Seria legal sumir um pouco. Só um pouco.. Sumir de mim. Sumir do mundo. Sumir e ir para um outro espaço ciberal.
Talvez o remédio de tudo seja fujir da minha mente. Fujir de mim.. Mas como?
Tá. Finja que eu não escrevi isso.
Finja que a ilusão da realidade é apenas um borrão numa página em branco, insignificante no meio de um belo livro.
one - o anel que tu me destes era vidro e se quebrou.
O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou.
two - Hoje. O dia da surpresa boa; demasiado boa. (:
three - FÉRIAS, please.
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário