Sem tempo tudo bem, agora sem inspiração não! Não poderia ser pior.. Quero minhas FÉRIAS cacete!! :@ estou p* da vida com isso tudo que está acontecendo, ando estranha, estou gostando até de matemática D: hm. IUADGPAGD q mas esse não é o problema, o problema é de que eu estou com sono, muito muito muito sono todos os dias e de noite e de manhã eu fico elétrica! Eu não sei mas acho que.. não sei .-. Definitivamente, não tenho forças nem para abrir meus olhos direito e estou com óculos escuros para a luz emitida pela tela do pecildo não arder minha vista D: UAGDOU triste. A Mariah me convidou para ir na Exclusive sábado e como eu não sei se terei como explicar à ela eu tenho que admitir que eu sou "nojenta" para essas coisas, porque odeio música alta, gente demais dançando grudada uma na outra, pessoas grudadas em mim, pessoas soadas, eu soada. Até porque, domingo eu vou para Arraial do Cabo e não terei como acordar cedo se eu for com ela.. Me desculpe Mariah: por não ser a amiga que te acompanha para as paradas que tu queres.. JSAFGPIUASGF -q Saudades imeeeeeeeeeeeeeeeeeensas de Arraial do Cabo.. puatz! D: Se eu pudesse eu fujiria de casa e iria para lá. ): Estou cada vez mais bipolar, isso me irrita e me deixa com sono.. To com muito sono D:
quinta-feira, junho 24
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário