A cada dia que passa as coisas se desvendam mais um pouco, se modificam para dar lugar a novas surpresas, novos pensamentos, novos sentimentos, novas pessoas, novos sorrisos e novas lágrimas.
Eu procuro sempre aprender mais sobre a vida com essas mudanças. E meio que se torna uma vacina: para quando acontecer novamente eu não cometer o mesmo erro ou não sofrer como eu sofri da primeira vez..
PUTS, essa minha escola não entende nada de psicologia mesmo.. Se uma pessoa vai mal nas notas não pode ser por desinteresse próprio. Tem que ser por culpa de segundos, terceiros.. Sempre tem que por a "conversa" durante as aulas no meio.. Merda. Merda de escola, Merda de coordenares, Merda de direção, Merda de tudo. Estamos todos cansados dessa porra. .-.
Só pra constar.. mas que formação psicológica alguma "orientadora educacional" de lá tem, afinal? Devia ter uma psicóloga formada trabalhando lá. Duvido que ela se envolveria nesse corporativismo.
one - Bárbara Maria, eu nunca vou te esquecer, amiga *-*
quarta-feira, agosto 4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário