Eu nunca mais escrevi aqui, né? Na verdade, eu ando escrevendo pouco aqui e no Tumblr e por isso resolvi desatualizar esse aqui, acho que lá é mais prático, mais bonitito, mais legal, mais interessante. Pois é, é sim.. Eu estou desatualizando esse blog e quero deixar os meus links ativados aqui porque.. Porque me deu na telha e é isso, tchau.
Twitter
Flickr
Tumblr
sábado, outubro 9
Assinar:
Postagens (Atom)