sexta-feira, julho 9

Viver é uma arte, um jogo, uma terrível Tempestade.

Como se eu não tivesse lugar.
foi assim que me senti hoje, tantas pessoas e nelas sentimentos, pensamentos.. mas isso não vem ao caso. Nada mais vem ao caso. Não sei quem eu sou, não sei o que eu fui. Não sei o que serei amanhã ou daqui à uma hora..   o que sinto, pouco me importa. Dessa vez e farei tudo diferente.. 
Me sinto tão confusa depois disso. Será que ações precipitadas contam no quesito "boas ações a serem tomadas"? 
  Hoje ví como nós somos frágeis, emocionalmente falando. Podemos acordar muito bem, e a cada suspiro sentir a adrenalina da mais alta felicidade subir a sua cabeça e tomar conta de seus atos. E isso durante todo o dia! Sim, a sensação é verdadeiramente ótima. Mas quando seja no fim do dia, alguém que voce acreditava poder contar sempre para qualquer coisa impõe seu eu em primeiro lugar, não pensa em voce de que voce necessita da tal ajuda, e que tem de contar com ela agora.. mas ela não quer que voce conte com ela. Mas vai querer contar com voce no futuro e jogará tudo na sua cara. Podes crer.. Enfim; e essa atitude-zinha muda todo o rumo do seu dia e estraga a sua noite de sexta-feira. A cada dia que passa eu me decepciono mais e mais com as pessoas que me cercam, com as pessoas próximas ou da mesma família.. enfim, com a sociedade em geral. Ninguém pensa mais em ninguém, é a zorra. E eu que penso até mais nos outros do que me mim: me fodo, claro.  


   one - hoje eu agi por impulso. Com tudo e todos, o tempo todo. 
   two - me desculpe se tomei a decisão errada, todos temos maus dias(ou melhor dizendo: ótimos dias mas uma pequena parte é estragada por alheios e essa pequena parte ganha ênfase não sei porque), como também, todos vemos o que se passa ao seu redor. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com