sábado, agosto 7

paper clips to me

  Ó eu aqui -de novo-. Bueno, eu estou agora com uma baaaita dor de coluna, de cabeça e garganta falhante .-. e dou graças a Deus pelo fato de tudo isso que sinto não danificar meus dedos e nem meu sentido de raciocínio para que eu possa continuar escrevendo no meu linds livro *-* Ando relendo Fernando Pessoa, o que me levou a curiosidade de pesquisar mais feitos deste homem tão criativo! *-* Ah, eu criei um Tumblr hehe -antes que me perguntem: eu não sei como se pronuncia isso -.- - Ele é uma espécie de Blog. Mas eu não vou deixar de postar aqui, nem repetir nada aqui ou acolá... Porque eu decidi dividir. Lá eu vou postar: algumas fotos; receitas; poesias, pensamentos e músicas de outrem, frases legais de outras pessoas, trechos de algum livro que já li ou estou lendo.. Enfim!  Vai ser muito lefal, acredito nisso! *-*

   one - o link é http://paperclipstome.tumblr.com/ visite (;
       two -  de repente, quem eu acreditava ser legal comigo mudou drasticamente de "lado".
 three - Berloque, coisa fofa da titia *-*
                  

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com