sábado, junho 26

Mas não vejo a hora de Voltar.

Hasta que en fim! Amanhã vou para Arraial do Cabo, e finalmente vou poder descansar.. por mais que seja por apenas um dia ):  mas acho que só um pôr do Sol de lá já compensa!
 Nessa noite eu sonhei com aranhas, e eu tenho pavor de aranhas porque sofro de aracnofobia, mano D; Foi terrível e eu acordei mal.. Diferente do que de costume, porque eu sempre acordo bem nos sábados, sábado é o melhor dia da semana, se eu pudesse todo sábado a noite eu rebobinaria o dia para logo de manhã depois do curso. Sábado é bom, não tem uma rotina certa, geralmente eu fico sozinha em casa daí posso fazer o que eu quiser, posso cantar e pular pela casa sem que ninguém me chama de maluca ou me mande ir estudar, nem ninguém reclamando o que eu estou fazendo na internet com quem estou conversando ou o que eu tanto digito.. Enfim, sábado é como faltar aula sem culpa e sem peso na consciência de ter que pegar matéria. Ah, sábado é sábado eu eu amo mais do que domingo *>*  
 Mudando drasticamente de assunto, eu ando com preguiça de tudo com relação à comunicação via internet. Não entro mais no msn, nem no orkut, Flickr, Twitter e até o Blog está meio abandonado.. Eu só quero um tempinho para por as idéias no lugar, só quero arrumar minhas coisas, ler meus livros, fazer minhas pesquisas.. Sei lá, eu entro no msn e geral vem me encher, eu entro na porra do fake e geral vem me encher também ;@ Não adianta, não há fuga fora se isolar dos meios citados acima.

one - faça de cada um de seus dias um "sábado" ou um "domingo" dentro de suas possibilidades.. Faça valer cada segundo, comemore cada pequena realização, e encha seu dia de tantas alegrias que não haverá espaço para tristezas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com