quarta-feira, julho 7

[?]não sei o nome[/?] .-.

Se essa rua se essa rua fosse minha
 eu mandava eu mandava ladrilhar
 com pedrinhas com pedrinhas bem brilhantes
 para o meu para o meu amor passar [...]
Nessa rua nessa rua tem um bosque
Que se chama que se chama solidão
Dentro dele dentro dele mora um anjo
Que roubou que roubou meu coração.






one - ROOOUBOU MEU CORAÇAO YEAH OH NOOOOOOO 
two - Ah, essa música me traz tantas lembranças. ÉR.. Bons tempos. *>*

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com