A muito mais segredos numa possa d'água do que se pode imaginar.
"Olhe com os olhos.." sempre dizem isso para não tocar em alguma coisa. Mas não é preciso tocar para se apreciar intensamente, simplesmente olhar com a alma e não simplesmente por olhar.
one - saudades do curso
three - hoje brinquei tanto com o Berloque.. ele me arranhou os braços e pernas! D; OAÚSHF
four - perto do Berloque o Escoob se sente um ancião! q
five - se eu voltei a me empenhar como antes nessa merda de escola foi por mim não por ninguém -fato- e se forem elogiar algum aumento de nota serei curta e grossa a quem quer que seja "se eu tirei nota boa, passei de ano, aprendi a matéria: foi por culpa minha. Porque se dependesse dessa escola eu seria analfabeta."
BOOOOOOOOOOOA noite à todos! E.. miniina, que debate porreta é esse? Pegando fogo. q
0 comentários:
Postar um comentário