quinta-feira, junho 24

Trecho

        “... e aos poucos.. Vou voltando ao meu eixo natural.. Porque você me engana tanto sobre o que você é? Porque você me deixa sempre e depois volta, e logo some novamente? Mas eu não vou mais nem sequer lembrar de você. Que você passou um dia pela minha vida, e as marcas que deixou: quando você voltar já terão cicatrizado definitivamente. Eu vou rir de você. E sim: eu substitui todo aquele amor que tinha por ‘ódio’. Porque essa foi a maneira mais fácil que encontrei de não precisar de você aqui comigo, de não lembrar com carinho de todas as nossas lembranças juntos.. Se vai doer? Sim! Claro que vai! Como ainda dói. Mas é melhor doer e esquecer-se, do que sofrer em silencio por não poder ter você. Ah, e o ‘ódio’... Não é um ódio comum. Não é um ódio que destrói quem o sente. É diferente.. Afinal, amor e ódio são irmãos gêmeos que escolheram caminhos opostos para seguir. Nada mais. E não vou perder meu tempo de vida contando da minha dor para você. Você sequer se importa. Nunca se importou e agora que sou só uma poeira do seu passado você não deve nem lembrar de que um dia você disse que me amava pra sempre.”
                                                      
                                                           Camila Ponte.(Trecho de “Horizonte Agridoce”)

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com