skip to main |
skip to sidebar
A um tempo atrás, eu estava lendo um breve livro da minha mãe sobre Física Quântica, daí resolvi pesquisar mais sobre porque realmente achei muito interessante. Uma vez eu li na revista Veja que respondia sobre uma teoria que dizia que se existisse um anti-universo paralelo a esse, tudo deveria ser o inverso do que é aqui. E que eles não poderiam chegar perto um do outro se não eles se anulariam e desapareceriam.
"Dois físicos, David Wineland e Chris Monroe, fizeram em 1996 um experimento ao qual a probabilidade de se encontrar um átomo em dois pontos diferentes num mesmo instante era a mesma, ou seja, um único átomo ocupava duas posições no espaço num dado momento. Usaram um laser e checaram a teoria.
Então provavelmente existe um outro “eu” num outro lugar de um outro planeta, então existe um universo paralelo à este?"
Fonte: Físico Maluco.
one - não fui à aula hoje de novo D:
two - dor de garganta de matar, ódio mortal da minha coluna.
three - estou sem voz. O momento que mais falo no dia -e único também- é aqui no Blog. .-.
0 comentários:
Postar um comentário