Eu sempre tive uma idéia fixa sobre essa parada de 'colírios capricho' mas estava conversando com um colega meu nesses dias e ele me falou que pretendia ser colírio.. daí eu parei pra pensar e conclui que odeio colírios, e isso é sério ;@ qual é a graça de ficar que nem uma IDIOTA com insuficiência mental atrais de garotos INÚTEIS que só são bonitos por fora(isso quando são) fazendo fc pra um mek fulaninho que consegue tudo o que quiser só por ser 'colírio' /ECA SE eles AO MENOS tivessem feito alguma porra pra humanidade.. composto uma música, deixado uma mensagem, feito algo que preste fora balançar a franja.. Mas não! Nem isso os FILHA DA PUTA não são capazes de fazer!! e sabe porque isso continua, vlh? porque existem garotas FÚTEIS que seguem a 'revista' capricho -dentre outras- como se fosse bíblia. #momentorevolts se liga.
Porque simplesmente, eu acho que o mundo já está banalizado demais. Já nos importamos em demasiado com as aparências para ter que aturar mais essa de uma revista fazer um concurso para fazer ficar famoso, reconhecido -não sei pelo o que- no brasil todo só por ser bonito.
Quando será que as pessoas vão abrir os olhos para verem que a beleza exterior não é nada se não tiver a beleza interior? Quando as pessoas vão parar de se deixar levar assim tão fácil pela mídia? Quando a sociedade vai aprender a pensar com sua própria cabeça e com o coração? Embora eu tenha idéia das respostas para essas perguntas, tenho medo da confirmação.
one - jogo do brasil hoje. - é.. to animadona pra torcer pro brasil novamente. hm .-.
two - esses vizinhos inconvenientes .. pela madrugada! D:
three - queria ter super poderes para entupir todas as vuvuzelas do mundo MUAAHAHAHA x:
four - Ê saudades do frio ..
five - tempo maluco D: /por nossa culpa. ):
domingo, junho 20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário