terça-feira, setembro 28

Eu estou bem.  Ando respirando fundo antes de agir, ando pensando nas coisas que vou falar.. Estou me alimentando saudavelmente com o meu pasto de sempre. Sou uma pessoa pacientemente calma.  É.. 


        *Jogo a agenda que está em minhas mãos pela janela e grito: Seu ***** eu não mandei você ter só 96 páginas, agora como é que eu vou continuar escrevendo em você, ein? Pode me dizer, "senhorita agenda do mal"?*

      Caralho. Porque eu fiz aquilo? Agora eu vou ter de escrever naquele pedaço de papel.. Merda. 




   - Adora fazer um drama, ein camila? Tá andando de elevador na escola por causa de uma bolha? - Mais não é uma bolha qualquer.. Vejamos, ela é meio grande (meio) e me sobe uma coisa estranha pela perna que vai até a cabeça todas as vezes em que eu encosto com a bolha no chão. - Sei, sei..
    Ah, seus filha da puta, eu subo de elevador se eu quiser, eu saio mais cedo da escola se eu precisar realmente e eu sinto dor onde e quando eu quiser. Cuidem das suas vidas, povo desocupado. 




   Brotolândia mode on. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com