Impressora filha da puta, essa ein ;@ IUADP eu queria digitalizar uma foto só que não pude, deu um erro lol lá, daí eu reiniciei tudo e deu novamente o mesmo erro.. cansei .-.
Se eu pudesse eu iria dormir até acordar já sem dor na garganta. Mas até dormir está difícil, até andar, até comer. Dói tudo, e tudo faz doer. Meu nariz está me irritando.. Será possível voce mesma se tornar o seu próprio problema? Auto destrutivo demais..
Bueno, tantas e tantas vezes eu reclamei por não ter esse tempo para mim, e agora tudo o que eu mas quero é que isso passe, pois passando mal não consigo pensar direito. Não consigo ficar comigo mesma. Eu queria ter uma máquina do tempo, para poder voltar ao passado e ir ao futuro. Ir a um tempo onde minha garganta não estivesse doendo, onde eu não estivesse quase desmaiando, só para poder ficar mais perto de voce.
Sinto sua falta mais do que tudo. Mais do que todos.
one - pensar no futuro alivia, imaginar..
two - o que eu falo, não faz uma lógica exata.
three - sinto calor e frio ao mesmo tempo.
four - quero dormir, quero parar de tossir, quero poder respirara sem parecer estar com o perfume da minha bizavó já falecida.. DDDD=
five - se quer ser respeitado: respeite.
Boa noite (: Para voce que não está com gripe: voce tem sorte, muita muita muita sorte..
terça-feira, junho 29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário