sexta-feira, junho 18

Viva um dia de cada Vez.

Você sempre pode ter um dia ruim se quiser. Como na maioria das vezes nós não escolhemos, o que acontece é que logo no começo do dia nos importamos demais com pequenos problemas -sem perceber- que na verdade nem merecia nossa atenção. E isso faz com que mais e mais acontecimentos desse gênero apareçam e estraguem todo seu dia. (:
  É simples, porem complicado de se lembrar todos os dias e não se estressar com as coisas insignificantes..
 Viver um dia de cada Vez é legal.. esquecer dos problemas, esquecer dos compromissos -chatos- em vez de ficar lembrando deles tempo todo, não ter pressa para as coisas. Ter paciência, não só conosco mas com o mundo em si.
  Eu ando confusa ultimamente. Confusa sobre o que eu quero, sobre o que eu acho, sobre quem eu quero. Mas isso vai passar, tem que passar. Sem tempo para nada, nem para ficar comigo mesma, o que eu acho essencial, afinal, se eu não tenho tempo para por minha cabeça no lugar fico mais confusa ainda, com mais dor de cabeça eu só consigo me estressar mais e mais e mais. Porem, até que hoje -fora a dor de cabeça- foi um dia melhor. ao som de Yellow Submarine -sempre, sempre, sempre *-*- inevitável não ter sido melhor que ontem.

   one - não consegui evitar olhar para você hoje novamente, é impossível mentir ou esconder o quanto eu preciso de você.
   two - sem animo para fazer nada com algum compromisso, sinto apenas uma sutil vontade de sumir por uns dias.
  three - Help! Not just anybody.
  four - Boa noite (: 




    (Camila omitiu sentimentos, pensamentos e atos do dia. Camila diz prometer próximos posts menos  deprimentes)

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com