sexta-feira, setembro 17

  Estou pensando em desativar esse blog e ficar só com o meu Tumblr.(http://paperclipstome.tumblr.com/) Eu lembro de ter dito que ele não era um blog pessoa, mas é que dia desses, eu me inspirei tanto que fiz umas duas postagens -eu acho- falando sobre coisas internas.. Dai eu gostei tanto do Tumblr depois disso que acho que vou mudar. Mas, até eu resolver isso tudo, fica naquele mesmo dilema de "acho" e "talvez".

(;

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com