meus dias andam tão lefais, está tudo tão lefal! Puxa.. Como eu adoro ser criança, como eu amo ficar de bobeira aos sábados vendo o Sol se movimentar e realizar seus honorários. Como eu amo ficar sem fazer "nada" aos sábados. Porque especificamente aos sábados eu acordo cedo e vou logo para o curso, o que me faz já começar bem o dia. Tô amando estudar, saber de tudo o que aconteceu, acontece e acontecerá. Saber para caber no mundo.. Se fosse assim, minha cede de querer saber mais e mais cegaria todos os corações.
Tô pensando em mudar mais alguma coisa, tô pensando em parar de só pensar, tô pensando em agir. Agirei. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta.. Sábado! Meu querido e especial sábado. Meu dia, dia todo meu. Meu feliz e interminável dia.. Bem que eu queria que fosse realmente interminável. Ou melhor.. que durasse mais tempo. Porque se fosse eterno eu deixaria de viver tanta coisa boa -e melhor do que o sábado- por simplesmente não me contentar com o seu fim. Afinal, sábado só tem graça quando nó o admiramos: do Sol nascer até ele ir embora.
one - hoje ninguém foi à aula do curso, só eu.
two - como o professor não tinha matéria para dar, ficamos batendo autos papos, mano OISAFGAS q
three - Blog da Mav http://vifearless.blogspot.com/ *_* visite!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário