Tá, eu não acredito muito nisso de Astrologia, Horóscopo e pá. Só que sou um pouco curiosa, sabe? HEHE como eu quase nunca leio isso, hoje eu tava passando por um "letreiro" da internet com a palavra graande escrita em rosa (já disse que detesto rosa? D:) daí resolvi clicar e apareceu isso aqui:
Se fora de casa te acham super responsável, e dentro de casa você é vista como a maior bagunceira, algo está errado, não é mesmo, capricorniana? Que tal juntar as duas em uma só? Você consegue!
Eu não acredito nisso. De verdade. Só que levei um baita susto porque especificamente hoje eu resolvi arrumar meu quarto e estudar.. (coisa que raramente faço, né) daí vem um comentário alheio me dizendo isso, voce se assustaria! qualquer um que ligasse os fatos se assustaria.. hm.
one - coincidências não existem.
two - ainda ouvindo Yellow Submarine, não caso *>* MUAAHAHA, ér.
sábado, junho 19
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário