sábado, junho 26

Mas não vejo a hora de Voltar part. 2



Uma foto que te lembre.. 









 Eu juro que me lembro desse dia. Me lembro meio borrado, só lembro que eu não queria que minha mãe tirasse essa foto UIADG.  EU tinha o bumbum MAIS gostoso do mundo, pófala *>*  IUAYU ér  
 Pra ter noção, minha primeira ida a praia foi em Rio das Ostras quando eu tinha 2 meses, mano :o Eu SEMPRE fui viciada em ficar admirando o pôr do Sol, especificamente dessa praia ai da foto, é tudo tão deserto, sem gente, sem carro, sem poluição visual/ar/areia/água.. É lindo, e por favor não divulguem Arraial do Cabo, porque se si transformar de uma pequenina e pacata cidade no meio do nada -e acontecer igual aconteceu em Rio das Ostras- eu não to brincando, mano EU MATO GERAL, TA LG? SIUFGPAIUGFAUGF nq  hm talvez... JAGDOAIUD n.   
 Ninguém entende quando eu digo que preciso ficar só, tudo porque a maioria das pessoas cresceram acostumadas com essa "vida" - porque para mim, viver na cidade não é vida .-. - na verdade as pessoas nem sabem direito como é ter liberdade, porque estão presas numa mesma rotina, não conhecem o "novo" e o chamam de chato. De verdade, eu não entendo essa sociedade em que vivemos, eu não entendo a raça  humana, e eu não entendo porque diabos criaram tudo isso, toda essa tecnologia.. Isso tudo só nos leva a ruína de nossos piores pesadelos - se é que eles tem tempo de ter pesadelos ou sonhos, com máquinas nos fazendo de escravos.. -  
 Eu posso ser viciada em internet, mas não em ficar conversando, faço coisas muito úteis aqui - fora escrever no Blog - E quem duvidar, que façamos uma aposta simplesmente para o meu divertimento HOHO  ér. Deletemos nosso orkut, Twitter, msn.. TUDO! Por exatos UM MÊS e veremos quem subiu pelas paredes primeiro. IUAPGDADGADG mentira, acho que ninguém além de minha pessoa pretende parar de usar o computador e troca-lo por uma máquina de escrever.. Maquinas de Escrever são FODS mano *-* Eu  vou catar a da loja da família, eles não à usam  HOOHO ér, eu sei que sou do mal. hm  N. 

   one - eu estou com sono, por isso: se ofendi seu modo de viver ou "viver" não me leve a mal, broto..
  two - crie, pessoas criativas são o há, mano OAGD q
  three - estou estranha, não quero me sentir assim..   férias (YN) 


                           *Camila pintou um novo quadro*   

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com