não.. eu estou me lixando para isso. Eu não preciso de míseros 2 pontos em artes para passar, então: foda-se. FODA-SE, FODAAAA-SE o mundo, essa escola, essas pessoas, essas leis, essas regras infames, essas coisas todas RIDÍCULAS e tudo de mais, FODA-SE o mundo. Não preciso do mundo para viver. Me garanto muito bem sendo o "não existir". Me sinto até mais a vontade sendo um "não existe". Evito confusões, brigas, e até dores. Evito tudo, deste modo: Não existo.
one - Descobri que eu aaaaamoo fazer "bagunça" tá, que seja.. -descobri a América, meudels .-. -
two - THAMYRES COELHO FORA DE ÉPOCA, EU TE AMOOOO DMS DMS, AMIGA *-*
three - BARBARA MARIA CONTA SEMPRE, MANO *-*
FOUR - MARIA VICTÓRIA, MINHA XUXU, FOREBIS, MANÉ, COÉ. TE AMO DMS DMS *-----*
five - eu ODEIO brigar com a minha mãe, e faz tanto, tanto, tanto, mais taaanto tempo que nós não nos desintendemos.. mas parece que é só eu chegar em casa que toda a minha alegria e disposição caem, vão para o ralo de todos os meus sonhos e anseios retorcidos.
six - essa coisa 'família' é uma merda. queria matar quase todos. ódio mortal de alguns. muitos alguns.. ;@
segunda-feira, julho 19
Sinto que o Blog está meio deprê. Não que eu esteja meio deprê.. só estou triste, cansada, decepcionada, dentro outros metafônicos.
Acho que essas férias e essa viagem me farão muito bem.. só espero que nada venha me perturbar. Não estou em clima nem ânimo de fingir suportar nada. Mano, estou revoltada. Com tudo, com o mundo, com a sociedade hipócrita.. e parece que quanto mais revoltada eu fico mais aparecem motivos para ficar mais ainda. É um circulo vicioso. É tenso.
Camila em Rio das Ostras nas férias de 2009 -se afogando no raso-
one - eu sinto enjôo só de imaginar o dia da viajem.
two - se eu como eu fico enjoada, se eu não como me dói o estômago.
three - suco pensamental confuso..
four - AMO literatura de cordel *-* UYAFG
Metafísica.
É um ramo da filosofia que estuda a essência do mundo. O saber é o estudo do ser ou da realidade. Ocupa-se em procurar responder perguntas tais como: O que é real? O que é natural? O que é sobrenatural? O ramo central da metafísica é a ontologia, que investiga em quais categorias as coisas estão no mundo e quais as relações dessas coisas entre si. A metafísica também tenta esclarecer as noções de como as pessoas entendem o mundo, incluindo a existência a natureza do relacionamento entre objetos e suas propriedades, espaço, tempo,causalidade, e possibilidade.
Aristóteles escreveu sobre temas relacionados. Andrônico organizou os escritos de forma análoga à classificação dos dois temas. Ética, política, etc., são assuntos que não tratam de seres físicos, mas de seres não-físicos existentes apesar da sua imaterialidade. Neste sentido, a metafísica é algo intocável, que só existe no mundo das ideias.
Em resumo, a Metafísica trata de problemas sobre o propósito e a origem da existência e dos seres. Especulação em torno dos primeiros princípios e das causas primeiras do ser. Muitas vezes ela é vista como parte da Filosofia, outras, se confunde com ela.
Fontes Wikipédia e Wikisource
one - não aceitarei mais notas baixas em história. Eu amo história, isso é injusto, professor sacana da porra. ;@ fdp ¬¬
Há metafísica bastante em não Pensar em Nada.
O que penso eu do mundo?
Sei lá o que penso do mundo!
Se eu adoecesse pensaria nisso.
Que idéia tenho eu das cousas?
Que opinião tenho sobre as causas e os efeitos?
Que tenho eu meditado sobre Deus e a alma
E sobre a criação do Mundo?
Não sei. Para mim pensar nisso é fechar os olhos
E não pensar. É correr as cortinas
Da minha janela (mas ela não tem cortinas).
O mistério das cousas? Sei lá o que é mistério!
O único mistério é haver quem pense no mistério.
Quem está ao sol e fecha os olhos,
Começa a não saber o que é o sol
E a pensar muitas cousas cheias de calor.
Mas abre os olhos e vê o sol,
E já não pode pensar em nada,
Porque a luz do sol vale mais que os pensamentos
De todos os filósofos e de todos os poetas.
A luz do sol não sabe o que faz
E por isso não erra e é comum e boa.
O único mistério é haver quem pense no mistério.
Quem está ao sol e fecha os olhos,
Começa a não saber o que é o sol
E a pensar muitas cousas cheias de calor.
Mas abre os olhos e vê o sol,
E já não pode pensar em nada,
Porque a luz do sol vale mais que os pensamentos
De todos os filósofos e de todos os poetas.
A luz do sol não sabe o que faz
E por isso não erra e é comum e boa.
Alberto Caeiro.
A Margem de Deus.
Descobri que está na margem quem não está dentro (da sociedade). Seguindo como louco o que a mídia impõe. E que os que não seguem esse sistema, estão às margens.. E melhor dizendo, somos (viu, já me incluindo no grupo dos que não seguem o padrão) pode se dizer que é um tipo de "marginal". Até que faz sentido.. Podem existir vários tipos de marginal. Dês do cara que rouba (que não está incluído no sistema porque age contra ele *segundo*) até os que não seguem o sistema mas lutam contra ela a cada dia, não de uma forma que destrua a vida (sua própria vida e a de alheios) mas sim de uma forma que favoreça a todos os adeptos.
one - Puts, meu computador está lento e minha internet idem. Tá tensa a situação aqui, vei. Modem bosta.
two - CANSEI DE ESTUDAR, MEW agora eu quero só tentar arrumar minhas malas de modo com que caiba tudo e eu não tenha que lutar contra a lei da gravidade para achar alguma peça de roupa depois. hm tenso..
three - ler, ler, ler, ler, ler, preciso ler, cada vez mais,
ler, ler, não aguento mais ler coisa chata de matéria
escolar. Quero ler coisa que preste. Torcendo loucamente para que ano que vem tenhamos filosofia.
domingo, julho 18
lost numa Chuva da Lágrimas entupidas.
É tanta confusão, pessoas perdendo a vida por tão pouco, pessoas vendendo a alma por tão pouco, por vingança. Por dinheiro, maldito dinheiro. Por mais que precisemos dele, não é dessa forma.. Todos torceram seu verdadeiro papel e o fizeram virar um vilão. É tanta, tanta confusão..
Seria legal sumir um pouco. Só um pouco.. Sumir de mim. Sumir do mundo. Sumir e ir para um outro espaço ciberal.
Talvez o remédio de tudo seja fujir da minha mente. Fujir de mim.. Mas como?
Tá. Finja que eu não escrevi isso.
Finja que a ilusão da realidade é apenas um borrão numa página em branco, insignificante no meio de um belo livro.
Finja que no meio desse livro tem uma estrela desenhada para marcar que no final de toda tempestade o céu ainda brilha. E brilha com mais intensidade.
Seria legal sumir um pouco. Só um pouco.. Sumir de mim. Sumir do mundo. Sumir e ir para um outro espaço ciberal.
Talvez o remédio de tudo seja fujir da minha mente. Fujir de mim.. Mas como?
Tá. Finja que eu não escrevi isso.
Finja que a ilusão da realidade é apenas um borrão numa página em branco, insignificante no meio de um belo livro.
one - o anel que tu me destes era vidro e se quebrou.
O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou.
two - Hoje. O dia da surpresa boa; demasiado boa. (:
three - FÉRIAS, please.
sábado, julho 17
Stop the world, want to come down.
Eu sei, novamente.. desatualizado (Blog). Provas matantes, preciso tirar notas boas, mas como? Se eu não conciso me concentrar, não contigo estudar, não entra nada! Estou iper cansada, não só cansada de estudar, mas essa rotina e essa escola.. Estão me matando cada dia mais um pouco. Essas pessoas dessa escola, puts, é difícil aguentar. É difícil até respirar. /tirando o fato da alergia.. oremos.
É como se eu fosse uma máquina, e que estivesse dando defeitos depois de muito uso. E nossa, essa máquina precisa de um olhozinho para funcionar melhor.. E esse olho: são férias. Eu já era para estar de férias, já era para estar aliviada com isso tudo, mas não.. não estou. Porque a minha escola linda e maravilhosa nos fez perder tempo, atrasou nossas férias por nada, esses professores desinteressados não dão a matéria no tempo certo, não tem respeito nem consideração para com os alunos. Tá certo que fazemos bagunças, mas quem não faz? Não somos os monstros que a coordenação diz que somos. É INJUSTO e DESUMANO, ter que ouvir a voz daquela coordenadora todos os dias reclamando de nós, tudo que fazemos é uma merda, nada presta, nada tá bom, sempre somos os errados, sempre reclamam, e não nos deixam falar nem reclamar nem exigir nossos direitos. É o corporativismo de sempre. E já estou farta, espero que nunca nenhuma daquelas pessoas hipócritas fique ao meu lado perto de uma janela.. porque eu não estou em condições de me controlar. E como se aturar ir para lá todos os dias fosse pouco, ainda colocaram as duas ultimas provas para a outra semana. Então, em vez de descansarmos, o que merecemos.. Não. Não vamos, teremos que estudar. O que é ótimo quando tudo o que voce lê se tornam meras palavras soltas em sua cabeça né? /ironia.
A sorte é que amanhã vai ser domingo, e eu vou poder ter o meu sábado que não tive hoje. Os sábados estão se tornando uma tortura, os domingos também, e os dias de semana.. melhor não comentar. Mas amanhã será um domingo diferente. Muuuito diferente HOHO q
one - não colha todas as frutas da árvore.. elas estragarão. Deixe que o passarinho a coma. (:
two - hoje: prova do curso de inglês e eu não tive tempo hábil para estudar muito por culpa das provas da escola..
three - mal posso esperar chegar amanhã.
four - mal posso esperar chegar quarta feira. Malas prontas (;
terça-feira, julho 13
* Vácuo *
Nossa, estou sumida do Blog, ein.. Ér, ando meio que com preguiça de postar e sem muita criatividade. Estou focando mais nas minhas poesias, roteiros e escola né .-. Bem, ontem foi um diz estonteante *-* Realmente, eu amo pagar micos e com uma ajudinha da Thamyres coelha da pasta fora de época, foi fácil fácil nos primeiros minutos em que cheguei na festa da escola pagar um mico enorme. Eis que estava de salto, e a Thamyres quando me viu saiu correndo e pulou em mim para me abraçar, daí eu fiquei tipo "pendurada" nela balançando (mais parecia uma "boneca de olinda") q daí eu falei "-CUIDADO! acho que vamos caaiiiiiiiir .." preciso contar? CAIMOS! Ou melhor, EU cai. .-. e de bunda no chão. Todos ao meu redor viram e riram e eu fiquei sentada no chão tendo uma pequena crise de risos nervosa e tentando levantar enquanto a coelha da páscoa fora de época tentava me levantar. Ér, foi tenso. Mas acho que mais tenso do que eu dançando com a Thamyres minha valsa-macarena-a la camila pelo pátio e por toda a extensão dos domínios da escola.. Bem. Foi uma experiência única. Tente!! Sim, se voce tiver uma reputação ela irá acabar mas como eu não tenho.. Tá tudo certo, né?! SFASUISUIFG aidels. D:
one - estou preparando uma postagem para o Blog bem maneira, mas preciso de tempo e tempo é o que me falta ultimamente.
two - Bem, aquela baleia do Twitter vive aparecendo pra mim.. Acho que deveria pedi-la em casamento.KAGI n.
one - estou preparando uma postagem para o Blog bem maneira, mas preciso de tempo e tempo é o que me falta ultimamente.
two - Bem, aquela baleia do Twitter vive aparecendo pra mim.. Acho que deveria pedi-la em casamento.KAGI n.
sexta-feira, julho 9
Viver é uma arte, um jogo, uma terrível Tempestade.
Como se eu não tivesse lugar.
foi assim que me senti hoje, tantas pessoas e nelas sentimentos, pensamentos.. mas isso não vem ao caso. Nada mais vem ao caso. Não sei quem eu sou, não sei o que eu fui. Não sei o que serei amanhã ou daqui à uma hora.. o que sinto, pouco me importa. Dessa vez e farei tudo diferente..
Me sinto tão confusa depois disso. Será que ações precipitadas contam no quesito "boas ações a serem tomadas"?
Hoje ví como nós somos frágeis, emocionalmente falando. Podemos acordar muito bem, e a cada suspiro sentir a adrenalina da mais alta felicidade subir a sua cabeça e tomar conta de seus atos. E isso durante todo o dia! Sim, a sensação é verdadeiramente ótima. Mas quando seja no fim do dia, alguém que voce acreditava poder contar sempre para qualquer coisa impõe seu eu em primeiro lugar, não pensa em voce de que voce necessita da tal ajuda, e que tem de contar com ela agora.. mas ela não quer que voce conte com ela. Mas vai querer contar com voce no futuro e jogará tudo na sua cara. Podes crer.. Enfim; e essa atitude-zinha muda todo o rumo do seu dia e estraga a sua noite de sexta-feira. A cada dia que passa eu me decepciono mais e mais com as pessoas que me cercam, com as pessoas próximas ou da mesma família.. enfim, com a sociedade em geral. Ninguém pensa mais em ninguém, é a zorra. E eu que penso até mais nos outros do que me mim: me fodo, claro.
one - hoje eu agi por impulso. Com tudo e todos, o tempo todo.
two - me desculpe se tomei a decisão errada, todos temos maus dias(ou melhor dizendo: ótimos dias mas uma pequena parte é estragada por alheios e essa pequena parte ganha ênfase não sei porque), como também, todos vemos o que se passa ao seu redor.
quarta-feira, julho 7
[?]não sei o nome[/?] .-.
Se essa rua se essa rua fosse minha
eu mandava eu mandava ladrilhar
com pedrinhas com pedrinhas bem brilhantes
para o meu para o meu amor passar [...]
Nessa rua nessa rua tem um bosque
Que se chama que se chama solidão
Dentro dele dentro dele mora um anjo
Que roubou que roubou meu coração.
one - ROOOUBOU MEU CORAÇAO YEAH OH NOOOOOOO
two - Ah, essa música me traz tantas lembranças. ÉR.. Bons tempos. *>*
eu mandava eu mandava ladrilhar
com pedrinhas com pedrinhas bem brilhantes
para o meu para o meu amor passar [...]
Nessa rua nessa rua tem um bosque
Que se chama que se chama solidão
Dentro dele dentro dele mora um anjo
Que roubou que roubou meu coração.
one - ROOOUBOU MEU CORAÇAO YEAH OH NOOOOOOO
two - Ah, essa música me traz tantas lembranças. ÉR.. Bons tempos. *>*
"Um sopro de Vida" - Clarice Lispector
Isto não é um lamento, é um grito de ave de rapina. Irisada e intranqüila. O beijo no rosto morto.
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida. Viver é uma espécie de loucura que a morte faz. Vivam os mortos porque neles vivemos.
De repente as coisas não precisam mais fazer sen tido. Satisfaço-me em ser. Tu és? Tenho certeza que sim. O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é.
[...]
Quando acabardes este livro chorai por mim um aleluia. Quando fechardes as últi mas páginas deste malogrado e afoito e brincalhão li vro de vida então esquecei-me. Que Deus vos abençoe então e este livro acaba bem. Para enfim eu ter re pouso. Que a paz esteja entre nós, entre vós e entre mim. Estou caindo no discurso? que me perdoem os fiéis do templo: eu escrevo e assim me livro de mim e posso então descansar.
one - eu simplesmente amo tudo o que Clarice escreve *-*
two - "eu escrevo e assim me livro de mim ..."
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida. Viver é uma espécie de loucura que a morte faz. Vivam os mortos porque neles vivemos.
De repente as coisas não precisam mais fazer sen tido. Satisfaço-me em ser. Tu és? Tenho certeza que sim. O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é.
[...]
Quando acabardes este livro chorai por mim um aleluia. Quando fechardes as últi mas páginas deste malogrado e afoito e brincalhão li vro de vida então esquecei-me. Que Deus vos abençoe então e este livro acaba bem. Para enfim eu ter re pouso. Que a paz esteja entre nós, entre vós e entre mim. Estou caindo no discurso? que me perdoem os fiéis do templo: eu escrevo e assim me livro de mim e posso então descansar.
one - eu simplesmente amo tudo o que Clarice escreve *-*
two - "eu escrevo e assim me livro de mim ..."
domingo, julho 4
Entre Amigos
Eu estava conversando com minha amiga Mariah Victória pelo msn hoje e estávamos falando sobre tédio. Bom, cada um te sua concepção intima do que é o tédio. Cada um tem seu ponto de vista ou cada um tem suas preferências em "o que fazer para acabar com o tédio" daí ela me mandou um pequeno texto, e nesse micro-texto eu ví -ainda que de uma forma bruta- uma prosa. Uma pequena Prosa poéticamente falando, claro! (: Daí eu resolvi edita-lo, tirei risos de msn, palavras abreviadas, gíreas.. E transformei o que era antes uma prosa escondida por sua forma in natura em uma prosa social.
"Pra mim se for beijar tem que beijar direito
E beijar com as mãos imóveis é o fim.
Prefiro ficar na seca
Estou-me na seca pela primeira vez.
Dessa vez é seca mesmo!
Nunca me vi numa seca
Numa seca...
Tão seca!"
(Mariah Victória Cabral)
one - Ela também está criando um livro, uma web e escreve seus pensamentos. Como voce pode ver, mentes criativas vão dominar o mundo (:
Assinar:
Postagens (Atom)




.jpg)