quinta-feira, agosto 5

Olhe com os olhos. q

  Adoro fotografar.. quando eu era criança eu ganhei uma câmera antiga -quebrada- da minha mãe para brincar UIAGSF e nossa! Eu não deixava NINGUÉM em paz.. Ficava pela casa, pelo prédio o tempo todo pedindo pra fazer "x" e falando "olha ú paxarinho, olha!" e as pessoas -que me aturavam sem me bater, o que eu acho até muito amor porque eu enchia o saco..- bem, as pessoas faziam pose e pá para uma foto que nem existia!! IPUASGF cara, olhando para o passado e o comparando com o presente eu concluo que eu não mudei nadinha -nesse aspecto- A unica diferença é a de que agora a máquina funciona... q

    
A muito mais segredos numa possa d'água do que se pode imaginar.
"Olhe com os olhos.." sempre dizem isso para não tocar em alguma coisa. Mas não é preciso tocar para se apreciar intensamente, simplesmente olhar com a alma e não simplesmente por olhar.



   one - saudades do curso
three - hoje brinquei tanto com o Berloque.. ele me arranhou os braços e pernas! D; OAÚSHF 
 four - perto do Berloque o Escoob se sente um ancião! q 
five - se eu voltei a me empenhar como antes nessa merda de escola foi por mim não por ninguém -fato- e se forem elogiar algum aumento de nota serei curta e grossa a quem quer que seja "se eu tirei nota boa, passei de ano, aprendi a matéria: foi por culpa minha. Porque se dependesse dessa escola eu seria analfabeta." 


 BOOOOOOOOOOOA noite à todos! E.. miniina, que debate porreta é esse? Pegando fogo. q 
        

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com