A parte que me fez ficar meio melancólica durante a viagem foi quando eu fui no museu de Barra de São João com a minha mãe. O museu foi uma das casas do poeta Casimiro de Abreu. E nossa! Como ele foi uma criança, adolescente e po fim um homem triste. É tanta dor que não me cabem em palavras, talvez as lágrimas que eu derramo agora -ao lembrar de tudo- possam descrever.. Mas vamos falar que coisas boas, né?
A viajem foi incrível, fantástica! Devo ter engordado uns 3 quilos; ou não.. Com o tanto que nós andávamos e nadávamos, hehe.
Mas minha bike fez falta ;/ eu não alcanço as que tem lá, poxa poxa D: PSIUAFG
Estou com saudades de tudo e de todos aqui, realmente, férias fazem muito bem. BEEEM MESMO *--*
Eu precisava disso, eu precisava sair e arranjar um jeito de me isolar do que eu não quero perto de mim sem me isolar de tudo/todos.
Obrigado Lôra, pela pedra da gratidão. A pedra da sorte *_*
| Casi e eu (já somos íntimos) batendo A-U-T-O-S papos, neim qn |
one - o museu é pertinho de Rio das Ostras.
two - a fazenda enorme dá para ver da varanda da nossa casa. (;
three - não que não tenham prédios, tem. Mas não são muitos e são mais baixos.
four - eu conheci um casal de velhinhos que vendiam comida mineira numa banquinha perto da igreja onde o corpo de Casimiro de Abreu foi enterrado. E eles eram tão, tão, tão felizes juntos.. Achei o amor deles tão puro e tão sincero... *-*
five - feliz primeiro dia de aula para todos, manolos (:
PORQUE se sentir triste quando se acorda com pássaros cantando na sua janela? :T
0 comentários:
Postar um comentário