Nossa, estou sumida do Blog, ein.. Ér, ando meio que com preguiça de postar e sem muita criatividade. Estou focando mais nas minhas poesias, roteiros e escola né .-. Bem, ontem foi um diz estonteante *-* Realmente, eu amo pagar micos e com uma ajudinha da Thamyres coelha da pasta fora de época, foi fácil fácil nos primeiros minutos em que cheguei na festa da escola pagar um mico enorme. Eis que estava de salto, e a Thamyres quando me viu saiu correndo e pulou em mim para me abraçar, daí eu fiquei tipo "pendurada" nela balançando (mais parecia uma "boneca de olinda") q daí eu falei "-CUIDADO! acho que vamos caaiiiiiiiir .." preciso contar? CAIMOS! Ou melhor, EU cai. .-. e de bunda no chão. Todos ao meu redor viram e riram e eu fiquei sentada no chão tendo uma pequena crise de risos nervosa e tentando levantar enquanto a coelha da páscoa fora de época tentava me levantar. Ér, foi tenso. Mas acho que mais tenso do que eu dançando com a Thamyres minha valsa-macarena-a la camila pelo pátio e por toda a extensão dos domínios da escola.. Bem. Foi uma experiência única. Tente!! Sim, se voce tiver uma reputação ela irá acabar mas como eu não tenho.. Tá tudo certo, né?! SFASUISUIFG aidels. D:
one - estou preparando uma postagem para o Blog bem maneira, mas preciso de tempo e tempo é o que me falta ultimamente.
two - Bem, aquela baleia do Twitter vive aparecendo pra mim.. Acho que deveria pedi-la em casamento.KAGI n.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário