domingo, julho 4

Entre Amigos

   Eu estava conversando com minha amiga Mariah Victória pelo msn hoje e estávamos falando sobre tédio. Bom, cada um te sua concepção intima do que é o tédio. Cada um tem seu ponto de vista ou cada um tem suas preferências em "o que fazer para acabar com o tédio" daí ela me mandou um pequeno texto, e nesse micro-texto eu ví -ainda que de uma forma bruta- uma prosa. Uma pequena Prosa poéticamente falando, claro! (: Daí eu resolvi edita-lo, tirei risos de msn, palavras abreviadas, gíreas.. E transformei o que era antes uma prosa escondida por sua forma in natura em uma prosa social.  

"Pra mim se for beijar tem que beijar direito
E beijar com as mãos imóveis é o fim.
Prefiro ficar na seca
Estou-me na seca pela primeira vez.
Dessa vez é seca mesmo!
Nunca me vi numa seca
Numa seca...
Tão seca!"
(Mariah Victória Cabral)


one - Ela também está criando um livro, uma web e escreve seus pensamentos. Como voce pode ver, mentes criativas vão dominar o mundo (: 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com