Não me incomodo de não estar mais frio.. De verdade, está tudo bem, eu adoooro suar! - Ah, qual é! Não posso mentir, que horror de clima é esse, senhor do céu? Apenas me diga o que eu fiz de tão errado para ter uma internet cu e um calor do Saara desse modo. O que eu posso dizer se sei que sou uma inconstância? As vezes eu canso de ser inconstante mas não consigo mudar.
Eu vejo gente que sonha, eu vejo gente que simplesmente deixa de sonhar. Eu vejo gente que nem se preocupa se o sonho demorar a se realizar, porque eles acreditam que irá se tornar real. Só não sabem quando.. E por isso esperam pacientemente. Eu vejo gente ao meu redor que não tem essa paciencia, que não aguenta nem viver com um sonho escondido à espera de que se realize. É, talvez eu esteja no meio dos dois. Mas eu nunca gostei de ficar em cima do muro. Pra mim sempre foi tudo ou nada. Mas agora eu vejo como sou realmente inconstante. - Não mãe, eu não quero ir pagar a apostila pra você... - Mas você tem que fazer algo para aprender a se desenvolver! - E se você me levasse à escola hoje? - Ah, não. Vou ter que sair mais cedo quando você pode fazer isso por mim? A verdade, é que eu só queria voltar no tempo. Ir para um tempo mais claro, onde eu podia sentir o gosto do ar se me concentrasse bastante. Eu queria voltar no tempo em que eu era importante para alguém. Mesmo que esse alguém fosse minha mãe ou meu pai. Mas eu era.. Sinto saudades daquelas brincadeiras no parquinho, de passar horas e horas fazendo absolutamente nada que preste mas sem pesar na consciência de que estou deixando de cumprir milhões de outras tarefas.. Eu sinto falta do tempo em que minha mãe ia me levar/buscar na escola todos os dias, das sextas-feiras em que meu pai me levava para casa na garupa de sua bicicleta da hora e quando chegávamos em casa, começávamos a arrumar as malas para só voltar na quarta-feira. Os chamados "feriadão do papai". Eu sinto falta de beber meu café na mamadeira, de dormir na cadeirinha do carro durante a viagem até Arraial ouvindo folk ou Kenny G. Eu sinto saudades imensas do tempo em que eu falava alguma coisa e as pessoas me ouviam ou pelo menos tentavam me ouvir, sinto falta da inocência, da pureza dos tempos de outrora.
one - pessoas são pessoas e elas não mudaram por você. Se elas mudaram, foi por elas próprias. Ninguém muda por porra de ninguém.
two - Café com creme, café com leite, café com leite condensado, café com chocolate, cappuccino.
three - alface, faz a alegria da salada!
four - Já provou panquecas feitas com aveia, farelo de trigo e extrato de soja? Da hora.
sexta-feira, setembro 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário