Me perguntam sempre sobre as bandas que eu gosto e uma das inevitáveis perguntas é "mas Camila, voce só gosta de bandas estrangeiras?" Não. Eu gosto de gente original, de gente que não é modinha mas é bom pra cachorro. De gente que faz história e que tem uma família de verdade de fãs e não um bando de seguidores fanáticos ou gente que só gosta pra se afirmar na moda. E quando eu digo que não e falo de quem eu gosto ninguém (da minha geração) conhece direito, deve ser pelo fato de que eu gosto de música não de "música" (venhamos e convenhamos, modinha não é música de verdade .-.) daí eu tenho que ser mais explícita e minha 'explicitação' se chama Catch Side! Só que muita gente ainda não conhece o Catch Side (porque eles não são modinha, Amém) Daí como eu os amo muito, resolvi postar sobre..
"Acontece que essa banda arrasta fãs por onde passa sem nunca ter aparecido em qualquer grande veículo de mídia. A primeira pergunta que as pessoas fazem imediatamente após um show deles é: 'Com eu nunca ouvi falar nesses caras?'" Fonte: myspace.com/catchside
A banda já existe desde 2004, e sofreu alterações de integrantes ao longo do tempo. Eles começaram a fazer sucesso depois que o vocalista (Eduardo Kaká) postou no YouTube o vídeo caseiro da música "Eu e Você". E o Eduardo Kaká -eu diria a "alma do Catch Side"- é quem compõe as letras das músicas. Não por pura coincidência as letras se assimilam um pouco com algumas dos Beatles, fora o fato de que eles já gravaram uma versão em português "Quando Te Ví". É que o Eduardo Kaká simplesmente AMA The Beatles! Mas sobre meu amor por eles, isso é um caso de paixão à primeira vista -eu diria- porque eles não são e não querem ser bandas modinhas MESMO, eles são integros com suas canções, cantam o que sentem e são. Não "forjam" letras pondo palavras e frases lindas quando na verdade não é isso o que eles são/sentem -como bandas modinhas fazem- Ah, sei lá.. se voce não está me entendendo, ouça uma música deles! :) Voce com certeza vai me dizer "mas ele não é muito afinado.." Mas então, me diga, e as bandas modinhas instantâneas de agora são? FORA o fato das letras de bandas modinhas instantâneas serem todas parecidas, voce ouve uma e quando vai ouvir as outras pensa "Ué, mas eu já não ouvi essa antes?" E as letras são sem sentido, palavras soltas.. Não são o que eles são -ou pelo menos demonstram ser- hm.
Resumindo, Catch Side é pra quem gosta de letras bem feitas e lindas Não pra quem quer se afirmar da hora. ér
Aqui uma lista das músicas que eu mais gosto do Catch Side:
- Quando Te Vi
- Esqueça Tudo
- O Bem que eu Preciso
- Abro os Olhos
- Seja Mais feliz
- Perfeição
- O Sonho não Acabou
- Eu e Você
- Daquilo Que eu Chamo de Amor
- Temporário
- Interestrelar
- O Quinto
- Ainda não disse adeus
- Sempre Mais
- Tentar de Novo
- Só Depende de Você
- Mil Maneiras
Desfrutem (:
0 comentários:
Postar um comentário