sábado, junho 19

Seria perfeito se..

Ooi denovo (:
ér, temos varias postagens por dia.. mas o blog ainda é meu MUAAHAHA.
BOM, eu estava procurando na internet videos de Stop Motion para o meu trabalho de informática, e encontrei esse vídeo de uns caras que arrebentam a boca do balão, mew *_*
 mas como eu não me lembro como se põe vídeo no blog vai o endereço mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=DKWdSCt4jGE

Você deve estar se perguntando "pô, Camila, os caras são foda! Porque você não fez o trabalho com esse vídeo?" a questão é que e o vídeo em que eles explicam como fizeram tudo é todo em inglês e eu não achei legendado nem em inglês nem em português nem em espanhol nem em língua nenhuma! D: daí como eu também não achei como eles o fizeram em escrito na internet.. tive que procurar outro -o que não tira o desmerecimento da segunda escolha- o vídeo que eu escolhi também é muito, muito bom *_*

  one - Espero que tenham gostado .. eu achei muito criativo (:
  two - Bom trabalho a todos que compartilham do mesmo sofrimento, ops.. quero dizer: TRABALHO que eu.
 three - espero que ninguém tenha escolhido o mesmo vídeo que eu D:

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com