É como se fosse um circulo vicioso, onde tudo me leva a nada. Eu almejo férias, preciso parar o mundo e descer só por uns instantes. preciso respirar.. soltar a tampa dessa 'válvula de escape'. Porque parece que o mundo me sufoca as vezes? é tão tenso viver nessa sociedade, é futilidade pra cá, futilidade pra lá. pessoas trocando os verdadeiros valores pelo qual viver pra lá e pra cá. é insuportável viver no meio de tudo isso.
As vezes eu digo que meu maior sonho, na verdade, seria morar no meio do "nada" porque é lá que tem mais coisas. não teria bens materiais, mas sim, teria o que o ser humano mais precisa, o crucial e que troca por dinheiro todos os dias. Natureza. Na real, eu já to cansada de viver nesse mundo. 'viver', estudar, para ter um bom emprego, para ter dinheiro. e quando isso para? quando a gente para? .-.
Eu sei que isso é só um momento meu.. quando eu ficar bem novamente, vou olhar para trás com vontade de nunca ter sentido tudo isso.
"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo -quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar a desorientação." Clarice Lispector em "A Paixão Segundo GH"
one - dor de cabeça de matar
two - vício de ler algum livro que preste atacou forte.
three - deveres do CCAA trabalho de informatica .. minha vida é ótima -.-
four - México ganhou da frança de 2x0. hm sinto que com o brasil não será diferente..
mermão, só vai dar MÉXICO nessa copa, hm. *_*
0 comentários:
Postar um comentário