Bueno, como ontem eu não estava em condições físicas de postar no blog depois do show.. vou postar pouco, porque estou com pouco tempo D:
Foi estranho pensar que eu comecei a seguir o @lucasfresno numa semana e na outra me convidam para ir num show deles. E eu nem sou fã! IPUAGF Ai ai.. Bem, foi muito lefal e pá. Mesmo nós duas (Victória e eu) termos saído mais cedo do show. Beeeem mais cedo.. hehe. É que, como estava combinado, aquela porra de bonde da stronda iria abrir o show. Daí esses putos atrazaram a abertura, fora o fato de um dos desgraçados atiçarem o povo jogando uma camiseta suada (eca) pro povo. Ai os fãs deles que chegaram tarde e estavam lá atrás empurraram todo mundo para ficar mais perto do palco. Vou contar: bds foi vaiado, deram o dedo "feio" para eles e pro câmera-man deles que filmava o povo, etc. Depois que esses putos saíram, veio um mano ficar nos enchendo e falando "daqui a pouco: FRESNO!" Daí todo mundo gritava.. Depois ele cansou de gritar "daqui a pouco" e partiu para o "daqui a CINCO minutinhos: FRESNO!!' tá bom que foram só CINCO minutinhos.. Mas foi bem lega, fora a parte que depois que o show começou eu não pulava mais por vontade própria, mas sim porque a maça pulava e me levava junto. Tava tudo grudado, calor humano mil. Claustrofobia? DEMAIS! Foi daí que Victória começou a sentir fortes pontadas na coluna, e falou para a gente ir mais pra trás. E lá fomos nós, com muita coragem atravessar a multidão. Chegando mais para trás encontramos Juliana Sarellas, Mayara e Bárbara e também bastante espaço, o que foi um grande alívio para meus pulmões mas não para minha visão. Já que de lá, eu só via a mão das pessoas na minha frente. Se todos ficassem com as malditas mãos abaixadas dava para todos os baixinhos verem perfeitamente bem. Mas não.. O povo queria porque queria ficar mostrando seus braceletes com símbolos grotescos e as vezes até nazistas. Sabe, deu até para sentir saudades de lá da frente, com meus braços imóveis, demasiado calor humano, claustrofobia total, pés doendo e sendo esmagados por alheios, pular sem querer pular... Enfim! Deu até para sentir saudades disso tudo, porque pelo menos lá na frente eu conseguir a vê-los de pertinho *-* E, lembre-se que eu nem sou fã deles. Mas gostei muito de ter ido, porque eu vou dms com a cara do @lucasfresno (; Ah, o final foi rápido para nós, minutos depois de termos ido lá para trás a Victória falou que a coluna dela não aguentava mais ficar ali. Então resolvemos ir embora.
segunda-feira, agosto 23
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário