Hoje eu quase fui atropelada por uma moto. Fiquei entre a vida e a morte. Do contrário ao mostrado nos filmes, não passou nada pela minha cabeça naquele momento. Nenhuma lembrança, nenhuma foto, nenhum momento lindo e único, nada. Eu apenas respirei fundo e acreditei que tudo daria certo.. E deu. Estou aqui, não é? - Ah não, desculpa.. Esqueci de avisar que estou falando diretamente de uma nuvem ¬¬ n -
Não venha me dizer que quem me salvou foi Deus. Porque não foi. Quem me salvou e continuará me salvando sempre que EU quiser: sou eu. Ou melhor dizendo, a força dos meus pensamentos. O universo é só um "gênio da lâmpada" que põe tudo em prática.
Deus/Universo é a mesma coisa.
sábado, setembro 18
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário