Descobri que está na margem quem não está dentro (da sociedade). Seguindo como louco o que a mídia impõe. E que os que não seguem esse sistema, estão às margens.. E melhor dizendo, somos (viu, já me incluindo no grupo dos que não seguem o padrão) pode se dizer que é um tipo de "marginal". Até que faz sentido.. Podem existir vários tipos de marginal. Dês do cara que rouba (que não está incluído no sistema porque age contra ele *segundo*) até os que não seguem o sistema mas lutam contra ela a cada dia, não de uma forma que destrua a vida (sua própria vida e a de alheios) mas sim de uma forma que favoreça a todos os adeptos.
one - Puts, meu computador está lento e minha internet idem. Tá tensa a situação aqui, vei. Modem bosta.
two - CANSEI DE ESTUDAR, MEW agora eu quero só tentar arrumar minhas malas de modo com que caiba tudo e eu não tenha que lutar contra a lei da gravidade para achar alguma peça de roupa depois. hm tenso..
three - ler, ler, ler, ler, ler, preciso ler, cada vez mais,
ler, ler, não aguento mais ler coisa chata de matéria
escolar. Quero ler coisa que preste. Torcendo loucamente para que ano que vem tenhamos filosofia.

0 comentários:
Postar um comentário