Exatamente, um dia estamos bem e no outro mal e no outro bem novamente. A vida é assim mesmo, imprevisível.
Ontem eu prometi a mim mesma que acordaria melhor hoje. mas acho que só pelo fato de ser fim de semana -e principalmente sábado que eu amo *-*- já é um grande motivo para me sentir melhor..
Ah, não preciso nem comentar que tive uma "pequena" ajudinha de Yellow Submarine, né? ILAYFDUAYFDAUYDF D: puats, mano.. essa música tem o poder de me deixar bem *-* sei lá, é das dorgas, hm. YATSD então, quem ainda NÃO OUVIU tem que ouvir. ÉR JADGIA cara, tipo assim, eu vou chamar voce para ir no meu Yellow Submarine, e vou fazer meu miojo com almôndegas de soja que é de delirar.. hm. Eu coloco coisas nele.. ingredientes.. secretos... então é melhor comer e não perguntar o que tem dentro, OK?Ok. -mas eu.. -NADA de mais eu , rum. -e como..? -NÃAAAAAAAAAO eu sou do mal, mermo coé :x passa o molho, passa o molho mermão! isso é um assalto, coléga, açai ;@ PASSA O MOLHO, RAPÁ!! :X / quisso nn YAFODYAYA D: cry*
É fascinante.. estou cantando, bailando macarena, e pulando pela casa -tudo ao mesmo tempo- ao som de The Beatles *-* Nunca os amei tanto, é fascinante.. YOAD
E as ervilhas? ein? como estão? -AAAH, sim sim, estão ótimas! nadando em seu olho "natural" conservante. *-*
Pois é, quer sentir a mesma coisa que eu? ENTÃO, voce, é.. VOCE MESMO que está sentado ai com a mão no mouse lendo isso e gozando e rir.. Não perca tempo! Adquira já seu Yellow Submarine do gueto secçies e das ervilhas seduzentes.. ér!!
Peça já o seu, apenas a UM passo de seus sonhos.. Ligue JÁ para 102447420135465420 e PESSA JÁ O SEEOOW! *fundo musical Little Child* /fim do Momento Merchant, ui. *>*
Bueno, pra quem não conhece/nunca viu o Yellow Submarine fodão dos Beatles está ai a Obra Prima Divina, ui* UIAGDIUAG hm
Dorgas. ér
sábado, junho 19
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Cara é impressionante como vc gosta dos Beatles, vc eu acho ( :S ) é a única pessoa q eu conheço q é tão facinada eim...a parada tah sinistra mano.
By: \Marianna Rodrigues :D
IUADGOAUIDGAIUDG Ah mano, como eu existem milhões de outras pessoas, até na minha sala de aula por exemplo. O difícil na verdade são garotas gostarem de bandas como The Beatles, Guns N' Roses, Iron Maiden, etc.. Porque garotas são mais adeptas a modinhas... o que é triste na verdade, né D: mas voce gosta de Beatles? :T
Postar um comentário