quarta-feira, setembro 8

Sabe o que me deixa PUTA? Não ter tempo para escrever. ISSO é uma coisa que me deixa transtornada.. Porque eu não estou tendo tempo nem concentração para escrever em meu livro. Isso me deixa extremamente tensa.. Eu estou nos momentos finais do meu livro.. Como isso é importante para mim. Um dia sem escrever é um dia em branco. Esse livro se tornou parte vital de mim. Não sei se conseguirei termina-lo, não sei se conseguirei dormir sabendo que aquela história acabou. Simplesmente terei de criar outras.. Mas eu terei sempre aquela na cabeça. Sempre. Porque mais que criá-la eu pude vive-la e.. Senti-la.
 E porque eu não vou agora mesmo escrever nele em vez de ficar me lamentando? Porque eu não consigo. Não por enquanto.. Estou sem tempo e concentração hábil. Mas eu sei que nesse sábado eu ei de o por em ordem.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com