Ér, bolg novo, vida nova UAIDGPIAUDG n
a.. sei lá, amanhã eu posto mais, hoje é tarde e minha mãe já está enchendo o meu são saquinho D: hm
boa noite :*
one - farei uma segunda postagem - decente - amanhã
two - o ruim das pessoas mudarem, é que a gente sente falta delas mesmo elas estando bem do nosso lado.
0 comentários:
Postar um comentário