Há um incomodo em mim. Não sei o que é, nem como tira-lo, tão pouco sei o que sinto. Mas, eu sei de uma coisa: eu preciso mudar. Não ME modificar, porque isso eu já fiz -e faço- bastante o tempo todo e creio que ao menos uma vez o problema não sou eu. Já estou farta de sorrisos vazios de olhares que só te julgam, de pessoas vazias, de conversas infames, de futilidades, de agrados, de aparências, de superficialismo. Isso não sou eu. Isso não faz e nem nunca fez parte de mim. Eu preciso sair desse ambiente onde falam comigo só por educação ou para manter as aparências. QUE SE FODAM as aparências. Uma pessoa normal não sobrevive de falsidade. E por mais que eu não pareça normal.. É eu sou normal.
Ando ansiosa, estou comendo pra caralho mesmo sem NENHUM vestígio de fome. Eu preciso sair da rotina mais vezes, porque isso ameniza bastante minha situação de comum. Eu estou cada vez mais sem paciencia para aturar a hipocrisia alheia. E, eu não quero perder o controle com nada nem ninguém. Mas se for preciso, eu perderei o meu controle. Não quero e nem vou mais aturar essa gente infantil que me persegue. Não quero e não vou aturar mais gente falsa ao meu lado. Vou fazer uma limpeza nos meus vínculos de amizade e de colegas. Só ficará quem realmente presta. SIM, quem PRESTA.Quem é da alma, não quem é do cartão de crédito, das piadinhas que te põem pra baixo e te humilham e muito menos das que rodam bolsinha. Vou sair descartando gente. E se eu terminar só, direi - antes só do que mal acompanhada.
Daqui para frente, meus caros, aquela Camila quietinha se esvaiu de dentro de mim. Foi dar uma volta no bosque e se perdeu.
one - Victória e eu estamos trabalhando em um plano fods para o feriadão: PIQUENIQUE!
OHOHO
two - eu queria visitar um centro de oncologia infantil. ADORO crianças. *-*
three - Matei aula hoje se não, ela quem me matava, oras.
four - Arraial do Cabo domingo!
five - falta de ar.
quarta-feira, setembro 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário