quinta-feira, junho 17

Apresentação - decente -

Bueno, eu criei o Blog ontem a noite, então não tive tempo hábil para me "apresentar" QQ
 Aqui, eu vou postar coisas que me venham a tona. Muitas delas não terão muita utilidade.. então, foooda-se, hm. ADFO
Eu não vou postar minhas poesias nem minhas músicas, porque eu estou montando (pra um futuro distante, talvez à posterioridade rs) um livro só com as minhas poesias, e outro -que estou fazendo- com uma história "criada" -diria descrita- por mim.  Vou começar a postar hoje, a eu não quero começar nesse post então eu vou criar outro, tá? (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com