Se essa rua se essa rua fosse minha
eu mandava eu mandava ladrilhar
com pedrinhas com pedrinhas bem brilhantes
para o meu para o meu amor passar [...]
Nessa rua nessa rua tem um bosque
Que se chama que se chama solidão
Dentro dele dentro dele mora um anjo
Que roubou que roubou meu coração.
one - ROOOUBOU MEU CORAÇAO YEAH OH NOOOOOOO
two - Ah, essa música me traz tantas lembranças. ÉR.. Bons tempos. *>*
quarta-feira, julho 7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário