segunda-feira, agosto 2

Lar doce lar.

É bom estar em casa, de novo (:  Eu gosto do céu daqui, não que o de lá seja mais bonito ou mais feio... Mas lá (em Rio das Ostras) há uma vista panorâmica do céu! Deve ser pelo fato das casas serem todas casas e não prédios, as ruas são bem largas, existe uma fazenda enorme perto da rua onde fica a nossa casa, lá tem muitas árvores, e eu tenho bastaaante espaço livre no mato para correr subir nas árvores, pular e pular, com meu Escoob do cabelo leônico que pula feito coelho... BEM! Eu botei minha cabeça no lugar de onde ela nunca deveria ter saído, nessas férias. Foi tempo curto, eu sei. Mas muito bem aproveitado, eu parecia uma pipoca.. Toda noite saindo, indo ou no centro ou em Costazul..
  A parte que me fez ficar meio melancólica durante a viagem foi quando eu fui no museu de Barra de São João com a minha mãe. O museu foi uma das casas do poeta Casimiro de Abreu. E nossa! Como ele foi uma criança, adolescente e po fim um homem triste. É tanta dor que não me cabem em palavras, talvez as lágrimas que eu derramo agora -ao lembrar de tudo- possam descrever.. Mas vamos falar que coisas boas, né?
  A viajem foi incrível, fantástica! Devo ter engordado uns 3 quilos; ou não.. Com o tanto que nós andávamos e nadávamos, hehe.
  Mas minha bike fez falta ;/ eu não alcanço as que tem lá, poxa poxa D: PSIUAFG

Estou com saudades de tudo e de todos aqui, realmente, férias fazem muito bem. BEEEM MESMO *--*
Eu precisava disso, eu precisava sair e arranjar um jeito de me isolar do que eu não quero perto de mim sem me isolar de tudo/todos.
    Obrigado Lôra, pela pedra da gratidão. A pedra da sorte *_*

                   Casi e eu (já somos íntimos) batendo A-U-T-O-S papos, neim qn


one - o museu é pertinho de Rio das Ostras.
two - a fazenda enorme dá para ver da varanda da nossa casa. (;
three - não que não tenham prédios, tem. Mas não são muitos e são mais baixos.
four - eu conheci um casal de velhinhos que vendiam comida mineira numa banquinha perto da igreja onde o corpo de Casimiro de Abreu foi enterrado. E eles eram tão, tão, tão felizes juntos.. Achei o amor deles tão puro e tão sincero... *-*
        five - feliz primeiro dia de aula para todos, manolos (:

                  PORQUE se sentir triste quando se acorda com pássaros cantando na sua janela? :T

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com