Ó eu aqui -de novo-. Bueno, eu estou agora com uma baaaita dor de coluna, de cabeça e garganta falhante .-. e dou graças a Deus pelo fato de tudo isso que sinto não danificar meus dedos e nem meu sentido de raciocínio para que eu possa continuar escrevendo no meu linds livro *-* Ando relendo Fernando Pessoa, o que me levou a curiosidade de pesquisar mais feitos deste homem tão criativo! *-* Ah, eu criei um Tumblr hehe -antes que me perguntem: eu não sei como se pronuncia isso -.- - Ele é uma espécie de Blog. Mas eu não vou deixar de postar aqui, nem repetir nada aqui ou acolá... Porque eu decidi dividir. Lá eu vou postar: algumas fotos; receitas; poesias, pensamentos e músicas de outrem, frases legais de outras pessoas, trechos de algum livro que já li ou estou lendo.. Enfim! Vai ser muito lefal, acredito nisso! *-*
one - o link é http://paperclipstome.tumblr.com/ visite (;
two - de repente, quem eu acreditava ser legal comigo mudou drasticamente de "lado".
three - Berloque, coisa fofa da titia *-*
sábado, agosto 7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário