Quando eu paro pra lembrar do passado, muitas e muitas vezes me arrependo de coisas que fiz, de palavras duras que disse -em vão- à pessoas que hoje eu amo, de oportunidades que por preguiça eu deixei passar sobre coisas que hoje eu daria tudo para ter dado valor, notas que eu tirei em matemática por preguiça de estudar mais um pouco, sentimentos que eu não descobri/senti que hoje me escapam os olhos de lágrimas.. Enfim, eu não me orgulho de mais da metade de coisas que fiz/não fiz. Queria voltar ao passado, reconstruir tudo de um jeito diferente, dar mais valor a certa pessoa e talvez até me arriscar mais em alguma coisa por saber hoje que valeria apena. Mas infelizmente, o tempo vem e destrói a minha vontade.. porque simplesmente, é impossível "voltar ao passado" literalmente falando. O que se pode fazer é tentar amenizar seus erros no presente, ficar atenta para não deixar nenhuma oportunidade passar, e dar mais valor a todas as pessoas que te cercam. porque todas -sem exceção- são muito importantes e tem um mistério, o que falo de mistério ou dom, quero dizer que todos temos algo dentro de si que as vezes nem nós mesmos sabemos, mas que faz as pessoas ao nosso redor se sentirem bem. por isso, tenho certeza de que ninguém é completamente inútil. assim como ninguém é completamente mal ou bom. todos temos 'duas faces' dois 'lados da moeda'. alguns usam um lado como máscara para esconder o outro -mas um dia, a máscara cai, daí tudo muda. e esse lado escondido passa a comandar todo nosso ser- e se for um lado auto destrutivo será -não só para si próprio- ruim para as pessoas -principalmente- que nos cercam e nos amam. porque elas tem um elo conosco, com nosso verdadeiro eu. e quando esse verdadeiro eu se altera logo se percebe. pois parece que estamos lidando com outra pessoa.
one - isso foi confuso e entrelinhas..
two - não era bem para ser entendido, só queria compartilhar :s
three - muitas pessoas estão envolvidas nessas entrelinhas. E... fazer tricô é verdadeiramente viciante *-*
quinta-feira, junho 17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário