Eu sei, novamente.. desatualizado (Blog). Provas matantes, preciso tirar notas boas, mas como? Se eu não conciso me concentrar, não contigo estudar, não entra nada! Estou iper cansada, não só cansada de estudar, mas essa rotina e essa escola.. Estão me matando cada dia mais um pouco. Essas pessoas dessa escola, puts, é difícil aguentar. É difícil até respirar. /tirando o fato da alergia.. oremos.
É como se eu fosse uma máquina, e que estivesse dando defeitos depois de muito uso. E nossa, essa máquina precisa de um olhozinho para funcionar melhor.. E esse olho: são férias. Eu já era para estar de férias, já era para estar aliviada com isso tudo, mas não.. não estou. Porque a minha escola linda e maravilhosa nos fez perder tempo, atrasou nossas férias por nada, esses professores desinteressados não dão a matéria no tempo certo, não tem respeito nem consideração para com os alunos. Tá certo que fazemos bagunças, mas quem não faz? Não somos os monstros que a coordenação diz que somos. É INJUSTO e DESUMANO, ter que ouvir a voz daquela coordenadora todos os dias reclamando de nós, tudo que fazemos é uma merda, nada presta, nada tá bom, sempre somos os errados, sempre reclamam, e não nos deixam falar nem reclamar nem exigir nossos direitos. É o corporativismo de sempre. E já estou farta, espero que nunca nenhuma daquelas pessoas hipócritas fique ao meu lado perto de uma janela.. porque eu não estou em condições de me controlar. E como se aturar ir para lá todos os dias fosse pouco, ainda colocaram as duas ultimas provas para a outra semana. Então, em vez de descansarmos, o que merecemos.. Não. Não vamos, teremos que estudar. O que é ótimo quando tudo o que voce lê se tornam meras palavras soltas em sua cabeça né? /ironia.
A sorte é que amanhã vai ser domingo, e eu vou poder ter o meu sábado que não tive hoje. Os sábados estão se tornando uma tortura, os domingos também, e os dias de semana.. melhor não comentar. Mas amanhã será um domingo diferente. Muuuito diferente HOHO q
one - não colha todas as frutas da árvore.. elas estragarão. Deixe que o passarinho a coma. (:
two - hoje: prova do curso de inglês e eu não tive tempo hábil para estudar muito por culpa das provas da escola..
three - mal posso esperar chegar amanhã.
four - mal posso esperar chegar quarta feira. Malas prontas (;
0 comentários:
Postar um comentário