Sinto que o Blog está meio deprê. Não que eu esteja meio deprê.. só estou triste, cansada, decepcionada, dentro outros metafônicos.
Acho que essas férias e essa viagem me farão muito bem.. só espero que nada venha me perturbar. Não estou em clima nem ânimo de fingir suportar nada. Mano, estou revoltada. Com tudo, com o mundo, com a sociedade hipócrita.. e parece que quanto mais revoltada eu fico mais aparecem motivos para ficar mais ainda. É um circulo vicioso. É tenso.
Camila em Rio das Ostras nas férias de 2009 -se afogando no raso-
one - eu sinto enjôo só de imaginar o dia da viajem.
two - se eu como eu fico enjoada, se eu não como me dói o estômago.
three - suco pensamental confuso..
four - AMO literatura de cordel *-* UYAFG

0 comentários:
Postar um comentário