quarta-feira, junho 23

Cronometrada.

 Ando sem tempo.. Acreditem se quiser, eu estou a dois dias sem postar e isso me deprime ): bua nnq IPUAGSDPIAUDG n. hm 
 Olha só, o negocio é o seguinte, hoje foi aula de matemática por quase o dia inteiro, eu estou acabadona, tenho que acordar cedo pra cacilda amanhã para fazer o restante dos deveres e estudar, eu estou cansada e acabei de 'descobrir' que acho que só teremos 10 (ou menos) dias de férias e isso me deixou irritadamente frustrada! D:  Estou com o pulso doendo de tanto escrever porque ontem eu escrevi a continuação do meu livro A MÃO, tudo porque minha mãe me mandou 'desligar o pecildo' a mesma merda de sempre .-. Ah, quer saber? Eu vou parar de encher o teu saco que é a melhor coisa que posso fazer.. Só comento uma coisa, o iesa está uma merda, um erro de cálculos da natureza! :@  Como pode numa escola que diz "pregar a paz" só haver injustiças, desonestidades, corrupção e corporativismo? Isso é insano! E me irrita respirar o mesmo ar que aquelas pessoas que "administram" aquela bosta! o iesa já foi bom. Um passado BEEEEM distante. E sabe o que eu vejo? Eu vejo que se essa escola falir e provavelmente fechar será não por culpa dos alunos (eu não sei de onde eles tiraram esse papo) mas sim por culpa do corporativismo existente lá. Isso é o que faz grandes empresas falirem, é o que faz o iesa falir.  Eles reclamam tanto de que nós -alunos- não temos 'respeito para com os professores e etc' pois então me diga: eles tem conosco? 
  Já chega de sermos submissos. Chega dessa ditadura ridícula! Eu vejo as pessoas ao meu redor com medo.. Mas medo do que? De uma bronca? QUE SE FODAM. Porque é isso o que eles querem: medo. Com ele ficam todos submissos daí se torna mais fácil de comandar a massa. E é errado, porque se somos submissos na escola -o que é bem diferente de faltar com respeito- seremos na sociedade e teremos a volta da ditadura que por enquanto adormece. A mesma ditadura que gerações passadas lutaram tanto para Derrotar.  
 E sabe o que mais? Eu estou tão cansada dessa escola que farei de tudo para ganhar uma expulsão. FOOOODAM-SE eu nunca liguei para qualitativo agora mesmo que pouco me importa.  


      one - a minha revolta não tem absolutamente nada haver com o curto período de férias mas sim com problemas antigos e ainda atuais.
      two - cansada, com preguiça de tudo e todos, preguiça até de "transportar" minhas idéias para o papel.
      three - quero minha maquina de escrever ): 
      four - rir é o melhor remédio, quebra barreiras e desarma as pessoas. (: sorria! 
                                Boa noite.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com