Oi (:
Hoje eu acordei com febre, dor no corpo, enjoada, com dor na vista, dor de cabeça.. por causa da garganta inflamada :S
Eu -maluca- acordei e tomei duas chícaras de café para despertar, e me deu dor no estômago.. Depois minha mãe foi medir minha temperatura e eu estava com quase 39 de febre. D: Estou tonta tonta.. Fui obrigada a comer e a náusea só aumentou. Minha coluna dói, eu quero dormir mais eu já dormi tanto de ontem para hoje.. E tive até pesadelo, acho que na verdade eu devo ter delirado por causa da febre :S
one - não posso nem imaginar como vai ser hoje na hora do jogo. Todas aquelas vuvuzelas alheias dos vizinhos no meu ouvido...
segunda-feira, junho 28
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário