Sim, eu sei, eu sei. Me falta assunto.. Mas é que eu ando cansada. Na verdade, não é bem cansada.. É enjoada. É isso! Estou profunda e intensamente enjoada de tudo. Das pessoas, dos lugares, da escola, das matérias, das brincadeiras, dos assuntos, das músicas, da rotina, dos erros, das lágrimas, dos risos. De absolutamente tudo. Comigo sempre foi 8 ou 80. Raras vezes uns 85.. E eu estou sentindo que preciso de algo realmente intenso. Não sei como explicar.. Mas é algo que me puxa para um tempo em que tudo era intenso, e eu não tinha noção do quão intensamente eu vivia naquela época. Na minha infância. Sinto muita falta daquele tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário