sábado, junho 19

Don't hang your Head in sorrow.

Exatamente, um dia estamos bem e no outro mal e no outro bem novamente. A vida é assim mesmo, imprevisível.  
 Ontem eu prometi a mim mesma que acordaria melhor hoje. mas acho que só pelo fato de ser fim de semana -e principalmente sábado que eu amo *-*- já é um grande motivo para me sentir melhor.. 
Ah, não preciso nem comentar que tive uma "pequena" ajudinha de Yellow Submarine, né? ILAYFDUAYFDAUYDF D: puats, mano.. essa música tem o poder de me deixar bem *-* sei lá, é das dorgas, hm. YATSD então, quem ainda NÃO OUVIU tem que ouvir. ÉR JADGIA cara, tipo assim, eu vou chamar voce para ir no meu Yellow Submarine, e vou fazer meu miojo com almôndegas de soja que é de delirar.. hm. Eu coloco coisas nele.. ingredientes.. secretos... então é melhor comer e não perguntar o que tem dentro, OK?Ok. -mas eu.. -NADA de mais eu , rum.  -e como..? -NÃAAAAAAAAAO eu sou do mal, mermo coé :x passa o molho, passa o molho mermão! isso é um assalto, coléga, açai ;@ PASSA O MOLHO, RAPÁ!! :X / quisso nn YAFODYAYA D: cry*  
 É fascinante.. estou cantando, bailando macarena, e pulando pela casa -tudo ao mesmo tempo- ao som de The Beatles *-* Nunca os amei tanto, é fascinante.. YOAD 
 E as ervilhas? ein? como estão? -AAAH, sim sim, estão ótimas! nadando em seu olho "natural" conservante. *-*  
 Pois é, quer sentir a mesma coisa que eu? ENTÃO, voce, é.. VOCE MESMO que está sentado ai com a mão no mouse lendo isso e gozando e rir.. Não perca tempo! Adquira já seu Yellow Submarine do gueto secçies e das ervilhas seduzentes.. ér!! 
          Peça já o seu, apenas a UM passo de seus sonhos.. Ligue JÁ para 102447420135465420 e PESSA JÁ O SEEOOW!  *fundo musical Little Child* /fim do Momento Merchant, ui. *>* 


                    Bueno, pra quem não conhece/nunca viu o Yellow Submarine fodão dos               Beatles está ai a Obra Prima Divina, ui* UIAGDIUAG hm 
                                                                  Dorgas. ér 

2 comentários:

# Larissa Mary e Kekel♥ * disse...

Cara é impressionante como vc gosta dos Beatles, vc eu acho ( :S ) é a única pessoa q eu conheço q é tão facinada eim...a parada tah sinistra mano.
By: \Marianna Rodrigues :D

Camila Ponte disse...

IUADGOAUIDGAIUDG Ah mano, como eu existem milhões de outras pessoas, até na minha sala de aula por exemplo. O difícil na verdade são garotas gostarem de bandas como The Beatles, Guns N' Roses, Iron Maiden, etc.. Porque garotas são mais adeptas a modinhas... o que é triste na verdade, né D: mas voce gosta de Beatles? :T

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com