segunda-feira, junho 28

Dove stai? Dove sei?

Oi (:
Hoje eu acordei com febre, dor no corpo, enjoada, com dor na vista, dor de cabeça.. por causa da garganta inflamada :S
 Eu -maluca- acordei e tomei duas chícaras de café para despertar, e me deu dor no estômago.. Depois minha mãe foi medir minha temperatura e eu estava com quase 39 de febre. D:  Estou tonta tonta.. Fui obrigada a comer e a náusea só aumentou.    Minha coluna dói, eu quero dormir mais eu já dormi tanto de ontem para hoje.. E tive até pesadelo, acho que na verdade eu devo ter delirado por causa da febre :S


   one - não posso nem imaginar como vai ser hoje na hora do jogo. Todas aquelas vuvuzelas alheias dos vizinhos no meu ouvido...

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com