Me perguntaram se eu gostava da minha escola e eu disse: -Odeio.. Porque? O ensino é ruim? -Se você se refere ao modo de ensinar dos professores.. Já fica meio tensa a coisa, sabe. Mas e a matéria que eles dão.. é fraca? -Ah, magina.. Se você pretende ser uma pessoa dotada de conhecimentos no seu próprio idioma (português) eu, particularmente, não recomendo. E a literatura? -Ah, é.. Que? Bem, a gente não tem isso, não.. Desculpa.
one - Não. Não é escola pública é particular e de 'nome'.
two - já se foi o tempo em que ter nome mudava alguma coisa.
three - recuperadíssima do já antigo -não mais atual- estado de nada. Não queira entender..
domingo, agosto 15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário