Brotada querida, ando escrevendo pouco aqui, e por coincidência ando escrevendo pouco até no meu livro.. Bem, mas ele está com quase 300 páginas, então acho que escrever pouco lá não vai ser um grande problema, né? Aiai. Eu lembro de quando eu entrava na internet só para entrar no orkut, eu lembro bem das coisas que eu vazia lá. Vou sita-las " " e mais alguns " ..." com direito até ao fundo musical de grilo, é.
Sabe, eu percebi que sofrer por você não vale a pena. E nem lembrar o passado. No caso, um passado que sequer existiu.. Vou tirar uns dias para mim. Um tempo para cuidar de mim. Das feridas que sem saber, você causou em meu coração. Mas eu estou bem,sabe? É, estou sim. Realmente estou assimilando a sua falta de forma natural. Ora, eu nunca te tive, nem tenho que o assimilar. Mas esse "nunca" está mais pra "talvez". Porque eu não te tive antes, porque eu não quis. Porque de princípio, você surgiu na hora errada. Então, o culpado de tudo seria, na verdade você. Pronto, falei .
Ótimo, não? Eu já arrumei em quem por a culpa, agora estou tranqüila. Com a consciência livre de que o tanto que eu te fiz sofrer -sem saber- voltou para mim. Isso quer dizer que ficamos quites.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário