Cansei dessa sociedade. Cansei de todo esse superficialismo sentimental. Aquela pessoa que se diz "sua amiga" e mostra se "importar" verdadeiramente com voce, pelas costas fala mal de voce, te humilha perante alheios, comenta de suas fraquezas à pessoas que só querem te ver mal. Enfim, e voce acredita nessa pessoa como se fosse sua amiga quando na verdade VOCE é amiga dela. Mas ela não é SUA amiga.
É crucial talvez, fingir "estar bem" para a sociedade.As pessoas querem e gostam de ficar perto de voce enquanto voce está bem. Espere voce cair um degrau para ver quantos continuarão ao seu lado. -talvez a maioria continue em silencio, esperando voce subir mais um degrau, se demorar muito para voce subir o tal degrau ou então se descer mais alguns.. todos aqueles que diziam te amar, irão de deixar só e voce terá de se virar por si mesmo.- Porque todos irão te julgar se voce estiver mal, se voce não for "da hora", não seguir os padrões e não for igual a maioria. Todos vão te excluir de tudo, vão rir de voce pelas costas, vão te achar a pessoa mais ridícula do mundo.. Todos eles estão e sempre estarão errados. Seguir a mídia só demonstra fraqueza mental. Porque são incapacitados de inovar suas mentes com o DIFERENTE.
one - seja voce mesmo, procure seu mistério.
two - gargaaaaaaaaaanta tá me matando D:
three - nunca pensei que diria isso mas estou com saudades de ir à escola D:
four - cafusãu mental. ;S PISUGAUIGF q .-.
quarta-feira, junho 30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário