domingo, julho 18

lost numa Chuva da Lágrimas entupidas.

É tanta confusão, pessoas perdendo a vida por tão pouco, pessoas vendendo a alma por tão pouco, por vingança. Por dinheiro, maldito dinheiro. Por mais que precisemos dele, não é dessa forma.. Todos torceram seu verdadeiro papel e o fizeram virar um vilão. É tanta, tanta confusão..
  Seria legal sumir um pouco. Só um pouco.. Sumir de mim. Sumir do mundo. Sumir e ir para um outro espaço ciberal.

   Talvez o remédio de tudo seja fujir da minha mente. Fujir de mim.. Mas como?
    Tá. Finja que eu não escrevi isso.

  Finja que a ilusão da realidade é apenas um borrão numa página em branco, insignificante no meio de um belo livro.



   Finja que no meio desse livro tem uma estrela desenhada para marcar que no final de toda tempestade o céu ainda brilha. E brilha com mais intensidade.

  one -   o anel que tu me destes era vidro e se quebrou. 
            O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou. 
two - Hoje. O dia da surpresa boa; demasiado boa. (: 
three - FÉRIAS, please. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com