Lá é tudo tão calmo, tinha até me esquecido de como no inverno lá parece uma cidade fantasma. Sem pessoas na rua, nem na cidade que fica a 2km de distancia do condomínio. Fomos na praia mas não entramos na água nem trocamos de roupa. Estava frio, fresquinho de tardezinha.. Eu plantei duas mudas uma de cajueiro e outra de sombreiro. (: Na volta, passamos pela padaria principal da cidade (como é cidadezinha, tudo é principal UYADGOA, hm) E o filho do dono ficou "me paquerando" como disse minha mãe .-. Ela está me zoando até agora.. Só porque ele perguntou "-moça, voce gosta de rock?" e depois que eu disse que sim ele comentou com a minha mãe "-Ah, sabia! Logo quando eu olhei para ela ví que defendia a causa" .-. OJADFOAYFA tem que rir, cara..
one - meus ossos dooooooooem :s
two - ODEIO a argentina ;@ fdp.
three - é o nosso tempo, é hora de realizar. Então me dê sua mão, o universo é o nosso laaaaar *cantando*
uma ÓTIMA noite para voce (:
0 comentários:
Postar um comentário