domingo, agosto 15

Vergonha alheia? Não.. A vergonha é generalizada mesmo.

Me perguntaram se eu gostava da minha escola e eu disse: -Odeio..    Porque? O ensino é ruim? -Se você se refere ao modo de ensinar dos professores.. Já fica meio tensa a coisa, sabe.      Mas e a matéria que eles dão.. é fraca? -Ah, magina.. Se você pretende ser uma pessoa dotada de conhecimentos no seu próprio idioma (português) eu, particularmente, não recomendo.  E a literatura? -Ah, é.. Que? Bem, a gente não tem isso, não.. Desculpa.

  one - Não. Não é escola pública é particular e de 'nome'.
  two - já se foi o tempo em que ter nome mudava alguma coisa.
  three - recuperadíssima do já antigo -não mais atual- estado de nada. Não queira entender..

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com