terça-feira, agosto 3

Lista para dormir

 
  Bem, embora a noite do dia de ontem tenha sido triste. Embora eu tive até que dormir com a minha mãe -e isso não vem ao caso-.. Bem! Temos que recomeçar, né? Não posso parar minha vida pelo fim da banda que eu amo -não novamente- ELES NÃO MORRERAM! rs Estão bem e vivos. Isso o que importa.. Não estou sendo fria, mas sim realista. De que adianta eu chorar mais do que eu já chorei ontem, ficar melancólica, chata, parar de estudar, me embolar na escola e nos cursos, parar de viver e rir para sofrer uma dor que de nada vai adiantar sentir. Vai resolver alguma coisa? Vai fazê-los voltar atrás? Vai trazer de volta o Catch Side de antes? Não.
  Com o fim o RBD eu aprendi -depois de séculos- que não devemos fazer ninguém nem nada de nosso chão, nosso mundo, nosso maior motivo pelo qual viver. Não devemos por uma responsabilidade tão grande nas costas de alheios. Temos que segurar nós mesmos essa "barra". Porque? Porque um dia o outro muda, morre, a coisa toda acaba.. O mundo gira! E quando isso acontece cê fica sem chão, mermão. Sem motivo pelo qual viver.. Sem alegria nem nada. Porque? Porque você pôs nos outros/nas outras coisas um motivo que deveria ser inteiramente seu. Devemos viver para nós e não para os outros.
  Temos que nos garantir por nós mesmos.



  one - o duro vai ser entregar essa notícia para a Maria Victória. Ela os AMA! Ama muito, mesmo..

 two - hoje me lembrei de uma pergunta que me fizeram uma vez e foi: "o que voce prefere: uma mentira que alivia ou uma verdade de te machuca?" e eu respondi:" A verdade. Porque a mentira alivia por pouco tempo. E depois machuca mais do que a verdade, pelo fato dela ter sido escondida de mim. Eu interpretaria isso como falta de coragem da parte da pessoa que mentiu e falta de confiança. Provavelmente essa pessoa não viu a hipótese de eu à perdoar -dependendo do caso, claro- por ter falado a verdade logo e por achar que eu não estava preparada para ouvir a verdade e me recuperar do tombo."

 three - Lista para dormir está em espanhol. Lista significa convidada; pronta. Logo a frase significa "Pronta para dormir" porque eu tive grande dificuldade em dormir essa noite.. D:

                                                                                                                                                                                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com