terça-feira, julho 20

Dias Estonteantes.

  MAAANÓÓTII, HOJE, meu dia foi louco, insano, sem nenhuma noção de nada, nem de espaço físico quem dirá mental. OK, Ok, estou fora de meu corpo, deixe-me ajeitar meu corpo na cadeira para poder pensar melhor.. Hm, perfeito. ÉR. qq
  Bem, meus dedos estão loucos, então, não se assuste se eu digitar "literatura de bordel" em vez de "literatura de cordel" -exemplo- UISAGFGS aidels D: .
 Bueno.. Eu costumo não fazer muita bagunça ou "bagunça" na sala de aula. Mas -acho- que por hoje ser o ultimo dia -falando assim parece mais o ultimo dia de vida- de aula antes das férias de meio de ano, eu resolvi fazer tudo o que tive direito, mas não fiz tudo. Poderia fazer mais, muito mais.. Dizer certas verdades na cara de quem merece escutá-las, dizer o quanto vai ser difícil pra mim passar as férias inteiras sem ver certa pessoa, mas talvez essa pessoa não mereça escutar isso. Não, ainda. Não agora. Mas talvez nunca mereça. Ou talvez eu que ache que não mereça mais merece sim.. Enfim! Resumindo a prosa, eu não estudei para a prova de hoje porque eu já passei em ciências e como eu estou cansaaaada dms dms para estudar, resolvi exercer a lei do FODA-SE. Aliais, essa palavra "prova" foi a menos lembrada por mim, hoje. Porque para ser sincera, eu fui à escola hoje fazer qualquer coisa, menos estudar. Menos prova, menos ficar comportada, menos ser o mesmo robô de sempre. Provavelmente, eu devo ter perdido meus poucos pontos do qualitativo de artes.. Só com o dia de hoje. Mas quem se importa? EU? Não, não.. eu estou me lixando para isso. Eu não preciso de míseros 2 pontos em artes para passar, então: foda-se. FODA-SE, FODAAAA-SE  o mundo, essa escola, essas pessoas, essas leis, essas regras infames, essas coisas todas RIDÍCULAS e tudo de mais, FODA-SE o mundo. Não preciso do mundo para viver. Me garanto muito bem sendo o "não existir". Me sinto até mais a vontade sendo um "não existe". Evito confusões, brigas, e até dores. Evito tudo, deste modo: Não existo.
 

              one - Descobri que eu aaaaamoo fazer "bagunça" tá, que seja.. -descobri a América, meudels .-. -
             two - THAMYRES COELHO FORA DE ÉPOCA, EU TE AMOOOO DMS DMS, AMIGA *-*
           three - BARBARA MARIA CONTA SEMPRE, MANO *-*
          FOUR - MARIA VICTÓRIA, MINHA XUXU, FOREBIS, MANÉ, COÉ. TE AMO DMS DMS *-----*
   five - eu ODEIO brigar com a minha mãe, e faz tanto, tanto, tanto, mais taaanto tempo que nós não nos desintendemos.. mas parece que é só eu chegar em casa que toda a minha alegria e disposição caem, vão para o ralo de todos os meus sonhos e anseios retorcidos.
   six - essa coisa 'família' é uma merda. queria matar quase todos. ódio mortal de alguns. muitos alguns.. ;@

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com