Cansei dessa sociedade. Cansei de todo esse superficialismo sentimental. Aquela pessoa que se diz "sua amiga" e mostra se "importar" verdadeiramente com voce, pelas costas fala mal de voce, te humilha perante alheios, comenta de suas fraquezas à pessoas que só querem te ver mal. Enfim, e voce acredita nessa pessoa como se fosse sua amiga quando na verdade VOCE é amiga dela. Mas ela não é SUA amiga.
É crucial talvez, fingir "estar bem" para a sociedade.As pessoas querem e gostam de ficar perto de voce enquanto voce está bem. Espere voce cair um degrau para ver quantos continuarão ao seu lado. -talvez a maioria continue em silencio, esperando voce subir mais um degrau, se demorar muito para voce subir o tal degrau ou então se descer mais alguns.. todos aqueles que diziam te amar, irão de deixar só e voce terá de se virar por si mesmo.- Porque todos irão te julgar se voce estiver mal, se voce não for "da hora", não seguir os padrões e não for igual a maioria. Todos vão te excluir de tudo, vão rir de voce pelas costas, vão te achar a pessoa mais ridícula do mundo.. Todos eles estão e sempre estarão errados. Seguir a mídia só demonstra fraqueza mental. Porque são incapacitados de inovar suas mentes com o DIFERENTE.
one - seja voce mesmo, procure seu mistério.
two - gargaaaaaaaaaanta tá me matando D:
three - nunca pensei que diria isso mas estou com saudades de ir à escola D:
four - cafusãu mental. ;S PISUGAUIGF q .-.
quarta-feira, junho 30
Quantum Physics.
A um tempo atrás, eu estava lendo um breve livro da minha mãe sobre Física Quântica, daí resolvi pesquisar mais sobre porque realmente achei muito interessante. Uma vez eu li na revista Veja que respondia sobre uma teoria que dizia que se existisse um anti-universo paralelo a esse, tudo deveria ser o inverso do que é aqui. E que eles não poderiam chegar perto um do outro se não eles se anulariam e desapareceriam.
"Dois físicos, David Wineland e Chris Monroe, fizeram em 1996 um experimento ao qual a probabilidade de se encontrar um átomo em dois pontos diferentes num mesmo instante era a mesma, ou seja, um único átomo ocupava duas posições no espaço num dado momento. Usaram um laser e checaram a teoria.
Então provavelmente existe um outro “eu” num outro lugar de um outro planeta, então existe um universo paralelo à este?"
Fonte: Físico Maluco.
one - não fui à aula hoje de novo D:
two - dor de garganta de matar, ódio mortal da minha coluna.
three - estou sem voz. O momento que mais falo no dia -e único também- é aqui no Blog. .-.
"Dois físicos, David Wineland e Chris Monroe, fizeram em 1996 um experimento ao qual a probabilidade de se encontrar um átomo em dois pontos diferentes num mesmo instante era a mesma, ou seja, um único átomo ocupava duas posições no espaço num dado momento. Usaram um laser e checaram a teoria.
Então provavelmente existe um outro “eu”
terça-feira, junho 29
still Here.
"Não é saudável ficar guardando mágoa porque enquanto você está segurando ela em você, você não pode prosseguir com sua vida porque você está ocupado demais lidando com a raiva. É como segurar uma bola de praia debaixo d'água, você até consegue, mas não pode fazer mais nada além disso. Eu digo para largar a bola e libertar seus braços." (Lebeis, assistente pessoal de Axl Rose. Sobre brigas entre Axl e Slash)
one - tudo é questão de foco. Focalize nos pensamentos positivos e terá resultados positivos. (:
Guns N' Roses - formação clássica.
one - tudo é questão de foco. Focalize nos pensamentos positivos e terá resultados positivos. (:
Inimigos da HP.
Impressora filha da puta, essa ein ;@ IUADP eu queria digitalizar uma foto só que não pude, deu um erro lol lá, daí eu reiniciei tudo e deu novamente o mesmo erro.. cansei .-.
Se eu pudesse eu iria dormir até acordar já sem dor na garganta. Mas até dormir está difícil, até andar, até comer. Dói tudo, e tudo faz doer. Meu nariz está me irritando.. Será possível voce mesma se tornar o seu próprio problema? Auto destrutivo demais..
Bueno, tantas e tantas vezes eu reclamei por não ter esse tempo para mim, e agora tudo o que eu mas quero é que isso passe, pois passando mal não consigo pensar direito. Não consigo ficar comigo mesma. Eu queria ter uma máquina do tempo, para poder voltar ao passado e ir ao futuro. Ir a um tempo onde minha garganta não estivesse doendo, onde eu não estivesse quase desmaiando, só para poder ficar mais perto de voce.
Sinto sua falta mais do que tudo. Mais do que todos.
one - pensar no futuro alivia, imaginar..
two - o que eu falo, não faz uma lógica exata.
three - sinto calor e frio ao mesmo tempo.
four - quero dormir, quero parar de tossir, quero poder respirara sem parecer estar com o perfume da minha bizavó já falecida.. DDDD=
five - se quer ser respeitado: respeite.
Boa noite (: Para voce que não está com gripe: voce tem sorte, muita muita muita sorte..
Se eu pudesse eu iria dormir até acordar já sem dor na garganta. Mas até dormir está difícil, até andar, até comer. Dói tudo, e tudo faz doer. Meu nariz está me irritando.. Será possível voce mesma se tornar o seu próprio problema? Auto destrutivo demais..
Bueno, tantas e tantas vezes eu reclamei por não ter esse tempo para mim, e agora tudo o que eu mas quero é que isso passe, pois passando mal não consigo pensar direito. Não consigo ficar comigo mesma. Eu queria ter uma máquina do tempo, para poder voltar ao passado e ir ao futuro. Ir a um tempo onde minha garganta não estivesse doendo, onde eu não estivesse quase desmaiando, só para poder ficar mais perto de voce.
Sinto sua falta mais do que tudo. Mais do que todos.
one - pensar no futuro alivia, imaginar..
two - o que eu falo, não faz uma lógica exata.
three - sinto calor e frio ao mesmo tempo.
four - quero dormir, quero parar de tossir, quero poder respirara sem parecer estar com o perfume da minha bizavó já falecida.. DDDD=
five - se quer ser respeitado: respeite.
Boa noite (: Para voce que não está com gripe: voce tem sorte, muita muita muita sorte..
Daqui a 180 dias.
Propaganda de alimentos virá com advertência.
Resolução da Anvisa publicada no Diário Oficial estabelece novas regras para publicidade de alimentos com alto teor de gordura trans e saturada, sódio e açúcar
A resolução ainda proíbe símbolos, figuras ou desenhos que possam causar uma interpretação falsa, erro ou confusão em relação à origem, qualidade e composição dos alimentos. Além disso, não será permitido afirmar que determinado produto é nutricionalmente completo ou que garante a saúde.
O consumo de bolachas, salgadinhos e refrigerantes em excesso pode trazer males à saúde das pessoas – já avisavam os médicos. Daqui a 180 dias, porém, essa informação será reforçada em propagandas de alimentos com quantidades elevadas de açúcar, gordura saturada ou trans e sódio, segundo resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
De acordo com a medida, publicada nesta terça-feira noDiário Oficial da União, a divulgação desse tipo de alimento terá que vir acompanhada de alertas que conscientizem que o consumo excessivo poderá ocasionar problemas cardíacos, obesidade, diabetes ou cárie dentária.
Fonte - Revista Veja.
one - vegetarianos fora terem uma alimentação saudável e balanceada, não matam ninguém para saciar suas "necessidades".
two - é impossível mudar sem antes se conscientizar (:
three - dor na garganta, não fui à aula hoje. :/
segunda-feira, junho 28
Cunfuso
Eu nunca imaginei que um dia pararia para olhar o tempo assim como parei. Me perdi completamente nessa insanidade dos tempos, do relógio: inimigo fiel. Me perdi em corpo e alma. Me perdi de voce, me perdi de mim. Me encontrei em linhas tortas e alheias ao solo. Me encontrei numa tarde, olhando o Sol que aquece o coração gelado. Me perdi para encontrar teu sorriso. Me perdi para me encontrar em voce. Me perdi porque eu nunca havia notado, que voce sempre foi Meu e que eu serei para sempre Sua. E quando os dias passarem e eu já não lembrar de como me encontrei.. Me perderei novamente, para me encontrar em um outro alguém. Diferente de voce, quem sabe. Mas eu não serei a mesma de antes, não me encontrarei como antes, porque a base terá mudado.. É confuso pensar de um outro modo: diferente do comum.
Me perdi para te encontrar. Me perdi.. perdi totalmente a essência do que se pode dizer algo parecido com o "ser" que te faz "ser" diferente.
Te encontrei.
Tudo isso porque nunca quis notar que voce sempre esteve ali. Mas agora eu sei..
Camila Ponte.
Me perdi para te encontrar. Me perdi.. perdi totalmente a essência do que se pode dizer algo parecido com o "ser" que te faz "ser" diferente.
Te encontrei.
Tudo isso porque nunca quis notar que voce sempre esteve ali. Mas agora eu sei..
Camila Ponte.
Dove stai? Dove sei?
Oi (:
Hoje eu acordei com febre, dor no corpo, enjoada, com dor na vista, dor de cabeça.. por causa da garganta inflamada :S
Eu -maluca- acordei e tomei duas chícaras de café para despertar, e me deu dor no estômago.. Depois minha mãe foi medir minha temperatura e eu estava com quase 39 de febre. D: Estou tonta tonta.. Fui obrigada a comer e a náusea só aumentou. Minha coluna dói, eu quero dormir mais eu já dormi tanto de ontem para hoje.. E tive até pesadelo, acho que na verdade eu devo ter delirado por causa da febre :S
one - não posso nem imaginar como vai ser hoje na hora do jogo. Todas aquelas vuvuzelas alheias dos vizinhos no meu ouvido...
Hoje eu acordei com febre, dor no corpo, enjoada, com dor na vista, dor de cabeça.. por causa da garganta inflamada :S
Eu -maluca- acordei e tomei duas chícaras de café para despertar, e me deu dor no estômago.. Depois minha mãe foi medir minha temperatura e eu estava com quase 39 de febre. D: Estou tonta tonta.. Fui obrigada a comer e a náusea só aumentou. Minha coluna dói, eu quero dormir mais eu já dormi tanto de ontem para hoje.. E tive até pesadelo, acho que na verdade eu devo ter delirado por causa da febre :S
one - não posso nem imaginar como vai ser hoje na hora do jogo. Todas aquelas vuvuzelas alheias dos vizinhos no meu ouvido...
domingo, junho 27
links; Click here, please.
Ir é melhor do que Partir ou Partir é melhor do que Ir. (?)
Bueno, voltei agora pouco de Arraial do Cabo, e foi perfeito *-* O mesmo mato que sempre me encantou permanece intacto PIUADAUGD q
Ah, eu devo ter engordado uns 2 quilos com as duas fatias de brigadeirão D: Nós fomos na lagoa, também não entramos. Mas eu brinquei no parquinho, no balanço.. AAAAH *-*
Lá é tudo tão calmo, tinha até me esquecido de como no inverno lá parece uma cidade fantasma. Sem pessoas na rua, nem na cidade que fica a 2km de distancia do condomínio. Fomos na praia mas não entramos na água nem trocamos de roupa. Estava frio, fresquinho de tardezinha.. Eu plantei duas mudas uma de cajueiro e outra de sombreiro. (: Na volta, passamos pela padaria principal da cidade (como é cidadezinha, tudo é principal UYADGOA, hm) E o filho do dono ficou "me paquerando" como disse minha mãe .-. Ela está me zoando até agora.. Só porque ele perguntou "-moça, voce gosta de rock?" e depois que eu disse que sim ele comentou com a minha mãe "-Ah, sabia! Logo quando eu olhei para ela ví que defendia a causa" .-. OJADFOAYFA tem que rir, cara..
one - meus ossos dooooooooem :s
two - ODEIO a argentina ;@ fdp.
three - é o nosso tempo, é hora de realizar. Então me dê sua mão, o universo é o nosso laaaaar *cantando*
uma ÓTIMA noite para voce (:
sábado, junho 26
Campos de Morangos para Sempre.
"Viver é fácil com os olhos fechados
Sem entender o tudo que você vê
Está ficando difícil ser alguém
Mas tudo parece funcionar bem
E isso não é muito importante pra mim"
The Beatles - Strawberry Fields forever
Mas não vejo a hora de Voltar part. 2
Uma foto que te lembre..
Eu juro que me lembro desse dia. Me lembro meio borrado, só lembro que eu não queria que minha mãe tirasse essa foto UIADG. EU tinha o bumbum MAIS gostoso do mundo, pófala *>* IUAYU ér
Pra ter noção, minha primeira ida a praia foi em Rio das Ostras quando eu tinha 2 meses, mano :o Eu SEMPRE fui viciada em ficar admirando o pôr do Sol, especificamente dessa praia ai da foto, é tudo tão deserto, sem gente, sem carro, sem poluição visual/ar/areia/água.. É lindo, e por favor não divulguem Arraial do Cabo, porque se si transformar de uma pequenina e pacata cidade no meio do nada -e acontecer igual aconteceu em Rio das Ostras- eu não to brincando, mano EU MATO GERAL, TA LG? SIUFGPAIUGFAUGF nq hm talvez... JAGDOAIUD n.
Ninguém entende quando eu digo que preciso ficar só, tudo porque a maioria das pessoas cresceram acostumadas com essa "vida" - porque para mim, viver na cidade não é vida .-. - na verdade as pessoas nem sabem direito como é ter liberdade, porque estão presas numa mesma rotina, não conhecem o "novo" e o chamam de chato. De verdade, eu não entendo essa sociedade em que vivemos, eu não entendo a raça humana, e eu não entendo porque diabos criaram tudo isso, toda essa tecnologia.. Isso tudo só nos leva a ruína de nossos piores pesadelos - se é que eles tem tempo de ter pesadelos ou sonhos, com máquinas nos fazendo de escravos.. -
Eu posso ser viciada em internet, mas não em ficar conversando, faço coisas muito úteis aqui - fora escrever no Blog - E quem duvidar, que façamos uma aposta simplesmente para o meu divertimento HOHO ér. Deletemos nosso orkut, Twitter, msn.. TUDO! Por exatos UM MÊS e veremos quem subiu pelas paredes primeiro. IUAPGDADGADG mentira, acho que ninguém além de minha pessoa pretende parar de usar o computador e troca-lo por uma máquina de escrever.. Maquinas de Escrever são FODS mano *-* Eu vou catar a da loja da família, eles não à usam HOOHO ér, eu sei que sou do mal. hm N.
one - eu estou com sono, por isso: se ofendi seu modo de viver ou "viver" não me leve a mal, broto..
two - crie, pessoas criativas são o há, mano OAGD q
three - estou estranha, não quero me sentir assim.. férias (YN)
*Camila pintou um novo quadro*
Mas não vejo a hora de Voltar.
Hasta que en fim! Amanhã vou para Arraial do Cabo, e finalmente vou poder descansar.. por mais que seja por apenas um dia ): mas acho que só um pôr do Sol de lá já compensa!
Nessa noite eu sonhei com aranhas, e eu tenho pavor de aranhas porque sofro de aracnofobia, mano D; Foi terrível e eu acordei mal.. Diferente do que de costume, porque eu sempre acordo bem nos sábados, sábado é o melhor dia da semana, se eu pudesse todo sábado a noite eu rebobinaria o dia para logo de manhã depois do curso. Sábado é bom, não tem uma rotina certa, geralmente eu fico sozinha em casa daí posso fazer o que eu quiser, posso cantar e pular pela casa sem que ninguém me chama de maluca ou me mande ir estudar, nem ninguém reclamando o que eu estou fazendo na internet com quem estou conversando ou o que eu tanto digito.. Enfim, sábado é como faltar aula sem culpa e sem peso na consciência de ter que pegar matéria. Ah, sábado é sábado eu eu amo mais do que domingo *>*
Mudando drasticamente de assunto, eu ando com preguiça de tudo com relação à comunicação via internet. Não entro mais no msn, nem no orkut, Flickr, Twitter e até o Blog está meio abandonado.. Eu só quero um tempinho para por as idéias no lugar, só quero arrumar minhas coisas, ler meus livros, fazer minhas pesquisas.. Sei lá, eu entro no msn e geral vem me encher, eu entro na porra do fake e geral vem me encher também ;@ Não adianta, não há fuga fora se isolar dos meios citados acima.
one - faça de cada um de seus dias um "sábado" ou um "domingo" dentro de suas possibilidades.. Faça valer cada segundo, comemore cada pequena realização, e encha seu dia de tantas alegrias que não haverá espaço para tristezas.
Nessa noite eu sonhei com aranhas, e eu tenho pavor de aranhas porque sofro de aracnofobia, mano D; Foi terrível e eu acordei mal.. Diferente do que de costume, porque eu sempre acordo bem nos sábados, sábado é o melhor dia da semana, se eu pudesse todo sábado a noite eu rebobinaria o dia para logo de manhã depois do curso. Sábado é bom, não tem uma rotina certa, geralmente eu fico sozinha em casa daí posso fazer o que eu quiser, posso cantar e pular pela casa sem que ninguém me chama de maluca ou me mande ir estudar, nem ninguém reclamando o que eu estou fazendo na internet com quem estou conversando ou o que eu tanto digito.. Enfim, sábado é como faltar aula sem culpa e sem peso na consciência de ter que pegar matéria. Ah, sábado é sábado eu eu amo mais do que domingo *>*
Mudando drasticamente de assunto, eu ando com preguiça de tudo com relação à comunicação via internet. Não entro mais no msn, nem no orkut, Flickr, Twitter e até o Blog está meio abandonado.. Eu só quero um tempinho para por as idéias no lugar, só quero arrumar minhas coisas, ler meus livros, fazer minhas pesquisas.. Sei lá, eu entro no msn e geral vem me encher, eu entro na porra do fake e geral vem me encher também ;@ Não adianta, não há fuga fora se isolar dos meios citados acima.
one - faça de cada um de seus dias um "sábado" ou um "domingo" dentro de suas possibilidades.. Faça valer cada segundo, comemore cada pequena realização, e encha seu dia de tantas alegrias que não haverá espaço para tristezas.
Deixar Partir
Tarde demais pra rimar
Palavras que vão mudar
Seu modo de me imaginar
Tarde demais pra saber
Que o meu mundo sem você
É um vazio que busco esquecer
Palavras que vão mudar
Seu modo de me imaginar
Tarde demais pra saber
Que o meu mundo sem você
É um vazio que busco esquecer
Quem vai roubar os beijos seus
Desde o ultimo adeus
Eu me esforço para não pensar
Que outros irão ver você dormir
Por favor se sorrir
Só não use aquele seu olhar
Desde o ultimo adeus
Eu me esforço para não pensar
Que outros irão ver você dormir
Por favor se sorrir
Só não use aquele seu olhar
Lembra das noites que eu te vi dormir
Ainda lembro bem
Seu sorriso ia muito alem
Do que um simples momento a curtir
Quantas noites mais
Vou me culpar por ter sido capaz
De te deixar partir
Te deixar partir
Te deixar partir.
Ainda lembro bem
Seu sorriso ia muito alem
Do que um simples momento a curtir
Quantas noites mais
Vou me culpar por ter sido capaz
De te deixar partir
Te deixar partir
Te deixar partir.
Emo - Deixar Partir.
one - Te perdendo sem querer te encontrei.
two - "It's the two-story green house with brown shutters on the cul-de-sac." JADGPAUIGDAIGD hm
three - não tem .-. UIAGDOUIAGD hm
quinta-feira, junho 24
Tuas Idéias não correspondem aos Fatos.
É isso ai, vamos arrasar o balacubaco do esqueleto do manolo do . secçie, mano D: ÉR USFHPSIUFGSUIGF sabe o que fizeram com a maria cabrita? Ela foi pro pasto. e.. e.. não não, ela não foi para o pasto, ela foi para o abatedouro, mano! D; ELA tinha uma família, tinha uma casa, tinha seus filhos para amamentar.. ELA ERA UMA PESSOA FELIZ D= E sabem quem são os culpados pela morte da maria cabrita e de milhares de outras marias cabritas pelo mundo afora? VOCE! É ISSO MESMO, MEU CHAPS. ;@ Voce e todos os outros CARNÍVOROS do MUNDO! :@@@@@@@ Será que é preciso a natureza demonstrar cada dia mais e mais forte de que estamos errados? Será que a sociedade não se cansa de matar, será que não pesa na consciência? QUANDO vão aprender a pensar nos outros e se colocar no lugar dele? Não é tão difícil assim deixar os ''impulsos'' e a "necessidade" de comer carne de lado. Se torna fácil quando nos colocamos no lugar de quem sofre.
Não adianta falar, temos que agir! Não adianta ter uma idéia formada, linda e absoluta na cabeça se não pôr-la em prática.
one- pra quem não entende porque eu falo tanto de natureza se "não tem nada haver: bicho com árvore" Pois bem, tem sim, para os de mente limitada.. O negócio de que para ter carne bovina, etc.. precisa-se de espaço ao ar livre. Para arranjar espaço derrubam árvores, vazem pó de áreas enormes de floresta nativa. E como se não bastasse, os bois, ''lindos e absolutos'' causam erosão no solo de tanto ficar pisando de um lado para o outro, impedindo a natureza de heroicamente tentar se regenerar. E como se isso tudo fosse pouco, os FILHOS DA PUTA daqueles bois inocentes, "emitem" gases (se é que voce me entende) são EXTREMAMENTE, DEMASIADAMENTE, EXCESSIVAMENTE, pesados e poluuuuuuuuuem que é uma coisa D: E as fezes? Quando entram em estado de decomposição também poluem..
two - animação voltou
three - eu disse que estava bipolar ..
Não adianta falar, temos que agir! Não adianta ter uma idéia formada, linda e absoluta na cabeça se não pôr-la em prática.
one- pra quem não entende porque eu falo tanto de natureza se "não tem nada haver: bicho com árvore" Pois bem, tem sim, para os de mente limitada.. O negócio de que para ter carne bovina, etc.. precisa-se de espaço ao ar livre. Para arranjar espaço derrubam árvores, vazem pó de áreas enormes de floresta nativa. E como se não bastasse, os bois, ''lindos e absolutos'' causam erosão no solo de tanto ficar pisando de um lado para o outro, impedindo a natureza de heroicamente tentar se regenerar. E como se isso tudo fosse pouco, os FILHOS DA PUTA daqueles bois inocentes, "emitem" gases (se é que voce me entende) são EXTREMAMENTE, DEMASIADAMENTE, EXCESSIVAMENTE, pesados e poluuuuuuuuuem que é uma coisa D: E as fezes? Quando entram em estado de decomposição também poluem..
two - animação voltou
three - eu disse que estava bipolar ..
Trecho
“... e aos poucos.. Vou voltando ao meu eixo natural.. Porque você me engana tanto sobre o que você é? Porque você me deixa sempre e depois volta, e logo some novamente? Mas eu não vou mais nem sequer lembrar de você. Que você passou um dia pela minha vida, e as marcas que deixou: quando você voltar já terão cicatrizado definitivamente. Eu vou rir de você. E sim: eu substitui todo aquele amor que tinha por ‘ódio’. Porque essa foi a maneira mais fácil que encontrei de não precisar de você aqui comigo, de não lembrar com carinho de todas as nossas lembranças juntos.. Se vai doer? Sim! Claro que vai! Como ainda dói. Mas é melhor doer e esquecer-se, do que sofrer em silencio por não poder ter você. Ah, e o ‘ódio’... Não é um ódio comum. Não é um ódio que destrói quem o sente. É diferente.. Afinal, amor e ódio são irmãos gêmeos que escolheram caminhos opostos para seguir. Nada mais. E não vou perder meu tempo de vida contando da minha dor para você. Você sequer se importa. Nunca se importou e agora que sou só uma poeira do seu passado você não deve nem lembrar de que um dia você disse que me amava pra sempre.”
Camila Ponte.(Trecho de “Horizonte Agridoce”)
Vai e Vem..
Sem tempo tudo bem, agora sem inspiração não! Não poderia ser pior.. Quero minhas FÉRIAS cacete!! :@ estou p* da vida com isso tudo que está acontecendo, ando estranha, estou gostando até de matemática D: hm. IUADGPAGD q mas esse não é o problema, o problema é de que eu estou com sono, muito muito muito sono todos os dias e de noite e de manhã eu fico elétrica! Eu não sei mas acho que.. não sei .-. Definitivamente, não tenho forças nem para abrir meus olhos direito e estou com óculos escuros para a luz emitida pela tela do pecildo não arder minha vista D: UAGDOU triste. A Mariah me convidou para ir na Exclusive sábado e como eu não sei se terei como explicar à ela eu tenho que admitir que eu sou "nojenta" para essas coisas, porque odeio música alta, gente demais dançando grudada uma na outra, pessoas grudadas em mim, pessoas soadas, eu soada. Até porque, domingo eu vou para Arraial do Cabo e não terei como acordar cedo se eu for com ela.. Me desculpe Mariah: por não ser a amiga que te acompanha para as paradas que tu queres.. JSAFGPIUASGF -q Saudades imeeeeeeeeeeeeeeeeeensas de Arraial do Cabo.. puatz! D: Se eu pudesse eu fujiria de casa e iria para lá. ): Estou cada vez mais bipolar, isso me irrita e me deixa com sono.. To com muito sono D:
quarta-feira, junho 23
Cronometrada.
Ando sem tempo.. Acreditem se quiser, eu estou a dois dias sem postar e isso me deprime ): bua nnq IPUAGSDPIAUDG n. hm
Olha só, o negocio é o seguinte, hoje foi aula de matemática por quase o dia inteiro, eu estou acabadona, tenho que acordar cedo pra cacilda amanhã para fazer o restante dos deveres e estudar, eu estou cansada e acabei de 'descobrir' que acho que só teremos 10 (ou menos) dias de férias e isso me deixou irritadamente frustrada! D: Estou com o pulso doendo de tanto escrever porque ontem eu escrevi a continuação do meu livro A MÃO, tudo porque minha mãe me mandou 'desligar o pecildo' a mesma merda de sempre .-. Ah, quer saber? Eu vou parar de encher o teu saco que é a melhor coisa que posso fazer.. Só comento uma coisa, o iesa está uma merda, um erro de cálculos da natureza! :@ Como pode numa escola que diz "pregar a paz" só haver injustiças, desonestidades, corrupção e corporativismo? Isso é insano! E me irrita respirar o mesmo ar que aquelas pessoas que "administram" aquela bosta! o iesa já foi bom. Um passado BEEEEM distante. E sabe o que eu vejo? Eu vejo que se essa escola falir e provavelmente fechar será não por culpa dos alunos (eu não sei de onde eles tiraram esse papo) mas sim por culpa do corporativismo existente lá. Isso é o que faz grandes empresas falirem, é o que faz o iesa falir. Eles reclamam tanto de que nós -alunos- não temos 'respeito para com os professores e etc' pois então me diga: eles tem conosco?
Já chega de sermos submissos. Chega dessa ditadura ridícula! Eu vejo as pessoas ao meu redor com medo.. Mas medo do que? De uma bronca? QUE SE FODAM. Porque é isso o que eles querem: medo. Com ele ficam todos submissos daí se torna mais fácil de comandar a massa. E é errado, porque se somos submissos na escola -o que é bem diferente de faltar com respeito- seremos na sociedade e teremos a volta da ditadura que por enquanto adormece. A mesma ditadura que gerações passadas lutaram tanto para Derrotar.
E sabe o que mais? Eu estou tão cansada dessa escola que farei de tudo para ganhar uma expulsão. FOOOODAM-SE eu nunca liguei para qualitativo agora mesmo que pouco me importa.
one - a minha revolta não tem absolutamente nada haver com o curto período de férias mas sim com problemas antigos e ainda atuais.
two - cansada, com preguiça de tudo e todos, preguiça até de "transportar" minhas idéias para o papel.
three - quero minha maquina de escrever ):
four - rir é o melhor remédio, quebra barreiras e desarma as pessoas. (: sorria!
Boa noite.
Olha só, o negocio é o seguinte, hoje foi aula de matemática por quase o dia inteiro, eu estou acabadona, tenho que acordar cedo pra cacilda amanhã para fazer o restante dos deveres e estudar, eu estou cansada e acabei de 'descobrir' que acho que só teremos 10 (ou menos) dias de férias e isso me deixou irritadamente frustrada! D: Estou com o pulso doendo de tanto escrever porque ontem eu escrevi a continuação do meu livro A MÃO, tudo porque minha mãe me mandou 'desligar o pecildo' a mesma merda de sempre .-. Ah, quer saber? Eu vou parar de encher o teu saco que é a melhor coisa que posso fazer.. Só comento uma coisa, o iesa está uma merda, um erro de cálculos da natureza! :@ Como pode numa escola que diz "pregar a paz" só haver injustiças, desonestidades, corrupção e corporativismo? Isso é insano! E me irrita respirar o mesmo ar que aquelas pessoas que "administram" aquela bosta! o iesa já foi bom. Um passado BEEEEM distante. E sabe o que eu vejo? Eu vejo que se essa escola falir e provavelmente fechar será não por culpa dos alunos (eu não sei de onde eles tiraram esse papo) mas sim por culpa do corporativismo existente lá. Isso é o que faz grandes empresas falirem, é o que faz o iesa falir. Eles reclamam tanto de que nós -alunos- não temos 'respeito para com os professores e etc' pois então me diga: eles tem conosco?
Já chega de sermos submissos. Chega dessa ditadura ridícula! Eu vejo as pessoas ao meu redor com medo.. Mas medo do que? De uma bronca? QUE SE FODAM. Porque é isso o que eles querem: medo. Com ele ficam todos submissos daí se torna mais fácil de comandar a massa. E é errado, porque se somos submissos na escola -o que é bem diferente de faltar com respeito- seremos na sociedade e teremos a volta da ditadura que por enquanto adormece. A mesma ditadura que gerações passadas lutaram tanto para Derrotar.
E sabe o que mais? Eu estou tão cansada dessa escola que farei de tudo para ganhar uma expulsão. FOOOODAM-SE eu nunca liguei para qualitativo agora mesmo que pouco me importa.
one - a minha revolta não tem absolutamente nada haver com o curto período de férias mas sim com problemas antigos e ainda atuais.
two - cansada, com preguiça de tudo e todos, preguiça até de "transportar" minhas idéias para o papel.
three - quero minha maquina de escrever ):
four - rir é o melhor remédio, quebra barreiras e desarma as pessoas. (: sorria!
Boa noite.
domingo, junho 20
Passa tempo, Tempo passa.
Eu sempre tive uma idéia fixa sobre essa parada de 'colírios capricho' mas estava conversando com um colega meu nesses dias e ele me falou que pretendia ser colírio.. daí eu parei pra pensar e conclui que odeio colírios, e isso é sério ;@ qual é a graça de ficar que nem uma IDIOTA com insuficiência mental atrais de garotos INÚTEIS que só são bonitos por fora(isso quando são) fazendo fc pra um mek fulaninho que consegue tudo o que quiser só por ser 'colírio' /ECA SE eles AO MENOS tivessem feito alguma porra pra humanidade.. composto uma música, deixado uma mensagem, feito algo que preste fora balançar a franja.. Mas não! Nem isso os FILHA DA PUTA não são capazes de fazer!! e sabe porque isso continua, vlh? porque existem garotas FÚTEIS que seguem a 'revista' capricho -dentre outras- como se fosse bíblia. #momentorevolts se liga.
Porque simplesmente, eu acho que o mundo já está banalizado demais. Já nos importamos em demasiado com as aparências para ter que aturar mais essa de uma revista fazer um concurso para fazer ficar famoso, reconhecido -não sei pelo o que- no brasil todo só por ser bonito.
Quando será que as pessoas vão abrir os olhos para verem que a beleza exterior não é nada se não tiver a beleza interior? Quando as pessoas vão parar de se deixar levar assim tão fácil pela mídia? Quando a sociedade vai aprender a pensar com sua própria cabeça e com o coração? Embora eu tenha idéia das respostas para essas perguntas, tenho medo da confirmação.
one - jogo do brasil hoje. - é.. to animadona pra torcer pro brasil novamente. hm .-.
two - esses vizinhos inconvenientes .. pela madrugada! D:
three - queria ter super poderes para entupir todas as vuvuzelas do mundo MUAAHAHAHA x:
four - Ê saudades do frio ..
five - tempo maluco D: /por nossa culpa. ):
Porque simplesmente, eu acho que o mundo já está banalizado demais. Já nos importamos em demasiado com as aparências para ter que aturar mais essa de uma revista fazer um concurso para fazer ficar famoso, reconhecido -não sei pelo o que- no brasil todo só por ser bonito.
Quando será que as pessoas vão abrir os olhos para verem que a beleza exterior não é nada se não tiver a beleza interior? Quando as pessoas vão parar de se deixar levar assim tão fácil pela mídia? Quando a sociedade vai aprender a pensar com sua própria cabeça e com o coração? Embora eu tenha idéia das respostas para essas perguntas, tenho medo da confirmação.
one - jogo do brasil hoje. - é.. to animadona pra torcer pro brasil novamente. hm .-.
two - esses vizinhos inconvenientes .. pela madrugada! D:
three - queria ter super poderes para entupir todas as vuvuzelas do mundo MUAAHAHAHA x:
four - Ê saudades do frio ..
five - tempo maluco D: /por nossa culpa. ):
sábado, junho 19
Seria perfeito se..
Ooi denovo (:
ér, temos varias postagens por dia.. mas o blog ainda é meu MUAAHAHA.
BOM, eu estava procurando na internet videos de Stop Motion para o meu trabalho de informática, e encontrei esse vídeo de uns caras que arrebentam a boca do balão, mew *_*
mas como eu não me lembro como se põe vídeo no blog vai o endereço mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=DKWdSCt4jGE
Você deve estar se perguntando "pô, Camila, os caras são foda! Porque você não fez o trabalho com esse vídeo?" a questão é que e o vídeo em que eles explicam como fizeram tudo é todo em inglês e eu não achei legendado nem em inglês nem em português nem em espanhol nem em língua nenhuma! D: daí como eu também não achei como eles o fizeram em escrito na internet.. tive que procurar outro -o que não tira o desmerecimento da segunda escolha- o vídeo que eu escolhi também é muito, muito bom *_*
one - Espero que tenham gostado .. eu achei muito criativo (:
two - Bom trabalho a todos que compartilham do mesmo sofrimento, ops.. quero dizer: TRABALHO que eu.
three - espero que ninguém tenha escolhido o mesmo vídeo que eu D:
ér, temos varias postagens por dia.. mas o blog ainda é meu MUAAHAHA.
BOM, eu estava procurando na internet videos de Stop Motion para o meu trabalho de informática, e encontrei esse vídeo de uns caras que arrebentam a boca do balão, mew *_*
mas como eu não me lembro como se põe vídeo no blog vai o endereço mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=DKWdSCt4jGE
Você deve estar se perguntando "pô, Camila, os caras são foda! Porque você não fez o trabalho com esse vídeo?" a questão é que e o vídeo em que eles explicam como fizeram tudo é todo em inglês e eu não achei legendado nem em inglês nem em português nem em espanhol nem em língua nenhuma! D: daí como eu também não achei como eles o fizeram em escrito na internet.. tive que procurar outro -o que não tira o desmerecimento da segunda escolha- o vídeo que eu escolhi também é muito, muito bom *_*
one - Espero que tenham gostado .. eu achei muito criativo (:
two - Bom trabalho a todos que compartilham do mesmo sofrimento, ops.. quero dizer: TRABALHO que eu.
three - espero que ninguém tenha escolhido o mesmo vídeo que eu D:
O que seu Horóscopo diz Hoje.
Tá, eu não acredito muito nisso de Astrologia, Horóscopo e pá. Só que sou um pouco curiosa, sabe? HEHE como eu quase nunca leio isso, hoje eu tava passando por um "letreiro" da internet com a palavra graande escrita em rosa (já disse que detesto rosa? D:) daí resolvi clicar e apareceu isso aqui:
Se fora de casa te acham super responsável, e dentro de casa você é vista como a maior bagunceira, algo está errado, não é mesmo, capricorniana? Que tal juntar as duas em uma só? Você consegue!
Eu não acredito nisso. De verdade. Só que levei um baita susto porque especificamente hoje eu resolvi arrumar meu quarto e estudar.. (coisa que raramente faço, né) daí vem um comentário alheio me dizendo isso, voce se assustaria! qualquer um que ligasse os fatos se assustaria.. hm.
one - coincidências não existem.
two - ainda ouvindo Yellow Submarine, não caso *>* MUAAHAHA, ér.
Se fora de casa te acham super responsável, e dentro de casa você é vista como a maior bagunceira, algo está errado, não é mesmo, capricorniana? Que tal juntar as duas em uma só? Você consegue!
Eu não acredito nisso. De verdade. Só que levei um baita susto porque especificamente hoje eu resolvi arrumar meu quarto e estudar.. (coisa que raramente faço, né) daí vem um comentário alheio me dizendo isso, voce se assustaria! qualquer um que ligasse os fatos se assustaria.. hm.
one - coincidências não existem.
two - ainda ouvindo Yellow Submarine, não caso *>* MUAAHAHA, ér.
Don't hang your Head in sorrow.
Exatamente, um dia estamos bem e no outro mal e no outro bem novamente. A vida é assim mesmo, imprevisível.
Ontem eu prometi a mim mesma que acordaria melhor hoje. mas acho que só pelo fato de ser fim de semana -e principalmente sábado que eu amo *-*- já é um grande motivo para me sentir melhor..
Ah, não preciso nem comentar que tive uma "pequena" ajudinha de Yellow Submarine, né? ILAYFDUAYFDAUYDF D: puats, mano.. essa música tem o poder de me deixar bem *-* sei lá, é das dorgas, hm. YATSD então, quem ainda NÃO OUVIU tem que ouvir. ÉR JADGIA cara, tipo assim, eu vou chamar voce para ir no meu Yellow Submarine, e vou fazer meu miojo com almôndegas de soja que é de delirar.. hm. Eu coloco coisas nele.. ingredientes.. secretos... então é melhor comer e não perguntar o que tem dentro, OK?Ok. -mas eu.. -NADA de mais eu , rum. -e como..? -NÃAAAAAAAAAO eu sou do mal, mermo coé :x passa o molho, passa o molho mermão! isso é um assalto, coléga, açai ;@ PASSA O MOLHO, RAPÁ!! :X / quisso nn YAFODYAYA D: cry*
É fascinante.. estou cantando, bailando macarena, e pulando pela casa -tudo ao mesmo tempo- ao som de The Beatles *-* Nunca os amei tanto, é fascinante.. YOAD
E as ervilhas? ein? como estão? -AAAH, sim sim, estão ótimas! nadando em seu olho "natural" conservante. *-*
Pois é, quer sentir a mesma coisa que eu? ENTÃO, voce, é.. VOCE MESMO que está sentado ai com a mão no mouse lendo isso e gozando e rir.. Não perca tempo! Adquira já seu Yellow Submarine do gueto secçies e das ervilhas seduzentes.. ér!!
Peça já o seu, apenas a UM passo de seus sonhos.. Ligue JÁ para 102447420135465420 e PESSA JÁ O SEEOOW! *fundo musical Little Child* /fim do Momento Merchant, ui. *>*
Bueno, pra quem não conhece/nunca viu o Yellow Submarine fodão dos Beatles está ai a Obra Prima Divina, ui* UIAGDIUAG hm
Dorgas. ér
Ontem eu prometi a mim mesma que acordaria melhor hoje. mas acho que só pelo fato de ser fim de semana -e principalmente sábado que eu amo *-*- já é um grande motivo para me sentir melhor..
Ah, não preciso nem comentar que tive uma "pequena" ajudinha de Yellow Submarine, né? ILAYFDUAYFDAUYDF D: puats, mano.. essa música tem o poder de me deixar bem *-* sei lá, é das dorgas, hm. YATSD então, quem ainda NÃO OUVIU tem que ouvir. ÉR JADGIA cara, tipo assim, eu vou chamar voce para ir no meu Yellow Submarine, e vou fazer meu miojo com almôndegas de soja que é de delirar.. hm. Eu coloco coisas nele.. ingredientes.. secretos... então é melhor comer e não perguntar o que tem dentro, OK?Ok. -mas eu.. -NADA de mais eu , rum. -e como..? -NÃAAAAAAAAAO eu sou do mal, mermo coé :x passa o molho, passa o molho mermão! isso é um assalto, coléga, açai ;@ PASSA O MOLHO, RAPÁ!! :X / quisso nn YAFODYAYA D: cry*
É fascinante.. estou cantando, bailando macarena, e pulando pela casa -tudo ao mesmo tempo- ao som de The Beatles *-* Nunca os amei tanto, é fascinante.. YOAD
E as ervilhas? ein? como estão? -AAAH, sim sim, estão ótimas! nadando em seu olho "natural" conservante. *-*
Pois é, quer sentir a mesma coisa que eu? ENTÃO, voce, é.. VOCE MESMO que está sentado ai com a mão no mouse lendo isso e gozando e rir.. Não perca tempo! Adquira já seu Yellow Submarine do gueto secçies e das ervilhas seduzentes.. ér!!
Peça já o seu, apenas a UM passo de seus sonhos.. Ligue JÁ para 102447420135465420 e PESSA JÁ O SEEOOW! *fundo musical Little Child* /fim do Momento Merchant, ui. *>*
Bueno, pra quem não conhece/nunca viu o Yellow Submarine fodão dos Beatles está ai a Obra Prima Divina, ui* UIAGDIUAG hm
Dorgas. ér
sexta-feira, junho 18
É livro, é Cultura.
Bueno, eu tenho na verdade, muita coisa para fazer, muitos deveres -incluindo o do curso que não quero fazer .-. - mas como eu quero fazer uma coisa legal nesse fim de noite, vou dar umas dicas de uns livros que eu já li ou que estou lendo. (...) sei lá, vai que que eu desperto a sede de ler em uma pessoa que "não" gosta de ler, descobrindo assim um novo amante da boa palavra? :T táparei, hm YOAFDS
>< Fernão Capelo Gaivota de Richard Bach, fotografias de Russell Munson. Em apenas 148 páginas, Richard Bach consegue transmitir a senssação de liberdade de podar voar. Ele conta a História de Fernão Capelo Gaivota, uma jovem gaivota de descobre que pode adaptar vôos e que a vida de uma gaivota vai muito alem de pequenos rasantes para pegar restos de peixe e pão de barcos pesqueiros. Não é só uma história, esse livro deixa mensagens lindas como de coragem, determinação, etc *-*
>< em: O Caminho Para a Tranqüilidade, Dalai-Lama nos mostra resumos de variadas obras (suas). Pensamentos que nos fazem refletir sobre a vida, e seus reais valores. em apenas (infelizmente) 95 páginas.
>< em, Água Viva, Clarice Lispector, excelente representante do pós-modernismo, em apenas118 páginas, nos fascina (e confunde a grande maioria) com suas inovações para a literatura no que diz respeito à temática, à estrutura da narrativa e á linguagem. Sendo franca, eu entendi o ponto de vista dela.. e me familiarizei em demasiado.
>< em A Dimenção Oculta, Edward T. Hall e apenas 180 páginas nos mostra testes e obervações feitas com outros animais (o que particularmente eu não aprovo) para saber a necessidade que temos de espaço físico das pessoas e objetos, etc, para nos sentirmos confortáveis e/ou nos desenvolvermos bem. Um livro de visão técnica, para ler com freqüência prefiro coisas mais emocionantes. Mas é legal analisar.
Bueno, por hoje é só ): queria postar mais uns 20 pelo menos.. YUAFOD brincks mas não tenho tempo -agora- porque o sono bate à porta e o João Pestana precisa jogar areia em meus olhos. q UAYDFO gozante, hm.
one - Booooooooooa noite a todos (:
Viva um dia de cada Vez.
Você sempre pode ter um dia ruim se quiser. Como na maioria das vezes nós não escolhemos, o que acontece é que logo no começo do dia nos importamos demais com pequenos problemas -sem perceber- que na verdade nem merecia nossa atenção. E isso faz com que mais e mais acontecimentos desse gênero apareçam e estraguem todo seu dia. (:
É simples, porem complicado de se lembrar todos os dias e não se estressar com as coisas insignificantes..
Viver um dia de cada Vez é legal.. esquecer dos problemas, esquecer dos compromissos -chatos- em vez de ficar lembrando deles tempo todo, não ter pressa para as coisas. Ter paciência, não só conosco mas com o mundo em si.
Eu ando confusa ultimamente. Confusa sobre o que eu quero, sobre o que eu acho, sobre quem eu quero. Mas isso vai passar, tem que passar. Sem tempo para nada, nem para ficar comigo mesma, o que eu acho essencial, afinal, se eu não tenho tempo para por minha cabeça no lugar fico mais confusa ainda, com mais dor de cabeça eu só consigo me estressar mais e mais e mais. Porem, até que hoje -fora a dor de cabeça- foi um dia melhor. ao som de Yellow Submarine -sempre, sempre, sempre *-*- inevitável não ter sido melhor que ontem.
one - não consegui evitar olhar para você hoje novamente, é impossível mentir ou esconder o quanto eu preciso de você.
two - sem animo para fazer nada com algum compromisso, sinto apenas uma sutil vontade de sumir por uns dias.
three - Help! Not just anybody.
four - Boa noite (:
(Camila omitiu sentimentos, pensamentos e atos do dia. Camila diz prometer próximos posts menos deprimentes)
É simples, porem complicado de se lembrar todos os dias e não se estressar com as coisas insignificantes..
Viver um dia de cada Vez é legal.. esquecer dos problemas, esquecer dos compromissos -chatos- em vez de ficar lembrando deles tempo todo, não ter pressa para as coisas. Ter paciência, não só conosco mas com o mundo em si.
Eu ando confusa ultimamente. Confusa sobre o que eu quero, sobre o que eu acho, sobre quem eu quero. Mas isso vai passar, tem que passar. Sem tempo para nada, nem para ficar comigo mesma, o que eu acho essencial, afinal, se eu não tenho tempo para por minha cabeça no lugar fico mais confusa ainda, com mais dor de cabeça eu só consigo me estressar mais e mais e mais. Porem, até que hoje -fora a dor de cabeça- foi um dia melhor. ao som de Yellow Submarine -sempre, sempre, sempre *-*- inevitável não ter sido melhor que ontem.
one - não consegui evitar olhar para você hoje novamente, é impossível mentir ou esconder o quanto eu preciso de você.
two - sem animo para fazer nada com algum compromisso, sinto apenas uma sutil vontade de sumir por uns dias.
three - Help! Not just anybody.
four - Boa noite (:
(Camila omitiu sentimentos, pensamentos e atos do dia. Camila diz prometer próximos posts menos deprimentes)
P.S. I Love You
"Enquanto escrevo esta carta
Mando meu amor pra ti
Lembre-se que eu sempre
Estarei apaixonado por você
Guarde estas palavras:
Enquanto não estamos juntos
Fique com todo o meu amor para sempre
P.S. Eu amo você
Você, você, você."
one - Hoje,sinto uma enorme vontade de ter uma sexta-feira normal. -deveres ccaa sufocantes- mas tá.
two - Penny Lane é foda. não canso de ouvir *_*
quinta-feira, junho 17
-
oi de novo :D
bom, eu estava arrumando meu caderno quando encontrei essa lista de músicas.. então achei legal e quis compartilhar com vocês (:
eis:
one - só está alguns graus mais quente e eu já sinto falta do frio ):
two - bipolar.
bom, eu estava arrumando meu caderno quando encontrei essa lista de músicas.. então achei legal e quis compartilhar com vocês (:
eis:
- Penny Lane (The Beatles)
- Yellow Submarine (The Beatles)
- Strawberry Fields Forever (The Beatles)
- A Day in The Life (The Beatles)
- Patience (Guns N' Roses)
- This I Love (Guns N' Roses)
- Welcome To The Jungle (Guns N' Roses)
- Back in Black (AC/DC)
- Hey Stooped (Alice Cooper)
- I Will Follow You Into The Dark (Death Cab For Cutie)
- Sunday Bloody Sunday (U2)
- No Leaf Clover (Metallica)
- Cherry Bomb (The Runaways)
- Por Onde andei (Nando Reis)
- Dove..Quando I (Premiata Forneria Marconi)
- Dove..Quando II (Premiata Forneria Marconi)
- Every Breath You Take (The Police)
one - só está alguns graus mais quente e eu já sinto falta do frio ):
two - bipolar.
Dias de glória
Todos temos aqueles dias em que nada da certo, em que acordamos de 'pé esquerdo'.. mas no meu caso parece ser mais do que isso.
É como se fosse um circulo vicioso, onde tudo me leva a nada. Eu almejo férias, preciso parar o mundo e descer só por uns instantes. preciso respirar.. soltar a tampa dessa 'válvula de escape'. Porque parece que o mundo me sufoca as vezes? é tão tenso viver nessa sociedade, é futilidade pra cá, futilidade pra lá. pessoas trocando os verdadeiros valores pelo qual viver pra lá e pra cá. é insuportável viver no meio de tudo isso.
As vezes eu digo que meu maior sonho, na verdade, seria morar no meio do "nada" porque é lá que tem mais coisas. não teria bens materiais, mas sim, teria o que o ser humano mais precisa, o crucial e que troca por dinheiro todos os dias. Natureza. Na real, eu já to cansada de viver nesse mundo. 'viver', estudar, para ter um bom emprego, para ter dinheiro. e quando isso para? quando a gente para? .-.
Eu sei que isso é só um momento meu.. quando eu ficar bem novamente, vou olhar para trás com vontade de nunca ter sentido tudo isso.
one - dor de cabeça de matar
two - vício de ler algum livro que preste atacou forte.
three - deveres do CCAA trabalho de informatica .. minha vida é ótima -.-
four - México ganhou da frança de 2x0. hm sinto que com o brasil não será diferente..
mermão, só vai dar MÉXICO nessa copa, hm. *_*
É como se fosse um circulo vicioso, onde tudo me leva a nada. Eu almejo férias, preciso parar o mundo e descer só por uns instantes. preciso respirar.. soltar a tampa dessa 'válvula de escape'. Porque parece que o mundo me sufoca as vezes? é tão tenso viver nessa sociedade, é futilidade pra cá, futilidade pra lá. pessoas trocando os verdadeiros valores pelo qual viver pra lá e pra cá. é insuportável viver no meio de tudo isso.
As vezes eu digo que meu maior sonho, na verdade, seria morar no meio do "nada" porque é lá que tem mais coisas. não teria bens materiais, mas sim, teria o que o ser humano mais precisa, o crucial e que troca por dinheiro todos os dias. Natureza. Na real, eu já to cansada de viver nesse mundo. 'viver', estudar, para ter um bom emprego, para ter dinheiro. e quando isso para? quando a gente para? .-.
Eu sei que isso é só um momento meu.. quando eu ficar bem novamente, vou olhar para trás com vontade de nunca ter sentido tudo isso.
"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo -quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar a desorientação." Clarice Lispector em "A Paixão Segundo GH"
one - dor de cabeça de matar
two - vício de ler algum livro que preste atacou forte.
three - deveres do CCAA trabalho de informatica .. minha vida é ótima -.-
four - México ganhou da frança de 2x0. hm sinto que com o brasil não será diferente..
mermão, só vai dar MÉXICO nessa copa, hm. *_*
Caixa do Tempo
Quando eu paro pra lembrar do passado, muitas e muitas vezes me arrependo de coisas que fiz, de palavras duras que disse -em vão- à pessoas que hoje eu amo, de oportunidades que por preguiça eu deixei passar sobre coisas que hoje eu daria tudo para ter dado valor, notas que eu tirei em matemática por preguiça de estudar mais um pouco, sentimentos que eu não descobri/senti que hoje me escapam os olhos de lágrimas.. Enfim, eu não me orgulho de mais da metade de coisas que fiz/não fiz. Queria voltar ao passado, reconstruir tudo de um jeito diferente, dar mais valor a certa pessoa e talvez até me arriscar mais em alguma coisa por saber hoje que valeria apena. Mas infelizmente, o tempo vem e destrói a minha vontade.. porque simplesmente, é impossível "voltar ao passado" literalmente falando. O que se pode fazer é tentar amenizar seus erros no presente, ficar atenta para não deixar nenhuma oportunidade passar, e dar mais valor a todas as pessoas que te cercam. porque todas -sem exceção- são muito importantes e tem um mistério, o que falo de mistério ou dom, quero dizer que todos temos algo dentro de si que as vezes nem nós mesmos sabemos, mas que faz as pessoas ao nosso redor se sentirem bem. por isso, tenho certeza de que ninguém é completamente inútil. assim como ninguém é completamente mal ou bom. todos temos 'duas faces' dois 'lados da moeda'. alguns usam um lado como máscara para esconder o outro -mas um dia, a máscara cai, daí tudo muda. e esse lado escondido passa a comandar todo nosso ser- e se for um lado auto destrutivo será -não só para si próprio- ruim para as pessoas -principalmente- que nos cercam e nos amam. porque elas tem um elo conosco, com nosso verdadeiro eu. e quando esse verdadeiro eu se altera logo se percebe. pois parece que estamos lidando com outra pessoa.
one - isso foi confuso e entrelinhas..
two - não era bem para ser entendido, só queria compartilhar :s
three - muitas pessoas estão envolvidas nessas entrelinhas. E... fazer tricô é verdadeiramente viciante *-*
one - isso foi confuso e entrelinhas..
two - não era bem para ser entendido, só queria compartilhar :s
three - muitas pessoas estão envolvidas nessas entrelinhas. E... fazer tricô é verdadeiramente viciante *-*
Apresentação - decente -
Bueno, eu criei o Blog ontem a noite, então não tive tempo hábil para me "apresentar" QQ
Aqui, eu vou postar coisas que me venham a tona. Muitas delas não terão muita utilidade.. então, foooda-se, hm. ADFO
Eu não vou postar minhas poesias nem minhas músicas, porque eu estou montando (pra um futuro distante, talvez à posterioridade rs) um livro só com as minhas poesias, e outro -que estou fazendo- com uma história "criada" -diria descrita- por mim. Vou começar a postar hoje, a eu não quero começar nesse post então eu vou criar outro, tá? (:
Aqui, eu vou postar coisas que me venham a tona. Muitas delas não terão muita utilidade.. então, foooda-se, hm. ADFO
Eu não vou postar minhas poesias nem minhas músicas, porque eu estou montando (pra um futuro distante, talvez à posterioridade rs) um livro só com as minhas poesias, e outro -que estou fazendo- com uma história "criada" -diria descrita- por mim. Vou começar a postar hoje, a eu não quero começar nesse post então eu vou criar outro, tá? (:
quarta-feira, junho 16
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiiiii *-*
Ér, bolg novo, vida nova UAIDGPIAUDG n
a.. sei lá, amanhã eu posto mais, hoje é tarde e minha mãe já está enchendo o meu são saquinho D: hm
boa noite :*
one - farei uma segunda postagem - decente - amanhã
two - o ruim das pessoas mudarem, é que a gente sente falta delas mesmo elas estando bem do nosso lado.
Assinar:
Postagens (Atom)






