"Enquanto escrevo esta carta
Mando meu amor pra ti
Lembre-se que eu sempre
Estarei apaixonado por você
Guarde estas palavras:
Enquanto não estamos juntos
Fique com todo o meu amor para sempre
P.S. Eu amo você
Você, você, você."
one - Hoje,sinto uma enorme vontade de ter uma sexta-feira normal. -deveres ccaa sufocantes- mas tá.
two - Penny Lane é foda. não canso de ouvir *_*
0 comentários:
Postar um comentário