Ah, me desculpem fazer voces lerem muito, meus posts tipicamente gigantescos.. Eu confesso que exagerei ontem nos 'obs' e principalmente no 'four' e pá.. RS Ah, me deu a louca e estava de manhã.. Esses remédios mexem com o meu sono, não estou dormindo bem e to tendo muitos pesadelos.. tá um inferno isso tudo ;@
Porque é tão difícil se manter bem? Porque ficar pra baixo é mais fácil? Cair é mais fácil que subir.. E quando a gente sobe, logo cai novamente. É tudo tão imprevisível, tão torto.
"Todos se afastam quando o mundo está errado
Quando o que temos é um catálogo de erros
Quando precisamos de carinho."
Legião Urbana. - O Livro dos Dias.
one - acho um absurdo ficarem crucificando a seleção depois do jogo já ser passado, fora o fato de que tanto reclamaram do Dunga e dos jogadores convocados.. Previram até que íamos perder. Pois bem, seu desejo é uma ordem.
two - Ninguém pode reclamar e dizer que podia ter feito melhor/mais Se estivesse no lugar deles: sofrendo toda aquela pressão psicológica, um verdadeiro combate de nervos! Duvido que o resultado poderia ser melhor, seja com a melhor seleção/jogadores do mundo. Se não estivessem preparados psicológicamente nunca teriam um bom resultado. Fato.
three - nofa, sou muito pé frio, vlh D: torci para o México: Perdemos. Torci para o Brasil: Perdemos. Torci para a Gana: Perderam. Dai eu resolvi "torcer" para a Argentina só de sacanagem.. Perderam. HOHOHO sou do mal, pófala broto. ér u_u
Pena que o patriotismo de uma nação equivalha a uma partida de futebol. Pena mesmo.. Esse é o brasil. (:
0 comentários:
Postar um comentário