sexta-feira, junho 18

P.S. I Love You

"Enquanto escrevo esta carta
Mando meu amor pra ti
Lembre-se que eu sempre
Estarei apaixonado por você
Guarde estas palavras:
Enquanto não estamos juntos
Fique com todo o meu amor para sempre
P.S. Eu amo você
Você, você, você."

 one - Hoje,sinto uma enorme vontade de ter uma sexta-feira normal. -deveres ccaa sufocantes- mas tá.
 two - Penny Lane é foda. não canso de ouvir *_* 

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com